Compras na Amazon

Podes enviar o numero traking, por PM? Sendo CTT-Expresso, se recolher hoje em loja, quase 99% que é entregue no dia útil seguinte.

Às 9 horas da manhã do dia 19 quando fui ver o tracking number ainda dizia 'Sem informação'. Um par de horas depois batem-me à porta para entregar o equipamento. LOGO DEPOIS disto fui ver novamente o tracking number e desta vez já dizia 'em distribuição' ou qualquer coisa do género, quando um par de horas antes ainda dizia 'sem informação'.

Afinal, o cliente paga pelo serviço, a urgência do mesmo.

A urgência não foi, de todo, o problema aqui. O problema foi não terem avisado nem que iam entregar antecipadamente em relação à data prevista, nem em que dia o fariam, nem ter informação útil relacionada com aquele tracking number até à hora H da entrega.

É essa parte que não entendo, eles acham que as pessoas adivinham, é? Ou gostam de esbanjar recursos e andar com as encomendas para trás e para a frente?

Às 9 horas da manhã do dia 19 quando fui ver o tracking number ainda dizia 'Sem informação'. Um par de horas depois batem-me à porta para entregar o equipamento. LOGO DEPOIS disto fui ver novamente o tracking number e desta vez já dizia 'em distribuição' ou qualquer coisa do género, quando um par de horas antes ainda dizia 'sem informação'.

A urgência não foi, de todo, o problema aqui. O problema foi não terem avisado nem que iam entregar antecipadamente em relação à data prevista, nem em que dia o fariam, nem ter informação útil relacionada com aquele tracking number até à hora H da entrega.

É essa parte que não entendo, eles acham que as pessoas adivinham, é? Ou gostam de esbanjar recursos e andar com as encomendas para trás e para a frente?

O que deve ter acontecido, foi quando na recolha, o distribuidor não ter "lido" o código de barras. Quanto a ter aparecido em distribuição, quando a tinhas recebido.

Tem a ver com a sobrecarga do servidor, por ser nesse período da manhã, o maior volume de entrega e leitura de códigos de objectos.

Infelizmente os CTT, ainda não investiram numa forma mais moderna e abrangente sobre o servidor. Que fica sobrecarregado, a receber informação, de várias centenas de aparelhos a "ler", os códigos.

Fiz uma compra de 2 artigos na Amazon.es na passada sexta-feira e foram expedidos e enviados pela própria Amazon. A encomenda foi dividida em duas por estarem em armazéns diferentes suponho. Pedi envio expresso tanto que um artigo chegava hoje e o outro amanhã.
O de hoje o prazo não foi cumprido. Há pouco dizia que podia ser entregue entre dia 25 e 01julho...
A esperança é que como os 2 artigos foram expedidos pela mesma empresa, ASM, eles juntem as 2 encomendas e mas entreguem amanhã, porque senão vou reclamar!!

Tens direito a reclamar e a exigir a devolução dos portes. Está previsto nas condições de compra. Podem devolver os portes completos ou a parcela correspondente ao artigo que chegou atrasado caso aconteça apenas com um deles.

Tens direito a reclamar e a exigir a devolução dos portes. Está previsto nas condições de compra. Podem devolver os portes completos ou a parcela correspondente ao artigo que chegou atrasado caso aconteça apenas com um deles.

A encomenda de ontem chegou hoje à hora de almoço. A que era para ser entregue hoje nem sinal!
Já falei pelo chat com a Amazon e vão me devolver os portes completos. Ao menos isso

Encomendei quatro artigo na segunda feira da semana passada, com entrega prevista para hoje, através da ASM, já estava a advinhar que ia dar asneira.
Indicam no seguimento que o destinatário estava ausente, quando esteve gente todo o dia em casa.

6dd79f643a4dd1d08e2eb729622977a1.jpg

Agora não sei onde posso ir buscar a encomenda. Não encontro moradas nenhumas, nem da GLS em Coimbra.

Alguém pode ajudar?

Tens algum ponto de recolha tipo staples etc ai perto?
No site da GLS há pelo menos dois em Coimbra.

No Google Maps há uma morada da GLS, com imensas reclamações, nos comentários, que nem sequer sei se está actualizada.

Instalei agora uma aplicação de tracking e dá-me esta morada de armazém para o meu número de seguimento.

8f51a9335d180c71695380c6ff2b736f.jpg

Quando procuro a morada no Google diz que é a localização de uma pequena transportadora.

Parecem empresas fantasma. A Amazon só perde em trabalhar com a GLS. Nunca tive problemas com a MRW, DHL, SEUR, etc.

Última edição:
No site da GLS há pelo menos dois em Coimbra.

No Google Maps há uma morada da GLS, com imensas reclamações, nos comentários, que nem sequer sei se está actualizada.

Instalei agora uma aplicação de tracking e dá-me esta morada de armazém para o meu número de seguimento.

Quando procuro a morada no Google diz que é a localização de uma pequena transportadora.

Parecem empresas fantasma. A Amazon só perde em trabalhar com a GLS. Nunca tive problemas com a MRW, DHL, SEUR, etc.

Tenta ligar para eles (o armazém de Coimbra, há uns tempos tinha este número a funcionar *239 161 777).
O armazém é efetivamente para esses lados.

Tenta ligar para eles (o armazém de Coimbra, há uns tempos tinha este número a funcionar *239 161 777).
O armazém é efetivamente para esses lados.
Muito obrigado

De manhã ainda fui à zona da Pedrulha e Torre de Vilela, às moradas que encontrei na NET e não encontrei nenhum armazém da GLS.
Neste momento a encomenda está novamente em trânsito para a morada de destino.
Vou aguardar, se não entregarem hoje logo para a esse número.

Encomenda colocada dentro da caixa do correio, nem sequer tocaram à campainha, e dos quarto artigo desta encomenda faltam dois. Rasgaram a parte dos dados de envio.

Esta ASM/GLS é uma vergonha.

dcd5108e348303c9a7f5d478e9b486ee.jpg

Dani por acaso a GLS por estas bandas até tem trabalhado bem, das encomendas que recebi talvez por a morada não ser facil de conhecer, telefonaram-me sempre.

Já por exemplo a UPS só cá vem de vez em quando o que pode atrasar a encomenda.

Realmente tambem não estou a ver nenhum armazem da GLS na Pedrulha ou em Vilela.

Tanto trabalho a rasgarem a caixa quando era só puxar a tira para fora num dos lados.
Eles rasgaram para retirar a etiqueta da Amazon com o código de barras e outras informações de envio.
Provavelmente o motorista estava com pressa, rasgou aquilo e só passado um tempo é que marcou a encomenda como entregue.

Entregue com cartão de identificação. Falso. Ninguém mostrou o cartão de cidadão o assinou qualquer documento.

6796acc60dae5d3ee720cb25ced7e568.jpg

Pelo que percebo a GLS usa pequenas empresas de transporte para fazer as entregas. Por isso é tão difícil encontrar moradas e contactos.

Dani por acaso a GLS por estas bandas até tem trabalhado bem, das encomendas que recebi talvez por a morada não ser facil de conhecer, telefonaram-me sempre.

Já por exemplo a UPS só cá vem de vez em quando o que pode atrasar a encomenda.

Realmente tambem não estou a ver nenhum armazem da GLS na Pedrulha ou em Vilela.
A morada que encontrei e que me indicaram por telefone, GLS de Aveiro segundo a senhora que me atendeu, apesar do número ser 239, era no local da antiga cerâmica Ceres.
Aquilo está em obras, tem umas empresas novas, mas nada da GLS. Parece uma empresas fantasma.

Voltar
Superior