Compras na Amazon

Também tive uma boa experiência com eles.
Encomendei uma box android e uma seringa 500cc, vendedores completamente diferentes, encomendado na Sexta à tarde, chegou segunda e ambos os produtos na mesma caixa.

Também tive uma boa experiência com eles.
Encomendei uma box android e uma seringa 500cc, vendedores completamente diferentes, encomendado na Sexta à tarde, chegou segunda e ambos os produtos na mesma caixa.

Por vezes o stock é gerido pela Amazon. Compras a vendedores diferentes mas os produtos estão todos no armazém central da Amazon. Dá muito jeito as ambas as partes

Bem, a minha encomenda não há maneira de sair do armazém da ASM/GLS. Já mandei dois emails, nem resposta, nem feedback...

Pergunta idiota: como faço para a Amazon me re-enviar o meu pedido? Vou à zona das devoluções, mas só me dá a opção de devolver, nunca a opção de re-enviarem a encomenda novamente.
Está-me a falhar alguma coisa? Pedido feito na Amazon.es...

Bem, a minha encomenda não há maneira de sair do armazém da ASM/GLS. Já mandei dois emails, nem resposta, nem feedback...

Pergunta idiota: como faço para a Amazon me re-enviar o meu pedido? Vou à zona das devoluções, mas só me dá a opção de devolver, nunca a opção de re-enviarem a encomenda novamente.

Tenta falar com eles no chat. São prestáveis e resolvem as coisas.

Esta semana recebi duas encomendas feitas Domingo à noite:
- Amazon IT, prevista para 5ª, chegou 4ª pela UPS
- Amazon DE, prevista para a próxima semana, chegou ontem pelos CTT

O que diz o tracking? (datas e locais)?

O que diz o tracking? (datas e locais)?

Isto:

[TABLE="class: col-md-12 table table-striped"]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]18/07 15:32[/TD]
[TD="class: col-sm-10"]Origin agency confirms data receipt[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]18/07 15:55[/TD]
[TD="class: col-sm-10"]Origin agency confirms package receipt[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 08:09[/TD]
[TD="class: col-sm-10"]Destination agency confirms package receipt[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 09:29[/TD]
[TD="class: col-sm-10"]Traveling to destination address[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 12:06[/TD]
[TD="class: col-sm-10"]DIRECCION INCORRECTA [/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 13:06[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 20:21[/TD]
[TD="class: col-sm-10"]ALMACENADO [/TD]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 23:42[/TD]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]22/07 20:59[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]23/07 17:36[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]24/07 18:05[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]25/07 17:12[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]25/07 17:13[/TD]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]26/07 17:59[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Já mandei um par de emails para o endereço de onde tirei o tracking e não obtive qualquer resposta.
Se tentar o localizar o pedido no site português da GLS dá erro de número não encontrado.
Segundo a Amazon a encomenda foi enviada via ASM

Se for à minha página de Pedidos na Amazon aparece "Entrega hoy En reparto" mas quando escolho a opção "localizar o meu pedido" dá-me esta informação:

Prevista antes del lunes, 22 de julio

[h=2]Lo sentimos, tu paquete se ha retrasado. Ponte en contacto con Amazon para obtener ayuda. [/h]Tentando fazer uma devolução ou troca só me dá sempre a opção de devolução, nunca a de troca...

Sinceramente tendo em conta a quantidade de críticas em relação à ASM/GLS só neste tópico parece-me que a Amazon se está a borrifar com C grande para as reclamações dos clientes em relação a estas transportadoras.

Isto:

[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-10"]DIRECCION INCORRECTA[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]19/07 13:06[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-10"]ALMACENADO[/TD]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]22/07 20:59[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]23/07 17:36[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]24/07 18:05[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]25/07 17:12[/TD]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-2"]26/07 17:59[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Já mandei um par de emails para o endereço de onde tirei o tracking e não obtive qualquer resposta.
Se tentar o localizar o pedido no site português da GLS dá erro de número não encontrado.
Segundo a Amazon a encomenda foi enviada via ASM

Se for à minha página de Pedidos na Amazon aparece "Entrega hoy En reparto" mas quando escolho a opção "localizar o meu pedido" dá-me esta informação:

Prevista antes del lunes, 22 de julio

Lo sentimos, tu paquete se ha retrasado. Ponte en contacto con Amazon para obtener ayuda.

Tentando fazer uma devolução ou troca só me dá sempre a opção de devolução, nunca a de troca...

Sinceramente tendo em conta a quantidade de críticas em relação à ASM/GLS só neste tópico parece-me que a Amazon se está a borrifar com C grande para as reclamações dos clientes em relação a estas transportadoras.

Visto que há bué dias que está "ALMACENADO" e não passa disso penso que seja boa altura para ir ao chat da amazon para ver o que eles dizem.

Independentemente disso qual era a data de entrega prevista quando fizeste a encomenda?

