Comparar a Amazon a qualquer loja tuga é um sacrilégio. Seja online ou não. Nem vos conto a minha experiência no continente online na semana passada.
Conta...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comparar a Amazon a qualquer loja tuga é um sacrilégio. Seja online ou não. Nem vos conto a minha experiência no continente online na semana passada.
NãoConta...

Conta que queria experimentar o serviço deles
A única coisa que digo é que depois do raspanete ligaram a oferecer uma entrega de borla... Respondi que nem de borlaVá lá... []

A única coisa que digo é que depois do raspanete ligaram a oferecer uma entrega de borla... Respondi que nem de borla![]()
...
Hoje (domingo, recorde-se) ás 12h reclamei a devolução dos valores que gastei no envio, ás 13h e pouco estava a receber um telefonema de uma Espanholita simpática a pedir o envio dos comprovativos. Fi-lo de imediato, sempre com a chamada em curso, e ela fez o reembolso de imediato também. Agora é só aguardar 2 ou 3 dias para os €€€ chegarem á minha conta! [kiss]
EXCEPCIONAL Amazon.es!!!aprapr
![]()
Pessoal, amazon.co.uk, qualquer item e qualquer preço, poder ser à confiança que não fica bloqueado, certo?
Ora bem, se o UK pertence à UE e na UE não existem fronteiras aduaneiras eu diria que não paga nada!![][
]
Pessoal, amazon.co.uk, qualquer item e qualquer preço, poder ser à confiança que não fica bloqueado, certo?
Em principio não, eu nunca tive problemas com encomendas caras e grandes, mas é preciso ver qual a loja dentro da Amazon a que se vai comprar. Geralmente são sempre lojas do UK, mas de qualquer das formas é bom confirmar.
Ora bem, se o UK pertence à UE e na UE não existem fronteiras aduaneiras eu diria que não paga nada!![][
]
Encontrei um site que supostamente é Amazon portugal e a moeda em vez de estar como GBP ( como está no amazon.co.uk ) está com o simbolo $
Alguem sabe se neste site as entregas para portugal têm portes gratis? segundo percebi é um site filiado da Amazon.es.
Se poderes colocar o link melhor, isso cheira-me a patranha. []
às tantas é []
Entretanto ja vi que o amazon portugal que encontrei no google era relativo a um vendedor que tem o nome de portugal qq coisa lol.
Mas há isto
http://amazonportugal.weebly.com/comprar-barato-sem-desalfandegamento.html
http://tek.sapo.pt/noticias/internet/amazon_vai_finalmente_abrir_loja_online_em_po_1436253.html
Este site é um afiliado da Amazon Espanha ( amazon.es ).
Todos os produtos que sejam comprados neste site são enviados directamente da Amazon.es para a sua morada, sem desalfandegamento, por se tratar de espaço comunitário.
A AMAZON É O MAIOR E MAIS CREDÍVEL SITE DE VENDAS DO MUNDO.
Alguém me pode esclarecer como são entregues as encomendas da Amazon UK? Se pelos CTT ou transportadora?
Isto porque não vai estar ninguém em casa no dia de entrega. Os correios costumam deixar um vale para levantar no posto, o que não há problema, mas não sei como costumam funcionar as transportadoras.