Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já fiz mais de 150 encomendas este ano com entrega em casa ou na empresa e zero problemas seja com que empresa for. Andam azarados []
Dezenas e dezenas de encomendas sem problemas.Já fiz mais de 150 encomendas este ano com entrega em casa ou na empresa e zero problemas seja com que empresa for. Andam azarados []
Já o tinha feito e sem sucesso, há sempre algum problema.Vai ao site da amazon e lá tem um contato da Paack, liga para esse nr (atendedor automático) e seleciona as opções pretendidas que pouco tempo depois mandam uma mensagem a dizer que a entrega foi reagendada. Pelo menos comigo teve de ser assim sempre que falham a data inicial.
Bem com a Paack a entregar na empresa as 22h46 não sei se te safas.
Não te tinhas queixado que tentaram entregar uma encomenda sempre fora de horas?
O comando do meu carro gasta desse tipo, costumo dos chineses ou das mais baratas do continente e nem um ano duram. Se soubesse que essas eram melhores até mandava vir, pelo preço vale a pena.
Quando diz que tens de pagar, volta atrás e muda o motivo da devolução.Na última devolução que fiz da Amazon ES, paguei 5.50€ para devolver.
Nota: tenho prime.
A minha namorada, que não tem prime, também pagou o mesmo para devolver uma encomenda, há cerca de 15 dias.
Nunca paguei nada, tem a ver com o motivo da devolução, é só escolher até dar portes grátis....Na última devolução que fiz da Amazon ES, paguei 5.50€ para devolver.
A minha namorada, que não tem prime, também pagou o mesmo para devolver uma encomenda, há cerca de 15 dias.
Na última devolução que fiz da Amazon ES, paguei 5.50€ para devolver.
Tentei usar o chat, mas aquilo mandava sempre para uma linha em espanhol e nunca consegui falar com ninguém, pelo que usei a forma automática. Mas da próxima vez vou tentar explorar mais essa opção.Com produtos avariados vou sempre ao chat e digo que pretendo o reembolso ou caso ainda seja o mesmo modelo á venda que me enviem outro novo e depois devolvo o avariado.