Compras na Amazon

Quem aproveitou o Prime Day?

Comprei 3 coisas:

- uma coluna Harman Kardon Onyx Studio 4
- uma câmara de vigilância da Yi
- uma bracelete para o Apple Watch da patroa.

Destaco o desconto na coluna, de €229 para €139.

Comprei a Onyx Studio 4 numa campanhã da FNAC online por 118€ no final do ano passado. Excelente coluna, é a minha companhia diária [;)]

Para Portugal é grátis mas apenas em envio normal, em expresso pagas portes.

Um dos benefícios do Prime é envio expresso de graça, mas salvo erro não está disponível para cá.

Sim, vindo da amazon alemã paga 17,98€ de portes.

Atenção ao ajuste do preço por causa do IVA:
Na amazon alemã fica por 304,90€ + 17,98€ de portes = 322,88€
Na amazon espanhola fica por 323,17€ com portes grátis... A poupança não é assim tão grande.[;)]

Sim, vindo da amazon alemã paga 17,98€ de portes.

Atenção ao ajuste do preço por causa do IVA:
Na amazon alemã fica por 304,90€ + 17,98€ de portes = 322,88€
Na amazon espanhola fica por 323,17€ com portes grátis... A poupança não é assim tão grande.[;)]
A mesma já esteve a 222€ na de....
Vou aguardar mais um pouco ...obg

Alguém aqui já fez devolução de algo adquirido pela Amazon, mas a um daqueles vendedores independentes?

Fizeram-no através da Amazon, ou lidando diretamente com o vendedor do produto?

Podes tentar entrar em contacto directamente com a Amazon via chat, mas duvido que te ajudem, o mais provável é porem-te em contacto com o vendedor.
De qualquer maneira faz-te de desentendido e fala com eles, pelo chat não custa nada.

vais à página da encomenda, selecionas a opção de devolução e logo vês o que te aparece :)

Precisamente.

Foi entretanto enviado um e-mail pela Amazon para o vendedor, em que se não responderem em 48h com instruções de procedimento para efetuar a devolução, me permitem abrir disputa.

Obrigado.

Por acaso, sinto o mesmo.

Agora só tenho comprado coisas de baixo valor na Amazon, pois sinto que começa a não compensar face ao que se compra cá.

A última "grande" compra que lá fiz foi uma barra de som para a TV e quando me chegou, desembalei-a e notava-se que claramente alguém já a tinha utilizado.

Abri o chat e ofereceram-me 3€ de desconto... :confused::sh)

Não aceitei, devolvi o limão, fui à Worten e comprei um pouco mais caro que na Amazon mas o produto vinha como novo, como era suposto.

Mas isso tem uma explicação, tem a ver com o fornecedor deles, compram stock e depois têm de abrir para verificar o conteúdo e metem um selo por cima.

Voltar
Superior