Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu velho radiador de oleo tb faz estas coisas,d esde q esteja ligado a uma coisas destasExactamente, é um painel digital em que regulas a temperatura que queres, a que horas queres e em que dia queres.
Podes ainda regular a temperatura de conforto e a económica (horas em que não esta ninguém em casa)
Foi o que eu pensei.[]
Neste momento o meu quarto está a 25º e comparado com os outros quartos costuma ser dos mais frios. De momento estou confortável, mas quando o quarto está pelos 19/20º já sinto frio, imagino se estivessem 12º.
e lençóis térmicos ou polares...... não quero outra coisa....
E para certas "actividades", o calor fica insuportável [A minha "cara metade" também pôs lençóis desses na cama, mas têm um inconveniente: agora custa mais tirar o cú da cama...
e lençóis térmicos ou polares...... não quero outra coisa....
É da Equation (marca da casa do Aki), para ja estou satisfeito! ainda só o tenho há dois dias.
Ver anexo 44737![]()
![]()
E para certas "actividades", o calor fica insuportável []
já tenho visto ACs portáteis anunciados nos papeis da worten e afins... mas nc vi nenhum de perto.
A melhor forma, para além do AC que eu conheço para aquecer instantaneamente são os termo-ventiladores
Eu tenho um da Rowenta e é um espectáculo. Emite Ar quente (ou frio no verão) logo após o 1º segundo e é excelente para um uso instantâneo (prolongado não é muito aconselhável)
A/CEstava a pensar em adquirir algo do género combinado com um desumidificador para a minha casa embora o investimento inícial e algo elevado uma outra opção é a salamandra que não é muito melhor em termos de custos de referir que não se tem que fazer o "upgrade" ao quadro electrico para mais de 15A. Aqui a temperatura neste momento está acima dos 12 º C, mas a humidade é muita. fiquem bem
Estava a pensar em adquirir algo do género combinado com um desumidificador para a minha casa embora o investimento inícial e algo elevado uma outra opção é a salamandra que não é muito melhor em termos de custos de referir que não se tem que fazer o "upgrade" ao quadro electrico para mais de 15A. Aqui a temperatura neste momento está acima dos 12 º C, mas a humidade é muita. fiquem bem
É da Equation (marca da casa do Aki), para ja estou satisfeito! ainda só o tenho há dois dias.
Ver anexo 44737![]()
![]()