Compras na Amazon

Comprei esta terça de madrugada (1h da manhã) na amazon.es. Não dava para envio gratuito (valor da encomenda inferior a 29 euros). Escolhi o envio standard, mais barato, e por isso só chegava na próxima segunda. Como não é urgente não havia problema.

Hoje, terça-feira, durante a tarde, recebi aviso que a encomenda tinha sido expedida e chegava já esta quinta, uns valentes dias antes do previsto. Quinta era o dia previsto se pagasse portes mais caros, que não fiz . Vamos lá ver. São os CTT a entregar...

Não vejo nada de especial neste primeiro dia de Prime Day, de todos os artigos que vou colocando na lista de desejos, muitos até aumentaram de preço, o restante permanece igual, nem uma promoção, e nas promoções que eles indicam o preço é o dos últimos dias, não há assim nada bombástico.

Compras na Amazon

Comprei o chromecast com Google TV. Precisava de uma box, para reformar a minha Mi Stick, já andava de olho mas as Fire não enviam para Portugal, e portes para usar o Express2me não compensa a meu ver, e o resto era tudo acima dos 55€, calhou bem está promoção.

De resto, não precisava de mais nada, ficou-se por aí.

Eu tinha a máquina de barba que tem andado nos 57.90 ou 59.90.
Mas que esteve a 45.90€ na amazon.de mas pagava 9€ de portes.

Com o prime ficou a 44.99€

Foi fixe.

Mas agora estou com problema com a encomenda que nunca chegou.
Já tenho a possibilidade de pedir reembolso, carreguei no botão e.... Nada. Recebi um e-mail a dizer que não é possível fazer o reembolso e para contactar o apoio, o parvo é que o e-mail e o apoio são do co.uk. Então disseram que não podiam fazer nada.
Contactei o apoio da espanhola, mas o telefone a lista de espera era grande, por isso tive de mandar e-mail. Chato não ter Chat como tive com o Uk.

Não sei se já foi comentado, mas pelos vistos e para além da pub na TV, a Amazon também a está a fazer nas caixas de correio.

Outro dia chegou o seguinte:

292727651_727790201771368_8133315239531625509_n.jpg

293226598_373651344910019_1611190544383644482_n.jpg

Que serviço ao cliente péssimo...

Tentei ligar disseram que havia muitas chamadas, para enviar por email.
Enviei por e-mail a queixa que não conseguia fazer o refund da encomenda número XXXX e que queria o dinheiro por volta.
Dizem que respondem em 6horas...
O que até foi quase verdade. Responderam em 9h a dizer que não têm dados suficientes, e que me tentaram ligar e eu não atendi e que tenho de entrar em contacto de novo.

:sh)

Entretanto estou a usar a vossa ideia do Chat em Espanhol. A ver se me safo. Mas estão há 10m a tentar ver o que é o problema.

Ultimamente só tenho tido boas experiências com a Amazon a nível de entregas. Tinha 2 encomendas para receber na 2ª e na 3ª feira (pedi como envio normal) e hoje já recebi. [kiss]

Compra de telemóvel dia 13 nos prime days.
Data prevista de entrega, segunda dia 18.
Hoje recebo mensagem que estava em distribuição. Como não estava ninguém em casa deixaram numa ParcelShop aqui ao pé.
Quando fui para ir buscar, a caixa está vazia. [s)][s)]

Já entrei em contacto com o suporte da amazon (chat), que disseram que vão investigar e para aguardar 48h.
Enviei também reclamação para a GLS.
Vamos ver o que vai dar.

PS- Ainda por cima o telemóvel é para o meu pai e ele estava todo contente por já ter chegado.

Há dias comprei um "livro" e, na realidade, era apenas um notebook. Realmente achei estranho o preço baixo. Tentei devolver e eles iniciaram a devolução apenas do preço e disseram-me para ficar com o bloco.

Cada vez pior, dia 28 compro um iphone, foi enviado e nunca mais mexeu o seguimento, só ontem é que depois de varios contactos criaram pedido de substituição e o perdido está como para devolução, ou seja tem etiqueta criada, cheira me que vai dar caca.

Voltar
Superior