Compras na Amazon

Hoje aconteceu-me uma engraçada:
- Encomendei, a meio do mês, um item/presente no valor aproximado de 40 EUR.
- Recebi-o dois dias depois. Tudo direitinho e OK.
- Hoje, sem ter nenhuma encomenda pendente na Amazon, recebo uma embalagem deles. Para espanto meu, era outro item igual ao primeiro. Informei a Amazon que tinham enviado por engano e pedi indicações para o devolver. Foi erro de envio, pois nem sequer tinha havido cobrança deste segundo item. Ligam-me a informar que tinha sido engano da logistica, pediram imensas desculpas e....dizem-me que não tenho de devolver o item 😁😁. Pedi para me enviarem um email com essa informação, que fizeram logo de seguida. Grande serviço de apoio ao cliente...Fiquei com 2 por 1...

Hoje aconteceu-me uma engraçada:
- Encomendei, a meio do mês, um item/presente no valor aproximado de 40 EUR.
- Recebi-o dois dias depois. Tudo direitinho e OK.
- Hoje, sem ter nenhuma encomenda pendente na Amazon, recebo uma embalagem deles. Para espanto meu, era outro item igual ao primeiro. Informei a Amazon que tinham enviado por engano e pedi indicações para o devolver. Foi erro de envio, pois nem sequer tinha havido cobrança deste segundo item. Ligam-me a informar que tinha sido engano da logistica, pediram imensas desculpas e....dizem-me que não tenho de devolver o item 😁😁. Pedi para me enviarem um email com essa informação, que fizeram logo de seguida. Grande serviço de apoio ao cliente...Fiquei com 2 por 1...

Por aqui já se deu o caso, de querer devolver e indicarem que não é preciso devolver, fazenndo na mesma a devolução do dinheiro.

Agora essa situação de enviarem duas encomendas, nunca aconteceu.

Mas tanto melhor para ti. [;)]

Não é Amazon, mas é para não criar outro tópico.

Alguém conhece, ou já comprou neste site?
Preços mt estranhos....
8fe610cccb43589c61634cb29c1c8e7d.jpg

É o Eurocupon

Última edição:
Não é Amazon, mas é para não criar outro tópico.

Alguém conhece, ou já comprou neste site?
Preços mt estranhos....
8fe610cccb43589c61634cb29c1c8e7d.jpg

É o Eurocupon

Se vires no site deles e no fim das páginas... o "rabo" de fora das condições impostas.... ou seja, 19.90€ de portes/entrega + 3.99€*36meses... o que dá 163.54€... além do que pagaste na aquisição, os tais 29€.

https://www.eurocupon.pt/campanha/trotinete-kid-29

159.jpg - Click image for larger version  Name:	159.jpg Size:	95.0 KB ID:	14390005

Pessoal, alguém tem o link para o chat ou email da Amazon espanhola? Não sei se é por estar no telemóvel, mas os contactos estão tão bem escondidos que não consigo entrar em contacto com eles. Todo o processo anda a ser demasiado confuso e a fazer perder demasiado tempo.

eles tem vindo a dificultar o pós venda de forma a mitigar algum "xico espertismo"

btw. relativamente ao teu problema, tentei agora aceder e diz que estão com problemas no serviço, voltam em breve!

Capture.jpg

• Gosto
Reações: cjr
Já falei com uma tipa em espanhol e resolvi a situação, mas todo o processo acaba por ser demorado e pouco intuitivo, e ainda por cima por algo que deveria ter sido logo resolvido por eles. Enviaram-me um produto que foi danificado pela transportadora, nunca chegou cá (voltou para trás quando perceberam que se tinha partido) e ainda fui eu que tive de me mexer para reaver o dinheiro. Se não tivesse visto que ainda não tinha recebido o reembolso, lá tinham ido 48€ ao ar e eles caladinhos que nem ratos.

A Amazon muito mal na fotografia.

Já falei com uma tipa em espanhol e resolvi a situação, mas todo o processo acaba por ser demorado e pouco intuitivo, e ainda por cima por algo que deveria ter sido logo resolvido por eles. Enviaram-me um produto que foi danificado pela transportadora, nunca chegou cá (voltou para trás quando perceberam que se tinha partido) e ainda fui eu que tive de me mexer para reaver o dinheiro. Se não tivesse visto que ainda não tinha recebido o reembolso, lá tinham ido 48€ ao ar e eles caladinhos que nem ratos.

A Amazon muito mal na fotografia.

Por curiosidade, foi por via Chat? Há dias precisei de falar com alguém mas só dava por e-mail e telefone. Nunca consegui encontrar uma forma de falar por Chat.

Tenham cuidado é a pedir o reembolso para a conta da Amazon.

