A Amazon é de facto imbatível em serviço ao cliente!!!
Em Novembro comprei um Moto G e no inicio de Dezembro uns matraquilhos para dar ao meu filho no Natal.
Quando abrimos a caixa dos matraquilhos no dia 25/12, inexplicavelmente um dos bonecos (devidamente acondicionado) estava partido ao meio (só pode ter sido na fábrica - impossível ter sido no transporte).
Montei os matraquilhos e após o Natal reclamei, pedindo apenas a substituição do boneco.
Reclamei logo na semana após o Natal, mas não sei se por problema meu ou deles, não foi dada resposta á reclamação. Dado que tinha passado o Natal, se aproximavam os Reis e tinha 2 meses para trocar, esperei uns tempos e na segunda quinzena de Janeiro voltei a reclamar, referindo a primeira reclamação sem resposta.
Fiz a reclamação num sábado, foi-me dada resposta imediata e ás 10h da 2ª feira seguinte, sim, nas primeiras horas do primeiro dia útil seguinte, estava o gajo da UPS a bater-me á porta com uns matraquilhos novos. Enviaram em entrega urgente devido á primeira reclamação sem resposta! apr
Entretanto tinha reclamado em simultâneo um problema no ecrã do Moto G, tendo este me chegado a casa, também pela UPS, na 4ª feira (entrega normal).
Entretanto retirei apenas um boneco, coloquei lá dentro o partido e fechei a caixa (só se fosse louco é que montava aquilo tido de novo [

]). Quando fui enviar para Espanha caiu-me tudo ao chão...quase 50€ de envio + 8€ do Moto G! Isto através dos CTT, pois se fosse na MRW e similares ia para quase 100€. :sh)
Hoje (domingo, recorde-se) ás 12h reclamei a devolução dos valores que gastei no envio, ás 13h e pouco estava a receber um telefonema de uma Espanholita simpática a pedir o envio dos comprovativos. Fi-lo de imediato, sempre com a chamada em curso, e ela fez o reembolso de imediato também. Agora é só aguardar 2 ou 3 dias para os €€€ chegarem á minha conta! [kiss]
EXCEPCIONAL Amazon.es!!!apr

apr