Compras na Amazon

A minha ultima compra foi um portátil, com um preço excelente, ainda foram 400€ de diferença em relação ao preço da fnac.
Compra feita na sexta-feira à noite, com previsão de entrega para terça-feira, chegou hoje as 10h. Entrega muito rápida, fiquei surpreendido.

Pedi na terça de madrugada, e só estava previsto chegar passado uma semana. Chegou no dia seguinte, quarta ás 9h. Pouco mais de 24h. Não sou prime e escolhi os portes mais baratos (tive que pagar porque a encomenda era inferior a 29 euros). Veio pelos CTT. Muito rápido...

eu comprei na 5ªfeira, para entregar na morada do local de trabalho e a transportadora aparece às 19h30m para entregar, quando a empresa encerra às 17h.
claro que já não estava e nem tentam ligar. custa ligar?
estou para ver a que horas tentam hoje.

Compra feita ontem... 6 itens...
Data de entrega nas coisas na altura da compra? Dia seguinte.
Depois de pago? 3 dias.
Depois de confirmado? dia 28...

Mas hoje dividiram a encomenda em 3. Tinha uma para 28 e duas para 27.

Agora disseram que uma já saiu e chega amanhã.

[:)]

Compra feita ontem... 6 itens...
Data de entrega nas coisas na altura da compra? Dia seguinte.
Depois de pago? 3 dias.
Depois de confirmado? dia 28...

Mas hoje dividiram a encomenda em 3. Tinha uma para 28 e duas para 27.

Agora disseram que uma já saiu e chega amanhã.

[:)]

Comigo tem acontecido o mesmo, as datas previstas felizmente nunca são cumpridas, recebo muito antes, geralmente em 2/3 dias úteis.

Precisei de um monitor para PC e na amazon não encontrei o que queria a preço melhor que as rádios populares de cá do burgo. Desta vez fiquei admirado pela negativa.

eu comprei na 5ªfeira, para entregar na morada do local de trabalho e a transportadora aparece às 19h30m para entregar, quando a empresa encerra às 17h.
claro que já não estava e nem tentam ligar. custa ligar?
estou para ver a que horas tentam hoje.

atualização: não apareceram hoje. já refilei com a amazon...dou até amanha. caso contrario, anulo e reembolso sff.

Precisei de um monitor para PC e na amazon não encontrei o que queria a preço melhor que as rádios populares de cá do burgo. Desta vez fiquei admirado pela negativa.

Eu isso já estou habituado a ir ao kuantokusta verificar e normalmente encontrar melhores negócios por cá.

Este mês fiquei foi surpreendido que corriqueiras lâmpadas LED estavam mais caras na Amazon.

Recebi hoje parte da encomenda e já estou chateado.
E agora que penso, tenho ideia que há bastante tempo que se falou disto aqui...

Pedi 3 pares de Havaianas. E estão as 3 erradas...
Eles anunciam o tamanho como EU e depois não é. É o número brasileiro que é "dois números abaixo" Ou seja comprei EU 45/46 como todas as minhas e vieram EU 47/48... :sh)

Última edição:
Vamos lá ver.

Cancelei outras havaianas que ainda não tinham sido enviadas (pedidas a 18 e davam entrega para dia 27...)

E comprei outras com outro tamanho. E dá-me entrega para amanhã. Vamos lá ver.

A.png

Na Paack tudo pode acontecer, entregas ao domingo, entregas às 22h, mentirem dizendo que não está ninguém em casa, não entregarem porque não têm a morada completa, dar a encomenda como entregue sem efectivamente o terem feito e esta "desaparecer".
É um pouco roleta russa. [:D]

O pior é que não tens forma de os contactar directamente, não há um chat, nem um número de telefone que seja.

Mais uma boa experiência com a Amazon a nível de datas, na compra tinha entrega programada para amanhã, já recebi. [kiss]

Na Paack tudo pode acontecer, entregas ao domingo, entregas às 22h, mentirem dizendo que não está ninguém em casa, não entregarem porque não têm a morada completa, dar a encomenda como entregue sem efectivamente o terem feito e esta "desaparecer".

O pior é que não tens forma de os contactar directamente, não há um chat, nem um número de telefone que seja.

A Paack é claramente uma "low cost". Como dizes as entregas são quando calha, em qualquer horário.
Se por um lado é bom, entregam aos Sábados e até já recebi entregas de uma encomenda na sexta e entrega no sábado. Por outro lado torna a entrega num serviço mesmo reles. Os estafetas têm muito pior aspecto, não há como esconder o facto, o apoio é inexistente, não ligam a avisar nada. Ai está, um serviço low cost.

A Paack é claramente uma "low cost". Como dizes as entregas são quando calha, em qualquer horário.
Se por um lado é bom, entregam aos Sábados e até já recebi entregas de uma encomenda na sexta e entrega no sábado. Por outro lado torna a entrega num serviço mesmo reles. Os estafetas têm muito pior aspecto, não há como esconder o facto, o apoio é inexistente, não ligam a avisar nada. Ai está, um serviço low cost.

Aquilo é um género de Uber das transportadoras, é tudo pessoal em part-time, eu nem sei se eles sabem para quem trabalham, havia aqui em Braga uma Sra. que dizia que trabalhava para a Amazon. [:D]

Sim, também já me calhou levar com estafetas com aspecto duvidoso.

Até agora a devolução de produtos tem sido pacífica.
Na semana passada devolvi uma encomenda num ponto Celeritas, que afinal não era pq foi a Vasp a levar a encomenda da loja até eles. Uma semana passada e não foi completada a devolução à Amazon e muito menos o dinheiro na conta...

300600275

Voltar
Superior