Numa devolução por defeito de produto em garantia, pedi (via telefone) para me enviarem o dinheiro para a conta, a pessoa de lá percebeu que era para a conta da Amazon, em vez da conta bancária.

Não me preocupei muito, pois iria comprar lá outro produto.

Mas depois esse produto não foi de encontro às minhas expectativas e devolvi.

Pedi para ser reembolsado para o cartão original (aí já o fiz no site), eles transferiram-me esse valor novamente para a conta da Amazon e o restante para a conta bancária.

Resumindo, agora já não me interessava ter lá o dinheiro na conta da Amazon e foi impossível reavê-lo.

Por isso, tudo o que envolva valores mais elevados, vou mandar sempre para a conta bancária, senão deixa-mos de ter poder no nosso próprio dinheiro...

Continuo a fazer encomendas.... quase na base semanal.

Com prime as coisas vêm de um dia para o outro e não se paga portes.....

Ainda agora, mais umas coisas para o bebé e um estádio de beyblades para o mais velho (€36 vs quase €60 nas lojas fisicas/virtuais em PT)....

Bey Cosmic Vector Battle Set : Amazon.es: Brinquedos e Jogos​ - €35,50

Beyblade Cosmic Vector Battle Set - O Papagaio Sem Penas

Estádio Cosmic Vector | Cubos Luminosos

Beyblade - Set de combate Vetor Cósmico | Beyblade | Loja de brinquedos e videojogos Online Toysrus​​

Para terem o Chat disponivel têm de mudar a bandeira para Espanha .

Onde encontrar a secção do Chat?

Faço questão, porque e por exemplo na Amazon.fr, tentei entrar em contacto e também só me dava a opção de contacto telefónico.

Mesmo no Amazon.es e colocando em Espanhol, se clicar no "Atencion al cliente", não me aparece chat?

Ou é num outro local, para ter acesso ao chat?

Última edição:
Onde encontrar a secção do Chat?

Faço questão, porque e por exemplo na Amazon.fr, tentei entrar em contacto e também só me dava a opção de contacto telefónico.

Mesmo no Amazon.es e colocando em Espanhol, se clicar no "Atencion al cliente", não me aparece chat?

Ou é num outro local, para ter acesso ao chat?

Está cada vez mais difícil de encontrar (de propósito, obviamente).

Vai ao rodapé do site, escolhe "Atencion al cliente". Nessa página que abre, a última das opções lá no fundo de tudo é "Otros Y English". Clica nessa, a seguir clica na opção "contactanos" e assim tens acesso ao chat. Em alternativa, escolhe a opção "Don't speak Spanish" . Acho que vai dar ao mesmo.

Já agora, quando o chat abrir, digita "live chat" ou "live agent" caso comecem a aparecer opções automáticas

Última edição:
Está cada vez mais difícil de encontrar (de propósito, obviamente).

Vai ao rodapé do site, escolhe "Atencion al cliente". Nessa página que abre, a última das opções lá no fundo de tudo é "Otros Y English". Clica nessa, a seguir clica na opção "contactanos" e assim tens acesso ao chat. Em alternativa, escolhe a opção "Don't speak Spanish" . Acho que vai dar ao mesmo.

Já agora, quando o chat abrir, digita "live chat" ou "live agent" caso comecem a aparecer opções automáticas

Muitíssimo obrigado. apr:)apr:)apr:)

Testado [;)]

Mas de facto, esta dificuldade em conseguir entrar em contacto, tem o que se lhe diga.

Ora fiz uma compra na Amazon.fr de umas escovas limpa vidros da Bosch. As ditas eram das que tinha 30 dias para devolver após a compra se necessário.

Vai na volta, uma das escovas não estão a limpar correctamente. Tento fazer a devolução das escovas e todas as opções dadas, exigente o envio pela DHL ou UPS e apresentam uma mensagem que terei portes variados para essa devolução.

Ora o que não se percebe de todo, ter de pagar para proceder à sua devolução. [8b]

Tentei usar o chat conforme se comentou aqui acima e no entanto é tudo respostas "pré-feitas". [8b]

Última edição:
Ora fiz uma compra na Amazon.fr de umas escovas limpa vidros da Bosch. As ditas eram das que tinha 30 dias para devolver após a compra se necessário.

Vai na volta, uma das escovas não estão a limpar correctamente. Tento fazer a devolução das escovas e todas as opções dadas, exigente o envio pela DHL ou UPS e apresentam uma mensagem que terei portes variados para essa devolução.

Ora o que não se percebe de todo, ter de pagar para proceder à sua devolução. [8b]

Tentei usar o chat conforme se comentou aqui acima e no entanto é tudo respostas "pré-feitas". [8b]

As devoluções grátis (tanto quanto eu sei) é apenas para quem tem Prime e compra na Amazon espanhola [:D]

Voltar
Superior