Compras na Amazon

Para mim a Amazon está a falhar bastante no tempo de entrega, encomenda feita dia 16, prevista para ser entregue ontem (dia 20), além de demorarem tantos dias, falharam a entrega, não chegou a tempo de ser distribuída, hoje não faço a mínima ideia se vai ser entregue ou não... isto em Prime... e vendido e entregue por eles...

Comigo já é a segunda encomenda em que falham o dia previsto de entrega.

Algum dia teria de me calhar e há tempos lá me calhou o célebre caso de pedir alhos e chegar bugalhos...
Falei com o atendimento via chat e nunca colocaram qualquer entrave, foi só mandar o que tinha chegado para trás e receber o dinheiro. [;)]
Sem stress, sem entraves ou pedidos estúpidos.

2ª falha em pouco tempo: artigo pedido com tempo de entrega XXL, devia vir da China e há dias cancelaram o pedido alegando não ter para entrega. O cómico (NOT!) é que o artigo continua à venda e pelo mesmo vendedor.

Quando se compra na Amazon, é emitida factura com NIF?
Se fores um consumidor privado não tens qualquer vantagem, mas sim podes pedir. Penso que tem algures nos detalhes da encomenda. Se for para uma empresa, dá para abrir uma conta em modo empresarial, há bastantes users aqui a utilizar e vem sempre o NIF.

Edd :)

Para mim a Amazon está a falhar bastante no tempo de entrega, encomenda feita dia 16, prevista para ser entregue ontem (dia 20), além de demorarem tantos dias, falharam a entrega, não chegou a tempo de ser distribuída, hoje não faço a mínima ideia se vai ser entregue ou não... isto em Prime... e vendido e entregue por eles...

Comigo já é a segunda encomenda em que falham o dia previsto de entrega.
Por isso semana passada, fui reembolsado e recebi tlm depois
Não se admite , mesmo sendo o segundo envio (o primeiro desapareceu), receber passado 15 dias e sim tb sou Prime.

Última edição:
Por isso semana passada, fui reembolsado e recebi tlm depois
Não se admite , mesmo sendo o segundo envio (o primeiro desapareceu), receber passado 15 dias e sim tb sou Prime.

Já mandei email a pedir para enviarem o artigo novamente, vamos ver o que respondem, para mim a encomenda está extraviada, não passou de Madrid desde dia 18.

Já mandei email a pedir para enviarem o artigo novamente, vamos ver o que respondem, para mim a encomenda está extraviada, não passou de Madrid desde dia 18.
No meu caso, são perdidos nos CTT de Perafita...

Ontem comprei um Smartwatch (em distribuição), reparei que hoje baixou 20€, já pedi informação, mas só devolvendo o artigo e comprando novamente, não fazem o reembolso dos 20€

Última edição:
As minhas têm vindo sempre por UPS (membro Prime) e até hoje só tive um atraso que a Amazon reembolsou os portes (compro na Amazon.es e o inicio da UPS é sempre na Alemanha).

Vejo muitas queixas aqui dos CTT, mas comigo têm sido absolutamente impecáveis.

Já a ultima encomenda veio pela DHL e em vez de entregarem mandaram uma mensagem a dizer que eu não estava em casa e que por isso podia ir levantar ao ponto pickup. Acontece que eu uso a morada do meu local de trabalho, onde está sempre gente, e por isso dizerem que às 11 da manhã de um dia útil não estava ninguém para receber a encomenda é simplesmente mentira.

Já mandei um email à DHL e outro à Amazon a relatar o que se passou e a indicar que ao ponto pickup não vou. Para já, porque se quisesse deslocar-me teria ido ao Continente e trazia logo para casa o que é. E por uma questão de principio, tenho muito dificuldade em lidar com mentirosos e pequenos burlões, que é o que estes estafetas são.

Da DHL grosso modo responderam a dizer que lamentavam, mas que a solução era eu ir ao ponto pickup. Da Amazon responderam a dizer que não toleram esse tipo de situações e a indicar que iriam contactar a DHL e o mais tardar em 3 dias teria a compra na minha morada.

Vamos lá ver como acaba.

Pela primeira vez tive um problema com a amz.

Deram certo produto como enviado juntamente com outro, mas na caixa, devidamente fechada, só estava um deles.

Reclamei na 6.ª e na segunda já estava o valor do reembolso na conta.

