Compras na Amazon

...

Hoje (domingo, recorde-se) ás 12h reclamei a devolução dos valores que gastei no envio, ás 13h e pouco estava a receber um telefonema de uma Espanholita simpática a pedir o envio dos comprovativos. Fi-lo de imediato, sempre com a chamada em curso, e ela fez o reembolso de imediato também. Agora é só aguardar 2 ou 3 dias para os €€€ chegarem á minha conta! [kiss]

EXCEPCIONAL Amazon.es!!!apr:)apr:)

Os €€€ já me chegaram á conta! apr:)

Pessoal, amazon.co.uk, qualquer item e qualquer preço, poder ser à confiança que não fica bloqueado, certo?

Em principio não, eu nunca tive problemas com encomendas caras e grandes, mas é preciso ver qual a loja dentro da Amazon a que se vai comprar. Geralmente são sempre lojas do UK, mas de qualquer das formas é bom confirmar.

Ora bem, se o UK pertence à UE e na UE não existem fronteiras aduaneiras eu diria que não paga nada!![:D][:D]

Errado.

O Amazon.co.uk vende por eles, mas tb tem centenas de lojas e outros fornecedores. Basta calhar um de fora da EU ou de uma das ilhas do canal por exemplo, e podes pagar taxas aduaneiras.

É necessário ter sempre atenção sobre quem vende!

Malta como é que procuro itens que sejam enviados para Portugal?

É uma chatisse andar sempre a tentar comprar e depois levar com a mensagem a dizer que há um problema com item que quero comprar, quando vou ver não enviam para PT! :(

Alguma dica? Queria comprar um ELM327 wifi ou algo do género mais ainda não consegui!

Encontrei um site que supostamente é Amazon portugal e a moeda em vez de estar como GBP ( como está no amazon.co.uk ) está com o simbolo $

Alguem sabe se neste site as entregas para portugal têm portes gratis? segundo percebi é um site filiado da Amazon.es.

Encontrei um site que supostamente é Amazon portugal e a moeda em vez de estar como GBP ( como está no amazon.co.uk ) está com o simbolo $

Alguem sabe se neste site as entregas para portugal têm portes gratis? segundo percebi é um site filiado da Amazon.es.

Se poderes colocar o link melhor, isso cheira-me a patranha. [:D]

às tantas é [:D]

Entretanto ja vi que o amazon portugal que encontrei no google era relativo a um vendedor que tem o nome de portugal qq coisa lol.

Mas há isto

http://amazonportugal.weebly.com/comprar-barato-sem-desalfandegamento.html

http://tek.sapo.pt/noticias/internet/amazon_vai_finalmente_abrir_loja_online_em_po_1436253.html

O primeiro endereço corresponde a um site criado num plataforma grátis. E a justificação deles não faz sentido, podes comprar directamente no site espanhol sem qualquer inconveniente. O único jeito deste site é gerar dinheiro através da publicidade ao seu criador (hipótese).

Este site é um afiliado da Amazon Espanha ( amazon.es ).
Todos os produtos que sejam comprados neste site são enviados directamente da Amazon.es para a sua morada, sem desalfandegamento, por se tratar de espaço comunitário.
A AMAZON É O MAIOR E MAIS CREDÍVEL SITE DE VENDAS DO MUNDO.

O segundo endereço é uma notícia de 1 de Abril, literalmente. Acho que não preciso dizer mais nada.[:cool:]

Da minha experiência podes fazer encomendas pelo Amazon de qualquer loja do espaço europeu, claro que umas são mais caras que outras nos portes.

Alguém me pode esclarecer como são entregues as encomendas da Amazon UK? Se pelos CTT ou transportadora?

Isto porque não vai estar ninguém em casa no dia de entrega. Os correios costumam deixar um vale para levantar no posto, o que não há problema, mas não sei como costumam funcionar as transportadoras.

Alguém me pode esclarecer como são entregues as encomendas da Amazon UK? Se pelos CTT ou transportadora?

Isto porque não vai estar ninguém em casa no dia de entrega. Os correios costumam deixar um vale para levantar no posto, o que não há problema, mas não sei como costumam funcionar as transportadoras.

Normalmente levam de volta pro armazém e informam-te pra tu ligares para marcar outra hora.
Mas também já aconteceu ligarem a perguntar se estava alguém em casa e eu depois de dizer que não digo onde estou e como eles tinham que passar lá (ou lá a beira) entregaram-me onde eu estava [;)]

Voltar
Superior