Compras na Amazon

Vai ao site da amazon e lá tem um contato da Paack, liga para esse nr (atendedor automático) e seleciona as opções pretendidas que pouco tempo depois mandam uma mensagem a dizer que a entrega foi reagendada. Pelo menos comigo teve de ser assim sempre que falham a data inicial.
Já o tinha feito e sem sucesso, há sempre algum problema.

Esta sexta-feira estava agendada uma entrega pela PAACK e não me foi entregue. Consultando o estado do pedido deu a informação de tentativa de entrega, morada incorrecta ou incompleta. Acontece que já recebi muitas encomendas da Amazon para o mesmo endereço e nunca tive este problema. Já tentei pesquisar no site deles por ela mas os únicos dados que tenho é o número da encomenda da Amazon e ID de acompanhamento. Já introduzi os dois números e dá-me erro na consulta. Qual é o número que devo incluir e onde o procuro ?

Bem com a Paack a entregar na empresa as 22h46 não sei se te safas.

Não te tinhas queixado que tentaram entregar uma encomenda sempre fora de horas?

Tens razão, nem sempre entregam à primeira, mas à segunda ou terceira entregam sempre.

A confusão foi durante as jornadas da juventude, como a empresa fechou 3 dias baralhou as entregas mas na segunda feira seguinte entregaram tudo. Pensei que ia dar problemas porque passaram duas vezes para entregar 5ª e 6ª mas para surpresa minha voltaram uma 3ª vez na segunda-feira! Nunca tinha tido 3 tentativas de entrega.

O comando do meu carro gasta desse tipo, costumo dos chineses ou das mais baratas do continente e nem um ano duram. Se soubesse que essas eram melhores até mandava vir, pelo preço vale a pena.

Costumo comprar isso na Mauser. Compro 20 de cada vez, sai por 0.69€ cada uma, em embalagem individual.

mas essa realmente ainda estava mais barata.

Na última devolução que fiz da Amazon ES, paguei 5.50€ para devolver.

Nota: tenho prime.

A minha namorada, que não tem prime, também pagou o mesmo para devolver uma encomenda, há cerca de 15 dias.

A minha namorada, que não tem prime, também pagou o mesmo para devolver uma encomenda, há cerca de 15 dias.
Nunca paguei nada, tem a ver com o motivo da devolução, é só escolher até dar portes grátis....

Nunca fiz um envio em garantia para a Amazon, isto é, tenho um produto com quase 2 anos que deixou de funcionar - está em curto circuito, basta ligar que o quadro dispara - pedi a devolução para reparação e o envio é por conta própria ...
Ok que dizem ser reembolsável, mas acaba por ser chato este envio assim por minha conta (vai ser pelos CTT). Podiam já ter algo preparado por alguma transportadora, onde podia pagar inicialmente alguma coisa, mas era mais controlável pela amazon. Vamos ver se corre bem. Algo mais a ter em conta ? Simplesmente imprimi o papel, fiz o que lá dizem com a embalagem e contratei os CTT.

Com produtos avariados vou sempre ao chat e digo que pretendo o reembolso ou caso ainda seja o mesmo modelo á venda que me enviem outro novo e depois devolvo o avariado.

A devolução gratuita está lá, não deves é ter visto. nesse aspeto parecem a Ryanair. No mínimo devolvem o valor dos portes se reclamares.

Com produtos avariados vou sempre ao chat e digo que pretendo o reembolso ou caso ainda seja o mesmo modelo á venda que me enviem outro novo e depois devolvo o avariado.
Tentei usar o chat, mas aquilo mandava sempre para uma linha em espanhol e nunca consegui falar com ninguém, pelo que usei a forma automática. Mas da próxima vez vou tentar explorar mais essa opção.

Tens de colocar a língua do site em espanhol para aparecer a opção do chat, normalmente falo em espanhol para ser mais fácil para eles. Escrevo no Google tradutor e colo no chat o texto traduzido

Mais uma encomenda, desta vez vem pela Paack, é a primeira que vou receber desta transportadora. Já estou com medo só pelos comentários que tenho lido.

Quem já enviou encomendas para o Locker, normalmente vêm em que transportadora?

Voltar
Superior