Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se for bem instalado garanto-te que não dá problemas nenhuns. O problema é que muitas vezes os instaladores não percebem nada do assunto e nem sequer tentam aprender.Mas o hidraulico é manhoso tb... dá mto prolemas e é uma situação que eu por exemplo fujo dela pois alem do preço tem uma carrada de eventuais efeitos secundarios bem manhosos de acontecerem.![]()
É actualmente a solução mais simples e eficaz. E barata ainda por cima...Por acaso nas obras que tenho participado esse piso nao foi aplicado mas sim AC[]
12º ?!?!?!?!? é pá já estava morto .....[][
][
]
Pois é! vi que o convector é um fiasco!
Ja devolvi! Para aquece dois ºC não faz falta! e acaba por consumir bem!
são 420W non stop (sem termostato).
Agora tenho um emissor termino com pc integrado. estou a testa-lo neste momento.
E ja posso dizer: este sim aquece!
Vai até aos 32 ºC (um exagero claro) eu programei-o para 19ºC
É uma coisa destas?
Bosch PAH 07505 Digital Energy - 750W![]()
Pois é! vi que o convector é um fiasco!
Ja devolvi! Para aquece dois ºC não faz falta! e acaba por consumir bem!
são 420W non stop (sem termostato).
Agora tenho um emissor termino com pc integrado. estou a testa-lo neste momento.
E ja posso dizer: este sim aquece!
Vai até aos 32 ºC (um exagero claro) eu programei-o para 19ºC
Se for bem instalado garanto-te que não dá problemas nenhuns. O problema é que muitas vezes os instaladores não percebem nada do assunto e nem sequer tentam aprender.
Viva Tux. Podes dizer quanto custou e qual a potência?
O meu tem 1000W e custou 200€
Com pc incluído.
Desculpa a ignorancia mas ao dizeres PC incluido referes-te a parte digital de programação?![]()
Exactamente, é um painel digital em que regulas a temperatura que queres, a que horas queres e em que dia queres.
Podes ainda regular a temperatura de conforto e a económica (horas em que não esta ninguém em casa)
O meu tem 1000W e custou 200€
Com pc incluído.
Mas quando ligaste o teu aparelho tiveste aquecimento imediato?
O que tu defines como temperatura de conforto e economica pode ter outra interpretação: temperatura de conforto é aquela temperatura que qualquer pessoa no seu dia a dia precisa de ter para se sentir confortavel durante as suas actividades. A temperatura economica coicide com a temperatura nocturna, em que o ser humano face à sua menor actividade, pode programar a temperatura ambiente para valores até 5 graus abaixo da usada durante o dia...