Vejo muitas queixas aqui dos CTT, mas comigo têm sido absolutamente impecáveis.

Já a ultima encomenda veio pela DHL e em vez de entregarem mandaram uma mensagem a dizer que eu não estava em casa e que por isso podia ir levantar ao ponto pickup. Acontece que eu uso a morada do meu local de trabalho, onde está sempre gente, e por isso dizerem que às 11 da manhã de um dia útil não estava ninguém para receber a encomenda é simplesmente mentira.

Já mandei um email à DHL e outro à Amazon a relatar o que se passou e a indicar que ao ponto pickup não vou. Para já, porque se quisesse deslocar-me teria ido ao Continente e trazia logo para casa o que é. E por uma questão de principio, tenho muito dificuldade em lidar com mentirosos e pequenos burlões, que é o que estes estafetas são.

Da DHL grosso modo responderam a dizer que lamentavam, mas que a solução era eu ir ao ponto pickup. Da Amazon responderam a dizer que não toleram esse tipo de situações e a indicar que iriam contactar a DHL e o mais tardar em 3 dias teria a compra na minha morada.

Vamos lá ver como acaba.

A maior parte das entregas feitas pelos CTT são entregues, mas já tive algumas situações em que simplesmente mentem e dizem que passaram e não estava ninguém para atender, geralmente quem fazia isso era o pessoal que entregava as encomendas da parte da tarde (eles são vários), ou seja, as entregas até às 13h estavam garantidas, as da parte da tarde nunca sabia o que ía acontecer.

Com as outras transportadores nunca tive problemas, telefonam sempre antes de entregar, o único problema são as recolhas feitas pela DPD, aí falham algumas vezes.

Ontem fiz uma encomenda na Amazon alemã e paguei mais porque garantiam que recebia hoje, no entanto só será entregue amanhã. Vale a pena reclamar?

Pela primeira vez tive uma má experiência com a Amazon, neste caso a Amazon italiana.
Comprei 2 packs de café Lavazza (cada pack com 2Kg) e apenas recebi 1 pack.
Tentei contactar diretamente o fornecedor mas infelizmente não me deram qualquer resposta.
Contactei a Amazon italiana que entretanto abriu um processo de averiguação e hoje responderam-me que a minha reclamação não se enquadrava no processo de garantia.

Que poderei fazer mais?
Passado um mês e meio, acabaram por me devolver a quantia respeitante ao pack não entregue...

Boas.

Habitualmente utilizo laminas VOSKHOD.
Neste momento tenho o stock a acabar e não quero engordar o putin.

As laminas Solimo da Amazon são algo de jeito? Outras opções boas e baratas ao nivel das VOSKHOD?

Já tinha lido aqui que a amazon andava mais lenta.
Mas vamos lá ver.

Ontem fiz uma encomenda de 5 produtos diferentes, todos Prime. E com entrega Prime.

No momento da compra disseram logo que entregavam dia 24 de maio.
Mas hoje 1 dos 5 itens já foi enviado e já avisa que só dia 25... Os outros 4 ainda nada.

Lenta? Entregam ao sábado e domingo, não sei que mais possam fazer. Tem é de ser produtos que estejam disponíveis em armazéns espanhóis (quase sempre estão), quando vem de outros países demora mais claro.

A60Dqn7.png

Lenta? Entregam ao sábado e domingo, não sei que mais possam fazer. Tem é de ser produtos que estejam disponíveis em armazéns espanhóis (quase sempre estão), quando vem de outros países demora mais claro.

A60Dqn7.png

Só estava a relatar o que tenho visto aqui. Algumas queixas de 3/4/5 dias para entregas.

E vou relatar o que me vai acontecer. Para já é prematuro falar muito, encomendei ontem as 17h.
Mas ontem diziam que chegava tudo dia 24. E agora já tenho uma entrega para dia 25.

Também já aqui relatei entregas em menos de 24h.

Já tinha lido aqui que a amazon andava mais lenta.
Mas vamos lá ver.

Ontem fiz uma encomenda de 5 produtos diferentes, todos Prime. E com entrega Prime.

No momento da compra disseram logo que entregavam dia 24 de maio.
Mas hoje 1 dos 5 itens já foi enviado e já avisa que só dia 25... Os outros 4 ainda nada.
Encomendei na quinta-feira, recebi na sexta pela hora do almoço, +/- em 24h

Voltar
Superior