Visto que há bué dias que está "ALMACENADO" e não passa disso penso que seja boa altura para ir ao chat da amazon para ver o que eles dizem.

Independentemente disso qual era a data de entrega prevista quando fizeste a encomenda?

Entrega prevista a 19/07 (sexta-feira). Paguei entrega expresso. Sem que eu pedisse, deram início ao processo de devolução do valor da entrega expresso ou ainda no fds ou na segunda feira seguinte.

Entrega prevista a 19/07 (sexta-feira). Paguei entrega expresso. Sem que eu pedisse, deram início ao processo de devolução do valor da entrega expresso ou ainda no fds ou na segunda feira seguinte.

Se pagaste o envio expresso é porque deves ter pressa em receber mas mesmo que não seja o caso penso que seja importante contactares através do chat porque não parece ser normal estar uma semana sempre no estado almacenado.

É a primeira encomenda que vais receber nessa morada entregue por essa transportadora?

Se pagaste o envio expresso é porque deves ter pressa em receber mas mesmo que não seja o caso penso que seja importante contactares através do chat porque não parece ser normal estar uma semana sempre no estado almacenado.

É a primeira encomenda que vais receber nessa morada entregue por essa transportadora?

Na altura fazia diferença a entrega expresso, neste momento é-me indiferente.
A morada é a mesma há mais de 15 anos. Sempre recebi encomendas da Amazon nesta morada, desde a uk, fr, es e de. E tenho ideia que a ASM/GLS já entregaram aqui. Além disso está numa zona em que todos os dias estão transportadoras a deixar encomendas na minha morada e moradas adjacentes! [;)]
Quase que aposto que a encomenda sofreu um "incidente" e estão a ver como se vão safar... [8b][8b][8b]

Encomenda na amazon espanha onde o tracking apenas diz que foi enviada na sexta feira ao final da tarde através da ASM e está previsto ser entregue amanhã.

Até agora não há mais nenhuma actualização no tracking.

Significa por isso que à partida já não será entregue amanhã?

Ou poderá a entrega ser feita amanhã apesar de o tracking estar neste momento com indicação apenas do envio na sexta à tarde?

No dia que for feita a entrega o tracking é actualizado logo de manhã a indicar que está em distribuição?

Ao ir amanhã de manhã ao tracking no caso de não ter nenhuma actualização significa que nesse dia é certo que já não vai ocorrer entrega?

Encomenda na amazon espanha onde o tracking apenas diz que foi enviada na sexta feira ao final da tarde através da ASM e está previsto ser entregue amanhã.

Até agora não há mais nenhuma actualização no tracking.

Significa por isso que à partida já não será entregue amanhã?

Ou poderá a entrega ser feita amanhã apesar de o tracking estar neste momento com indicação apenas do envio na sexta à tarde?

No dia que for feita a entrega o tracking é actualizado logo de manhã a indicar que está em distribuição?

Ao ir amanhã de manhã ao tracking no caso de não ter nenhuma actualização significa que nesse dia é certo que já não vai ocorrer entrega?

Deixo abaixo o meu tracking antes de tudo ter ficado "TITSUP":

[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-10"]DIRECCION INCORRECTA [/TD]
[/TR]
[/TABLE]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[/TR]
[TR]
[TD="class: col-sm-10"]DIRECCION INCORRECTA
[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

Já dá para teres uma ideia de como fazem o tracking na ASM! [;)]

Sexta-feira às 19h fiz uma encomenda na Amazon Espanha com entrega prevista para a próxima sexta.

Foi entregue ontem, segunda-feira, pelas 10h da manhã.

Reclamei via chat ontem sobre o pedido que não recebi. Voltaram a mandar o pedido dividindo em dois pacotes: um pela DHL outro pela ASM. O da DHL foi entregue hoje a meio da tarde.
O da ASM supostamente ao almoço com ID, assinatura e tudo... Curiosamente eu não recebi nada.

Já falei novamente via chat com a Amazon. O assistente ficou de verificar o que se tinha passado e vão tentar que a encomenda seja entregue amanhã pela ASM (segundo ele provavelmente falsificaram a parte da ter sido entregue). Se não for entregue amanhã vão refazer o pedido com entrega expresso.
Segundo o assistente o apoio a cliente está ao corrente da situação e não preciso de voltar a contactá-los pois tratarão de tudo conforme a evolução do transporte/entrega.

Isto parece mais um sketch "cómico" que uma situação real! [8b][8b][8b][8b]

Sei que é um pouco offtopic, mas pior ainda é quando se faz uma compra no Ebay e não ter maneira de se fazer tracking do shipping (apesar de nunca ter tido problemas até hoje).

Pessoal com experiência de compras na amazon:

Eu compro no ebay há cerca de 15 anos, mas estreei-me na Amazon agora.

Tenho uma encomenda da Amazon UK que foi enviada pela seur - não há mesmo maneira de pôr o tracking que a Amazon indicou a funcionar no site da seur? É que se não, aquele nr não serve mesmo para nada...

Voltar
Superior