Compras na Amazon

Deixa lá a Worten não está preocupada... eu também não, não tenho ações da Sonae :sh)
não tenho muita informação, mas posso dar-te uma ideia que na área dos brinquedos o e-commerce valia menos de 2% em Espanha antes da Amazon, depois disso o e-commerce nos brinquedos vale cerca de 20% no mercado Espanhol e a Amazon tem uma quota assinalável no sector.

outros exemplo devem haver, e não há dúvidas que a Amazon abanou o mercado aqui ao lado e vai abanar o nosso

A minha encomenda com a Amazon correu 5*. Chegaram a entregar um dia antes do previsto.

Entretanto surgiu uma situação com uma encomenda que a namorada encomendou.

A encomenda veio trocada, isto é, é um jogo, que foi encomendado em Inglês, e veio em Espanhol.

Já os contactei para saber como proceder.

Em espanha os jogos não têm idioma em ingles, apenas espanhol, não sei que tipo de jogo é mas para consolas funciona assim

A minha última encomenda correu muito bem.
Encomenda de 3 artigos feita na sexta-feira, com entrega prevista para quarta-feira, foi enviado ontem e entregue hoje de tarde.

Pessoal, quando disto isto no anúncio, qual é o papel da amazon no meio disto tudo?
Caso eu queria devolver, por exemplo, falo com a loja ou com a amazon?
kxyaV9w.png

Anexos

• amazonprint.png
    amazonprint.png
    4,6KB · Visualizações: 0
Armazena e envia o stock da loja em questão.

Para devoluções é só ver as condições da loja.

Ainda não entendi a preocupação de ser a loja x ou y a vender, desde que venda mais barato...e quando compro alguma coisa tambem não tenho intenções de devolver, já compro com 100% de certeza que é aquele produto que quero.

Burlas existe em todo o lado, agora uma loja que aparece hoje a fazer preços bombasticos, aí sim é burla certa, tudo bem que o valor pago é devolvido, mas é chato.

Tens a garantia do fabricante.

Cuidado com as lojas esquezitas a vender na plataforma da Amazon.

Também há esquemas como no ebay e é preciso ter cuidado.

É preciso cuidado com isso. Há de facto lojas esquisitas.

Quando comprei o meu último telemóvel andava à procura do LG G6 ou do Galaxy S8 em versões dual sim. Problema: esses fabricantes não disponibilizavam esses modelos em versão dual sim para o mercado europeu de (aqueles que me apareciam nos sites eram importações não oficiais), pelo que lendo as letrinhas pequeninas percebi que a garantia era "dada"/assumida pela loja e apenas 1 ano em vez dos obrigatórios 2 anos como diz a lei europeia.

E garantias dadas pela loja é meio caminho para em caso de problemas, arranjarem desculpa para não reparar/substituir ao abrigo da garantia; ao contrário da Amazon que é no questions asked.

Última edição:
Boa Tarde. Vou precisar de fazer uma retoma à Amazon ES dado que comprei um monitor, que hoje um pixel morreu. Falei com o suporte técnico que me pediu para imprimir a etiqueta para colar na caixa. E falou-me que devia colocar dentro da caixa um código de barras. Ora eu não sei qual deles é? Podem ajudar?
FSOZE

ERF5gVs.png

Devo recortar o de baixo e colocar dentro da caixa do monitor, colando o restante fora?

Última edição:
Este fds experienciei o que a malta do UK tem com a Amazon.

Compra feita ontem às 14h30, produto entregue hoje às 12h00, numa morada de Londres (arredores)!!!

Não escolhi nenhum tipo de envio especial, foi mesmo o que dizia 2-3 days...

Voltar
Superior