Compras na Amazon

Compra feita ontem às 15:00 e recebida hoje antes do almoço, entregue pela GLS! apr:)

Ás vezes acho que esta logística do prime coloca um stress desnecessário em tudo o que acontece pelo caminho. Claro que é bom receber as encomendas rapidamente, mas haverá mesmo necessidade deste tipo de pressa na maior parte das encomendas?

A malta dos armazéns e das entregas deve sofrer um bocado para cumprir estes prazos. Sei que a Europa protege mais os trabalhadores que nos EUA, mas ainda assim....

Acabei de receber uma encomenda via pack com indícios claros de que alguém tentou ver o conteúdo.

A fita da prime que fecha as encomendas estava parcialmente violada nos dois lados.

Da a ideia que cortaram o suficiente para tentar ver o que estava dentro.
5585e3b6230c8d602ab1b9f6efcfe9ec.jpg
485ac699309da94cfb06d0f7ae6edcab.jpg

O corte em forma irregular.

Sugere ter sido forçado, agora se foi involuntário ou não.

Não sei.

Edit: Isso não me cheira, para ter sido dos dois lados. Faz reclamação.

Última edição:
Se eles fecharem as caixas como deve ser talvez evitassem curiosos
1 fita ao centro como está e 2 nas pontas a unir a tampa superior aos topos

Ajudem aqui o noob sff:

Estava a fazer uma compra na App Amazon.es no telemóvel.

Apareceu-me um aviso que, por ser a primeira compra via App, tinha direito a um cupão de 10€, sujeito a umas quantas regras.

Ora, ao inserir o código promocional tive a indicação de que o código não podia ser aplicado àquela compra.

Lá fui ler todos os "ses" e "mas" do cupão e simulei vários carrinhos com diferentes produtos que, a meu ver cumpriam as regras todas. Contudo, o cupão era sempre rejeitado com a mesma mensagem de erro sem qualquer explicação.

Isto só me aconteceu a mim ou é recorrente?

Esse cupão estava sujeito às primeiras 5000 (?) pessoas que o utilizassem, pode já ter sido gasto o plafond.

Noutra onda: com o aumento da Prime, sabem se vem mais algum serviço, como o Music ou assim - na ES claro?

Edd :)

Ajudem aqui o noob sff:

Estava a fazer uma compra na App Amazon.es no telemóvel.

Apareceu-me um aviso que, por ser a primeira compra via App, tinha direito a um cupão de 10€, sujeito a umas quantas regras.

Ora, ao inserir o código promocional tive a indicação de que o código não podia ser aplicado àquela compra.

Lá fui ler todos os "ses" e "mas" do cupão e simulei vários carrinhos com diferentes produtos que, a meu ver cumpriam as regras todas. Contudo, o cupão era sempre rejeitado com a mesma mensagem de erro sem qualquer explicação.

Isto só me aconteceu a mim ou é recorrente?

Esse cupão estava sujeito às primeiras 5000 (?) pessoas que o utilizassem, pode já ter sido gasto o plafond.
Usei ontem à tarde o cupão APP10 e funcionou...

Era este produto, vê se com este dá: https://www.amazon.es/gp/product/B08FC21CFB/

Alguém já comprou na Amazon Japão?
Eles têm um método de envio chamado AmazonGlobal International Shipping (Priority) mas, ao contrário do que se passa na Amazon USA, não fala lá em pagamento de direitos aduaneiros. A juntar a isto, o método de envio é da própria Amazon ou é por EMS ou DHL? Como sabem faz toda a diferença na altura de pagamento de taxas...

Já estive para fazer uma compra há anos, mas não se concretizou. Não sei qual é o transportador mas dizem que entreguem em 2 dias úteis na Europa por 1450JPY (10€). Em princípio cobram o IVA antecipadamente. É uma questão de confirmar no check-out.

Voltar
Superior