Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.

Boa noite,
Preciso de comprar um equipamento para aquecer o meu quarto (20m²) no inverno, sendo que a ideia é ligar somente umas horas antes de ir para a cama, e depois ligar algum tempo antes de me levantar de modo a que o quarto esteja quente.
Só estou no quarto para dormir e durante o dia não justifica estar ligado.NUNCA vais ter conforto , um aquecimento mesmo so de um quarto tem q estar SEMPRE
Depende do isolamento. Aqui como não tem isolamento tem que ficar sempre ligado.NUNCA vais ter conforto , um aquecimento mesmo so de um quarto tem q estar SEMPRE
Boa noite,
Preciso de comprar um equipamento para aquecer o meu quarto (20m²) no inverno, sendo que a ideia é ligar somente umas horas antes de ir para a cama, e depois ligar algum tempo antes de me levantar de modo a que o quarto esteja quente.
Só estou no quarto para dormir e durante o dia não justifica estar ligado.
Depende do isolamento. Aqui como não tem isolamento tem que ficar sempre ligado.
Bom isolamento aquecedor a oleo desliga logo sozinho passado um bocado.
faz gestao, sim, mas como a temperatura baixa abruptamente por falta de isolamentosempre ligado , não quer dizer q o aquecedor està alimentado , quer dizer q tem o programador q faz sempre a gestão
faz gestao, sim, mas como a temperatura baixa abruptamente por falta de isolamento
gastas 200euros de luz por mes