Taxas da alfandega. o UK não é na UE.
Sim, essa era a minha dúvida
Resta saber qual a taxa.. provavelmente vou esperar promoção em outras amazones
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Taxas da alfandega. o UK não é na UE.
A Amazon deixou de honrar garantias?
Já é o segundo produto em que pretendia acionar a garantia, tudo coisas pequenas e sem importância, e a Amazon não dá sequer qualquer opção para isso, encaminha sempre para a página do fabricante. Estou a falar de coisas vendidas directamente pela Amazon.
Fui ver a minha lista de encomendas e tentei em mais uns quantos itens e em absolutamente nenhum consigo abrir pedidos de garantia.
Não me lembro de ter visto nenhum anúncio nesse sentido e nem acho que isso seja legal, porque os vendedores têm a obrigação de cumprir as garantias em solidariedade com o fabricante.
Um enorme downgrade na conveniência.Tens de falar com eles (Amazon) directamente, depois dependentemente do artigo dão a escolher a opção que queres, muitas vezes reembolsam o valor total.
Fazem é o site de maneira a terem menos trabalho.
Um enorme downgrade na conveniência.
Não me costumo considerar uma pessoa muito atada neste tipo de coisas e juro que já dei 500 voltas e não consigo perceber como pedir apoio para um item em específico. Resta telefonar para lá.
Estão a descer muitos pontos na minha consideração e daqui em diante vou ter que pensar se é o local certo para comprar coisas com algum valor, quando até já pouco tempo para mim eram o topo em termos de qualidade de pós venda.
Não me costumo considerar uma pessoa muito atada neste tipo de coisas e juro que já dei 500 voltas e não consigo perceber como pedir apoio para um item em específico. Resta telefonar para lá.
Estão a descer muitos pontos na minha consideração e daqui em diante vou ter que pensar se é o local certo para comprar coisas com algum valor, quando até já pouco tempo para mim eram o topo em termos de qualidade de pós venda.
Não há... Ou eu não sei. Só encontrei a opção de pedir chamada telefónica. Só que agora estou aqui com os miúdos às voltas, não dá jeito até eles estarem a dormir.Já tentaste o chat?
Está cada vez mais difícil de encontrar (de propósito, obviamente).
Vai ao rodapé do site, escolhe "Atencion al cliente". Nessa página que abre, a última das opções lá no fundo de tudo é "Otros Y English". Clica nessa, a seguir clica na opção "contactanos" e assim tens acesso ao chat. Em alternativa, escolhe a opção "Don't speak Spanish" . Acho que vai dar ao mesmo.
Já agora, quando o chat abrir, digita "live chat" ou "live agent" caso comecem a aparecer opções automáticas
Vê se isto ajuda:
Estão a ver o site da amazon.es em espanhol? Em português não dá opção de chat. Normalmente falo com eles pelo chat em espanhol, escrevo em pt no google tradutor e copio a tradução em espanhol.
Já vos aconteceu, para clientes prime, comprar um artigo que tem data de entrega em 2 dias e no último dia da entrega aumentarem o prazo mais 20 dias?
Vale a pena reclamar?
Não estou à espera disso, mas um produto de 660€ dado seria fantásticoSe te faz diferença, claro. Eles cancelam a encomenda e não enviam o produto, mas não esperes que te dêem o produto de graça.
Podem sempre ir a Lousada, que existe uma loja com imensas encomendas (sacos surpresa da Amazon) a 5€ e 10€![]()