Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Encomendei na quinta-feira, recebi na sexta pela hora do almoço, +/- em 24h
Tem a ver com a disponibilidade dos artigos.Eu a mais rápida acho que foram umas 18h. Comprei um dia à tarde e foi entregue no dia seguinte durante a manhã.
Mas ainda agora fui ao site da amazon, e 1 dos artigos diz que se comprar hoje recebo dia 25, mas os outros 4 dizem que chegam amanha...

https://zippyonline.com/pt/ajuda/entregas/
Encontramo-nos a efetuar uma atualização aos nossos sistemas, de forma a melhorar os serviços de entrega e a proporcionar uma melhor experiência de compra aos nossos Clientes.
Assim, e por um período de tempo limitado, as encomendas terão um prazo de entrega mais longo, de 8 a 15 dias úteis. [8b]
Para a próxima mando vir da China...
[] 15 dias úteis???
Não sei do que reclamam... Encomenda (Amazon) feita no Sábado de manhã, foi recebida Domingo ainda na parte da manhã - via PAACK.
Encomenda da PCDiga enviada ontem, recebida hoje de manhã - via CTT.
Edd
Não sei do que reclamam... Encomenda (Amazon) feita no Sábado de manhã, foi recebida Domingo ainda na parte da manhã - via PAACK.
Encomenda da PCDiga enviada ontem, recebida hoje de manhã - via CTT.
Edd
Boa Tarde
Vou fazer uma devolução à Amazon Espanha, vou optar por entregar num ponto Celeritas, terei que previamente imprimir uma etiqueta que a Amazon pede.
É necessário enrolar (em plásticos bolha) a caixa do produto (no caso são uns phones Tws, logo a caixa é bastante pequena)
Posso apresentar me no ponto da Celeritas apenas com a caixa do produto e a tal etiqueta?
Obrigado
Bem cumpriram com o prazo dos 15 dias úteis! Fantástico [kiss][] 15 dias úteis???
Bem cumpriram com o prazo dos 15 dias úteis! Fantástico [kiss]
Entretanto ontem fiz uma encomenda às 18:00 na PCDIGA, chegou hoje às 12:00 por CTT Expresso.
Boa Tarde
Vou fazer uma devolução à Amazon Espanha, vou optar por entregar num ponto Celeritas, terei que previamente imprimir uma etiqueta que a Amazon pede.
É necessário enrolar (em plásticos bolha) a caixa do produto (no caso são uns phones Tws, logo a caixa é bastante pequena)
Posso apresentar me no ponto da Celeritas apenas com a caixa do produto e a tal etiqueta?
Obrigado