Compras na Amazon

Normalmente levam de volta pro armazém e informam-te pra tu ligares para marcar outra hora.
Mas também já aconteceu ligarem a perguntar se estava alguém em casa e eu depois de dizer que não digo onde estou e como eles tinham que passar lá (ou lá a beira) entregaram-me onde eu estava [;)]

Obrigado, isso de ligarem era o ideal. Estou a trabalhar e posso ir à rua buscar.

Estou com problemas com uma compra na amazon, segue o e-mail:

1 SanDisk (SDSDQUN-016G-FFP-A) Ultra Micro SDHC Card 16 GB UHS-I 48 MB/s C10 with adapter1 Motorola Moto G 2 - Smartphone libre Android (pantalla 5", cámara 8 Mp, 8 GB, Quad-Core 1.2 GHz, 1 GB RAM), negro

Estimado cliente:

Te escribimos para informarte de que tenemos problemas para procesar tu tarjeta Visa (exp. 2020/03) para este pedido.

Volveremos a intentar cobrar el importe a tu tarjeta de pago pronto. No es necesario que realices el pedido de nuevo pero te recomendamos que revises la información de pago del pedido para asegurarte de que está bien.

Para hacer esto:

1. Ve a nuestra página de inicio y haz clic en "Mi cuenta" en el menú de arriba a la derecha.

2. Haz clic en "Mis pedidos" y, a continuación, en "Pedidos en curso".

3. Una vez te hayas identificado verás todos los pedidos en curso actuales. Puedes hacer clic en el botón "Cambiar método de pago" que está junto a cualquier pedido para realizar cambios.

Llegado este punto, podrás revisar tu método de pago actual, elegir un método de pago diferente o introducir uno nuevo si tu número de tarjeta ha cambiado.

Una vez hayas introducido los datos de tu tarjeta de pago editando el método de pago desde uno de tus pedidos en curso, la tarjeta quedará registrada en tu cuenta pero no asociada a ningún otro pedido en curso de tu cuenta. Tendrás que ver cada "pedido en curso" por separado y actualizar la tarjeta de pago de cualquier otro pedido en curso que quieras pagar con esta tarjeta.

Ten en cuenta que no puedes editar el número de tu tarjeta de crédito/débito pero que puedes corregir la fecha de vencimiento y/o el nombre del titular de la tarjeta. Si tienes que editar el número de la tarjeta de crédito/débito, introdúcelo como si fuera una nueva tarjeta. Gracias por comprar en Amazon.es.

Já alterei e confirmei tudo e mesmo assim continuo a receber este e-mail. Alguma ajuda ?

Pessoal, ontem comprei uma cadeirinha Römer no Amazon Alemanha. Sabem quem é que costuma fazer as entregas das coisas do Amazon.de em Portugal?

Pergunto porque, do Amazon UK sempre correu tudo bem, mas uma vez encomendei no Amazon FR e a entrega cá foi um pesadelo. Eles enviaram-me um tracking number, mas só fez tracking até aos Pirinéus e o prazo de entrega não foi cumprido. Depois de contactar a Amazon, ninguém me ajudou. Pus-me então a contactar 'n' distribuidores em Portugal, até que descobri que tinha sido a Chronopost. Desculpa deles: "Nós fomos, ninguém atendeu em casa, como as caixas de correio são no interior do prédio, não deixámos aviso e fomos embora". [8b][8b][8b] Ainda lhes perguntei como é que os CTT conseguem entregar 'n' cartas e encomendas todos os dias e eles não conseguiam entregar uma que fosse cá, mas não quiseram saber. :sh)

Bem, agora encomendei no Amazon.de e só espero não vir a viver este filme outra vez.

Pessoal, ontem comprei uma cadeirinha Römer no Amazon Alemanha. Sabem quem é que costuma fazer as entregas das coisas do Amazon.de em Portugal?

Pergunto porque, do Amazon UK sempre correu tudo bem, mas uma vez encomendei no Amazon FR e a entrega cá foi um pesadelo. Eles enviaram-me um tracking number, mas só fez tracking até aos Pirinéus e o prazo de entrega não foi cumprido. Depois de contactar a Amazon, ninguém me ajudou. Pus-me então a contactar 'n' distribuidores em Portugal, até que descobri que tinha sido a Chronopost. Desculpa deles: "Nós fomos, ninguém atendeu em casa, como as caixas de correio são no interior do prédio, não deixámos aviso e fomos embora". [8b][8b][8b] Ainda lhes perguntei como é que os CTT conseguem entregar 'n' cartas e encomendas todos os dias e eles não conseguiam entregar uma que fosse cá, mas não quiseram saber. :sh)

Bem, agora encomendei no Amazon.de e só espero não vir a viver este filme outra vez.

UPS

A única queixa que tenho foi quando pedi para ser entregue no dia a seguir, existe essa opção no site, e não cumpriram.

Obrigado! :) Ainda não recebi o tracking number, mas só fiz a encomenda ontem à noite. Deve ser expedida ainda hoje, segundo o site e o pouqíssimo alemão que falo.

Não era a MRW? Confesso que já não faço encomendas da amazon.de há algum tempo.

Se utilizares o Chrome, podes pedir para traduzir a página. Eu aconselho para inglês, por norma, fica melhor.

UPS

A única queixa que tenho foi quando pedi para ser entregue no dia a seguir, existe essa opção no site, e não cumpriram.

Responder sem verificar é o que dá...

A transportadora é a SEUR

Obrigado! Ainda não recebi o mail com o tracking number. Será normal? Dantes demorava poucas horas. :confused:

Eu recebi no dia seguinte a fazer a encomenda.

Fiz a encomenda a 22, recebi o tracking a 23 (pelo menos recebi um mail da amazon onde podia consultar o status da encomenda), email a agendar a entrega a 26, e a encomenda a 29.

Eu recebi no dia seguinte a fazer a encomenda.

Fiz a encomenda a 22, recebi o tracking a 23 (pelo menos recebi um mail da amazon onde podia consultar o status da encomenda), email a agendar a entrega a 26, e a encomenda a 29.

A título quase imediato recebi aquele mail automático da Amazon a dizer o nº. da encomenda. Depois, não recebi mais nada. Se amanhã ainda não tiver tracking number, eu envio-lhes um e-mail.

Compraste mesmo à Amazon ou a uma empresa que usa a Amazon como veículo de vendas?

Não faço ideia, mas suponho que seja mesmo Amazon. (traduzido do alemão) - Vendido por: Amazon S.a.r.L. UE

Voltar
Superior