Diamondplus
Well-known member
Eu vejo na minha conta que se adicionar 60€ , ganho 6€ num artigo enviado e vendido pela Amazon
Então aproveita essa promoção, na minha conta não me aparece nenhuma informação nesse sentido.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu vejo na minha conta que se adicionar 60€ , ganho 6€ num artigo enviado e vendido pela Amazon
Mi cuenta - mi pagos e no topo aparece logo essa oferta.Então aproveita essa promoção, na minha conta não me aparece nenhuma informação nesse sentido.

Mi cuenta - mi pagos e no topo aparece logo essa oferta.
Mas nunca carreguei a conta na Amazon com saldo![]()
Já aproveitei, comprei um Realme Gt Neo 2, por 308€Para ter essa oferta dos 6€ por um carregamento de 60€ tens que ter as definições linguísticas em ES.
Edd
pra MariaPara ter essa oferta dos 6€ por um carregamento de 60€ tens que ter as definições linguísticas em ES.
Edd
¡Obtén 5 € de ahorro por una compra de al menos 25 € en Amazon Fashion!
No AliExpress, só compro artigos de valor insignificantePelo que tenho visto nos últimos tempos, a Amazon tem muitos produtos que são exactamente iguais aos do Aliexpress, mas com valores muito superiores. Tenho usado para coisas que não encontro cá ou no Aliexpress, porque, preço por preço, nem sempre me parece o mais vantajoso.

Mais uma encomenda que me vai desaparecer nos CTT de Perafita, devia ter sido entregue ontem, mas parece desaparecida![]()
O problema é que em novembro tive um caso idêntico e foi dada como desaparecida pelos CTT(tlm igual ao que vem agora)Esperemos que não, no entanto também já se sabe como são vergonhosos alguns serviços essenciais (CTT ) neste país.
Estou numa demanda semelhante:
- estou à espera de uma encomenda do UK que chegou à Alfândega dia 24 / 03 e... teve processo concluido e autorização de saída no mesmo dia;
- pelo CTT tracking aquela porcaria não actualiza mais nada desde esse mesmo dia;
- imagino que seja Correio normal (mesmo com tracking number?) não sei, mas aquela p0rra está à espera de chegar ao 'Centro de distribuição central' desde esse dia;
- supresa ou não, o vendedor do UK estimou a data de recepção até dia 11 deste mês.
Fico também a pensar se aquilo se "extraviou" ou não...

O problema é que em novembro tive um caso idêntico e foi dada como desaparecida pelos CTT(tlm igual ao que vem agora)
Não fosse pela Amazon e ficava a ver navios
No AliExpress, só compro artigos de valor insignificante![]()
Pelo que tenho visto nos últimos tempos, a Amazon tem muitos produtos que são exactamente iguais aos do Aliexpress, mas com valores muito superiores. Tenho usado para coisas que não encontro cá ou no Aliexpress, porque, preço por preço, nem sempre me parece o mais vantajoso.
Entao mas nao viram já varios videos pelo youtube, de como fazem isso?
Compram pelo Alibaba "aos molhos" e depois vendem no amazon a preço superiro "individualmente"... Também acontece com o Aliexpress, parece que vai tudo comprar ao Alibaba...
Obviamente que tem os seus custos trazer as coisas da china, e també já vi videos a explicar as margens de lucro (que muitas da vezes nem é tanto, mas em alguns produtos podem ser bastante, e mais se esse produto "está na moda")
Acredito que sim. No entanto, é o cúmulo em que fotos, anúncios, descrições, é tudo igual. Claro que há logo a vantagem de "é a Amazon". Não demora 2 meses a chegar. E isso também tem o seu valor para o comprador.
Agora, posso estar equivocado, até porque não ligo tanto a esses pormenores, mas a Aliexpress não é o "seguimento" Alibaba?