Compras na Amazon

Recebi hoje parte da encomenda e já estou chateado.
E agora que penso, tenho ideia que há bastante tempo que se falou disto aqui...

Pedi 3 pares de Havaianas. E estão as 3 erradas...
Eles anunciam o tamanho como EU e depois não é. É o número brasileiro que é "dois números abaixo" Ou seja comprei EU 45/46 como todas as minhas e vieram EU 47/48... :sh)

Também já me aconteceu [:D], é o problema das Havaianas, trazem 3 números e confunde, o número que se pede é o número que se calça (que está mais abaixo na sandália), tem de ser EU, o EUR que está em cima é outro tamanho, depois ainda há o US.

Mas se pediste 45/46 EU, tinha de vir 45/46 em baixo e 47/48 EUR.

Também já me aconteceu [:D], é o problema das Havaianas, trazem 3 números e confunde, o número que se pede é o número que se calça (que está mais abaixo na sandália), tem de ser EU, o EUR que está em cima é outro tamanho, depois ainda há o US.

Mas se pediste 45/46 EU, tinha de vir 45/46 em baixo e 47/48 EUR.

Para mim EU é o EUR. E foi esse que pedi. E veio o número de baixo que é o Brasileiro.

Também só tive uma entrega pela paack até agora. Não estava ninguém em casa, telefonou-me. E esperou perto de 10 minutos até eu lhe ir aceitar a encomenda.

Não sei se a amazon.ES possui essa funcionalidade, mas a DE já permite em muitos artigos escolher opções de pagamento 3x ou 5x sem juros, sem papelada ou complicações ou taxas de processamento. O Buy Now Pay later, sem custos para quem paga a horas, está a ficar cada vez mais popular.

Acabei de encomendar uma secretária. É o maior produto (a nível de volume) que compro usando a Amazon como marketplace.

15 dias previstos. Veremos como corre.

Pedi a devolução das Havaianas que vieram grandes e recebi a indicação que não preciso de devolver.
Boa amazon. Muito bem.

image.png

Pedi a devolução das Havaianas que vieram grandes e recebi a indicação que não preciso de devolver.
Boa amazon. Muito bem.

image.png

Aconteceu-me o mesmo com o primeiro par que veio enganado, nas seguintes já não. (mas na segunda vez o engano foi deles, número certo mas enviaram um modelo diferente do que estava no site).

Boa amazon. Muito bem.

image.png
Guarda bem isso.

A mim fizeram o mesmo com uns vidros para telemóvel (enganei-me no modelo) e uns meses mais tarde disseram que não receberam a devolução.

Mandei a conversa via chat, e fecharam o assunto.

Voltar
Superior