Compras na Amazon

Recebi agora na empresa outra encomenda de sexta feira, mas é normal porque a empresa está fechada ao fim de semana. [:D] Amanhã chega a última de sexta-feira na empresa.

A mim disseram-me que tinham entregue uma encomenda na empresa, no sábado, a um segurança que não estava de serviço nesse dia. [:D]

Mas, pronto, acabei por a receber na segunda seguinte. :)

Encomendei na quinta-feira, recebi na sexta pela hora do almoço, +/- em 24h

Eu a mais rápida acho que foram umas 18h. Comprei um dia à tarde e foi entregue no dia seguinte durante a manhã.

Mas ainda agora fui ao site da amazon, e 1 dos artigos diz que se comprar hoje recebo dia 25, mas os outros 4 dizem que chegam amanha...

Eu a mais rápida acho que foram umas 18h. Comprei um dia à tarde e foi entregue no dia seguinte durante a manhã.

Mas ainda agora fui ao site da amazon, e 1 dos artigos diz que se comprar hoje recebo dia 25, mas os outros 4 dizem que chegam amanha...
Tem a ver com a disponibilidade dos artigos.

E os que tenho comprado tem sido artigos do Teste Grátis

https://zippyonline.com/pt/ajuda/entregas/

Encontramo-nos a efetuar uma atualização aos nossos sistemas, de forma a melhorar os serviços de entrega e a proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos Clientes.
Assim, e por um período de tempo limitado, as encomendas terão um prazo de entrega mais longo, de 8 a 15 dias úteis. [8b]

Para a próxima mando vir da China...

Das 5 coisas que comprei na tarde de Domingo dia 22.
Uma foi logo enviada, da Polónia. Pela DHL e entregue hoje.
Ou seja cerca de 38h de entrega.

O resto da encomenda foi enviado só ontem ao final do dia (mais de 24h para enviar) e saiu de Itália.

Não sei do que reclamam... Encomenda (Amazon) feita no Sábado de manhã, foi recebida Domingo ainda na parte da manhã - via PAACK.

Encomenda da PCDiga enviada ontem, recebida hoje de manhã - via CTT.

Edd :)

Não sei do que reclamam... Encomenda (Amazon) feita no Sábado de manhã, foi recebida Domingo ainda na parte da manhã - via PAACK.

Eu fiz uma encomenda de 3 artigos, todos enviados em separado em dias diferentes pelos ctt, um deles nunca chegou, tive que pedir um refund.

Como já disse, tenho entregas como tu em menos de 24h.
Mas não é preciso muito para ver pessoas a queixarem-se ultimamente de entregas em 3,4 ou 5 dias. Coisas que por norma vinham em 24h.

E acho chato a Amazon dizer "compre agora (em 1h23m) e recebe dia 24.
Tu compras, e depois diz logo "vai receber dia 25..."

Isso é enganar os clientes.

Boa Tarde

Vou fazer uma devolução à Amazon Espanha, vou optar por entregar num ponto Celeritas, terei que previamente imprimir uma etiqueta que a Amazon pede.

É necessário enrolar (em plásticos bolha) a caixa do produto (no caso são uns phones Tws, logo a caixa é bastante pequena)
Posso apresentar me no ponto da Celeritas apenas com a caixa do produto e a tal etiqueta?

Obrigado

Boa Tarde

Vou fazer uma devolução à Amazon Espanha, vou optar por entregar num ponto Celeritas, terei que previamente imprimir uma etiqueta que a Amazon pede.

É necessário enrolar (em plásticos bolha) a caixa do produto (no caso são uns phones Tws, logo a caixa é bastante pequena)
Posso apresentar me no ponto da Celeritas apenas com a caixa do produto e a tal etiqueta?

Obrigado

Normalmente entrego na mesma caixa onde recebo, ou noutra que tenha lá por casa... Só precisas da etiqueta (que até pode estar no email).

E hoje chegou a 2ª parte da encomenda.
Correu tudo bem. Mas chegou um dia mais tarde do esperado.
Não tinha pressa nenhuma. Mas nisso tenho de reclamar.
Não tem lógica dizer que chega no dia X (se comprar logo) e depois mal se compra já sabe que afinal só chega em X+1 ou X+2.

Bem cumpriram com o prazo dos 15 dias úteis! Fantástico [kiss]

Entretanto ontem fiz uma encomenda às 18:00 na PCDIGA, chegou hoje às 12:00 por CTT Expresso.

Também tive uma experiência semelhante com a PCdiga: paguei a encomenda às 15h20, às 9h15 do dia seguinte já estava no meu local de trabalho!

Nos pontos Celeritas não tens de imprimir as etiquetas, basta levar o código de barras no tlm.

Boa Tarde

Obrigado

Vou enviar o telemóvel da minha filha para Amazon.es, ainda está na garantia e eles enviam para marca, no caso é a Realme. Posteriormente, vão fornecer orçamento para consentimento da reparação

Já alguêm teve experiência idêntica, os valores praticados pelas marcas estão dentro do orçamentado pela Iservices, Worten, etc. para substituição do ecran. Julgo que terá a mais valia de ser "supostamente" no centro de assistência técnica da marca...

Estou com medo que o valor do orçamento seja superior a 100€ e tenha que recusar a reparação! O telemóvel foi relativamente barato, 150€, tenho que analisar se valerá a pena a reparação!

Última edição:
Voltar
Superior