Compras na Amazon

Bem já todos devem ter recebido as más notícias...

O plano anual de 36€ passa a 49.90€ [s)]

Claro que 36€ era uma "pechincha" para o que oferecia. Mas o aumento foi grande.
[:D]
a mama era grande para o que oferecia, até acho que os 49€ são uma pechincha
até porque é o serviço de stream que mais estou a usar... além das entregas de borla

Bem já todos devem ter recebido as más notícias...

O plano anual de 36€ passa a 49.90€ [s)]

Claro que 36€ era uma "pechincha" para o que oferecia. Mas o aumento foi grande.

Passas de 3€\ mês para 4.16€\ mês um aumento de 1.16€ , ainda assim continua a valer apena para o que é, mas cheira-me que o preço vai continuar a subir, e ai é que as coisas depois se complicam ou metem mais alguma coisa que justifique o dinheiro ou a malta diz adeus.

O vídeo vale pelas dicas de como comprar coisas mais baratas através da warehouse, produtos do dia, outlet, etc.
Se formos pelos títulos não abrimos o youtube.

Alguém já comprou na Amazon Japão?
Eles têm um método de envio chamado AmazonGlobal International Shipping (Priority) mas, ao contrário do que se passa na Amazon USA, não fala lá em pagamento de direitos aduaneiros. A juntar a isto, o método de envio é da própria Amazon ou é por EMS ou DHL? Como sabem faz toda a diferença na altura de pagamento de taxas...

ENcomenda de um candeeiro prevista para quinta feira. Na quinta de manhã recebo a indicação de que a embalagem tinha sido danificada e iria ser feita a devolução do valor. Liguei para o apoio a indicar que não queria a devolução do valor mas sim o candeeiro. 5 minutos, fizeram novo envio, premium, sem custos adicionais e no sábado de manhã foi-me entregue. Top.

Pessoal, vou devolver uma mochila que me chegou com defeito. Selecionei a opção de devolver com recolha da SEUR. No entanto, não me aparece nenhum ecrã com etiquetas para imprimir nem nada disso. É mesmo assim?

Comprei um colchão insuflável na segunda feira com entrega hoje (prime).

Veio via UPS e tinha a ideia que estes eram bem certinhos com a entrega. Hoje lembrei-me de ir ver se já tinha sido entregue (não era na minha casa) e estava.

Liguei para a pessoa em questão que não tinha recebido nada. Fui ver o detalhe do tracking e foi entregue num quiosque [8b]

É que nem tentaram entregar na morada da encomenda, pois está sempre pelo menos uma pessoa em casa. [8b][8b]

Compras na Amazon

Boas, ASM /gls entrega ao fim de semana?
Ontem não estava ninguém em casa e estava prevista a entrega para domingo

Última edição:
Voltar
Superior