Compras na Amazon

Afinal ainda há coisas na Amazon que chegam depressa.

Encomenda feita ás 18h58 de ontem.
As 21h46 estava a ser enviada.
As 9h está para distribuição nos CTT. [kiss]

As vantagens Prime na Amazon cada vez mais deixam a desejar, uma encomenda feita no domingo, enviada ontem, estimativa de entrega: próxima 2ª feira! Devem estar a brincar, só pode...

Devo ser a pessoa mais sortuda do mundo, encomendas constantes na Amazon e recebo 99% das vezes no dia seguinte...

inQPGCu.png

Igual aqui, encomendado ontem à tarde, chegou cá a casa hoje de manhã. Estamos a chegar a um nível de país civilizado! [:D][:D]apr:)apr:)

Alguém com experiência em devolver telemóveis à Amazon para reparação?
Qual a transportadora que utilizam e quanto se paga de portes?

Pergunto isto porque remeti no dia 1 de junho o telémovel da minha filha pelos CTT para Amazon em Espanha e demorou 8 dias a lá chegar, pagando cerca de 8€ de portes. No entanto, eles devolveram-me o mesmo reparado ontem (17:30) e hoje por volta das 11h já tinha a transportadora a fazer a entrega no meu domicilio!!

Assim, compreendo o porquê das reclamações aos CTT pela demora nas entregas, mas por outro lado existem user´s que relatam que a entrega pelos CTT de Espanha para Portugal foi bastante rápida! Fico confundido com a eficiência destes em algumas situações!

Amazon prime: comprei ontem à noite e hoje de manhã.

Data prevista de entrega: Domingo :)

EDIT: depois mudaram para segunda-feira.

Última edição:
Os prazos comigo andam mal, uma encomenda ontem, entrega prevista para 2ª feira, outra encomenda hoje, entrega prevista também para 2ª feira...

Para ser Prime como eles afirmam, na sexta-feira devia receber os produtos.

Ao utilizar o site da Tropicalprice para ver o preço de um telemovel nas diversas Amazon´s constatei que não apresentou a Amazon.nl, que por acaso era onde estava o preço mais baixo de todas!

Já tinham dado por esse bug?

Amazon prime: comprei ontem à noite e hoje de manhã.

Data prevista de entrega: Domingo :)

EDIT: depois mudaram para segunda-feira.

Entretanto recebi hoje uma das encomendas. A outra foi dada como enviada há pouco. Penso que deve chegar amanhã.

As datas conservadoras deles devem ser para não se atravessarem em caso de atrasos..

Duas encomendas feitas este mês, de duas contas diferentes (empresa e particular) foram enviadas por DEPOST, o problema é que o tracking não funciona. Parece que é correio alemão, alguém já teve um envio por DEPOST? Uma delas foi enviada a 4 de Junho e ainda nada….

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Duas encomendas feitas este mês, de duas contas diferentes (empresa e particular) foram enviadas por DEPOST, o problema é que o tracking não funciona. Parece que é correio alemão, alguém já teve um envio por DEPOST? Uma delas foi enviada a 4 de Junho e ainda nada….

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
DE post. Convém ler os prazos de entrega.

Voltar
Superior