Concursos aho (Transformers )

Pelo que diz no sms, temos de apresentar a mensagem na bilheteira, certo? A solução seria emprestar o telemóvel ou há uma maneira mais fácil?

A semana passada quando ganhei em Lisboa, foi só dar o número, agora o sistema pode ser diferente... por acaso assim é mais seguro.

É, na mensagem dizia algo do genero "PARAbens ganhou 2 bilhetes para os transformers no CC Norteshopping, apresente esta mensagem nas bilheteiras.
Mais info 21 qualquer coisa "

Assim qualquer um vê o filme :sh)

É, na mensagem dizia algo do genero "PARAbens ganhou 2 bilhetes para os transformers no CC Norteshopping, apresente esta mensagem nas bilheteiras.
Mais info 21 qualquer coisa "

Assim qualquer um vê o filme :sh)

Não, porque o destinatário não é "qualquer um"

E o que dizia na sms? Eu dava a minha vez de boa vontade, mas seria chato essa pessoa chegar lá e não ser assim, entendes?

Na minha, dizia só para apresentar o número de telefone, até fiquei espantado com tamanha
facilidade mas foi assim, mas se a que recebeste é diferente... Liga para lá e explica[;)]

Já agora, se der, quem está interessado em dois bilhetes para a ante-estreia do filme transformers no CC Dolce Vita de Coimbra amanhã ás 21h30?

Algum candidato?

Já agora, se der, quem está interessado em dois bilhetes para a ante-estreia do filme transformers no CC Dolce Vita de Coimbra amanhã ás 21h30?

Algum candidato?

tan..tan...tan.....tananananantaanananannana taaaanaaaaaaaaa tantantaaaaaaaaa....(musica da missão impossivel) KabOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM .....![:D]

Última edição:
ei pchhhhhhht! eu também tenho para o colombo!! .....atenção esta mensagem será editada dentro de ...........alguns minutos![:D] [:D]

temos que manter os ganhos em sigilo![:D]

Então e a mensagem ainda não se auto-destruiu?

E eu que tava á espera da musiquinha do missão impossível...

Voltar
Superior