Compras na Amazon

Some people in private Facebook groups who were barred from Amazon admitted to violating policies through activities like leaving good reviews in exchange for a reward, such as gift cards.

Gente miserável que se vende por uns cupões...

Há dias fiz uma encomenda na amazon que foi entregue pela ASM (GLS em Portugal). Como não estava ninguém em casa no dia em que foram lá entregar, deixaram a encomenda num ponto de recolha.

Quem foi lá buscar a encomenda, foi a minha mulher e quando cheguei a casa, o estado da caixa era este:

img2.jpg

img3.jpg

img4.jpg

img5.jpg

Ou seja, alguém abriu a caixa, rasgando a fita da Amazon, fez um rasgão enorme ao lado e depois remendou com uma fita adesiva transparente.

Ora, apesar dos artigos estarem todos lá e em bom estado, reclamei na amazon, pois não acho que ninguém tem o direito de abrir as encomendas. Nos casos em que isso aconteceu na alfÂndega, vinha sempre lá um autocolante a dizer que tinha sido aberto para verificação postal ou aduaneira.

Ora, queixa submetida e o atendedor do chat da amazon sugeriu o reembolso parcial do valor da encomenda, pelo incómodo. Reembolso aceite.

Agora é esperar a ver se vai haver resposta à queixa.

Última edição:
Man, tens aí informações pessoais na primeira foto, no selo da encomenda.

Edita isso!

Entretanto, também me aconteceu exactamente o mesmo na minha última encomenda da Amazon entregue pela ASM, com o mesmo desfecho! [;)]

Já me aconteceu receber uma encomenda assim e não foi entregue pela ASM. Na altura não reclamei porque estava tudo ok mas secalhar devia ter reclamado.

Efectuei uma compra ontem de manhã na Amazon.de e pedi o "Expedited DElivery" e supostamente seria entregue amanhã. Chegou hoje antes do meio-dia apr:)apr:)

Quem aproveitou o Prime Day?

Comprei 3 coisas:

- uma coluna Harman Kardon Onyx Studio 4
- uma câmara de vigilância da Yi
- uma bracelete para o Apple Watch da patroa.

Destaco o desconto na coluna, de €229 para €139.

Quem aproveitou o Prime Day?

Comprei 3 coisas:

- uma coluna Harman Kardon Onyx Studio 4
- uma câmara de vigilância da Yi
- uma bracelete para o Apple Watch da patroa.

Destaco o desconto na coluna, de €229 para €139.
Tenho essa coluna, já tinha comprado antes no. Amazon tb em promo mas por 150 €, é muito boa, vais ficar satisfeito.

Eu comprei uma delonghi automática por 299, e mais outras cenas..

Amazon.es?

Depois de me habituar à .com as versões europeias são muito confusas, com pouco inventário e montes de regras sobre não terem shipping para Pt. Além de que o meu Prime membership dos EUA não é aceite na Europa, vá-se lá perceber porquê.

Para quando uma amazon.eu à imagem da .com.... Suspiro....

Amazon.es?

Depois de me habituar à .com as versões europeias são muito confusas, com pouco inventário e montes de regras sobre não terem shipping para Pt. Além de que o meu Prime membership dos EUA não é aceite na Europa, vá-se lá perceber porquê.

Na americana não corre se o risco de parar na alfandega?

Amazon.es?

O meu Prime espanhol não é aceite na loja alemã, que mais jeito me daria neste momento.

Sim, comprei tudo na loja .es.

Voltar
Superior