Compras na Amazon

Mais uma encomenda, desta vez vem pela Paack, é a primeira que vou receber desta transportadora. Já estou com medo só pelos comentários que tenho lido.

Quem já enviou encomendas para o Locker, normalmente vêm em que transportadora?

Começa bem. Enviam um e-mail para confirmar a morada e não dá para confirmar em lado nenhum. Morada só com rua e CP, sem número do lote e andar.
Vamos ver como corre.
Os lockers são o sonho molhado das transportadoras.

Despacham logo meia dúzia de encomendas num Instante
Se funcionarem bem ganhamos todos.
Neste momento se toda a gente pedir encomendas para os lockers não há espaço que chegue.

É isto, quase todos os dias a chegarem várias encomendas sem falhas. [;)]

Com empresas de jeito a entregar e em locais de trabalho com uma portaria habituada a receber, tem tudo para correr bem, os estafetas até já conhecem os seguranças e tudo, é sempre simples e fácil.
Eu também nunca tive problemas, quando estive em TT e depois quando voltei presencial e ficou a minha mulher em casa tive também dezenas de entregas tudo sem problemas.
Agora sem a certeza de quandpo alguém fica em TT, há que fazer o shift para o local de trabalho, ainda hoje recebi uma, e tinha usado a amazon sempre sem problemas... até ao dia que veio pela Paack que de facto tentou entregar 3 vezes, uma as 22h46, uma já perto das 21h30 e uma as 16h de domingo. :sh)

De resto tenho agora pedido para o Locker e sim, não é tão prático, mas o stress é muito menor. Passo lá a caminho de casa, paro, demoro 10seg a recolher a encomenda e siga

Com empresas de jeito a entregar e em locais de trabalho com uma portaria habituada a receber, tem tudo para correr bem, os estafetas até já conhecem os seguranças e tudo, é sempre simples e fácil.
Eu também nunca tive problemas, quando estive em TT e depois quando voltei presencial e ficou a minha mulher em casa tive também dezenas de entregas tudo sem problemas.
Agora sem a certeza de quandpo alguém fica em TT, há que fazer o shift para o local de trabalho, ainda hoje recebi uma, e tinha usado a amazon sempre sem problemas... até ao dia que veio pela Paack que de facto tentou entregar 3 vezes, uma as 22h46, uma já perto das 21h30 e uma as 16h de domingo. :sh)

De resto tenho agora pedido para o Locker e sim, não é tão prático, mas o stress é muito menor. Passo lá a caminho de casa, paro, demoro 10seg a recolher a encomenda e siga
Por aqui igual, ou coloco para o meu trabalho ou para o da Maria e funciona quase a 100%

Sim às vezes a Paack tenta entregar ao fim de semana, mas depois voltam segunda-feira a horas de expediente, os estafetas não gostam de andar a fazer viagens em vão que ninguém lhes paga a gasolina e o tempo a mais que gastam.[;)]

O problema é mesmo esse... Ao fim de semana. Para quem escolhe entrega na empresa, ao fim de semana ninguém recebe. [;)]

O meu problema é diferente...

Supostamente entregaram na minha empresa ontem, domingo.

Acontece que ninguém está cá ao domingo. Já questionei as administrativas que contactaram o porteiro do prédio e nada. E agora? Foi com a PAACK. No site está dado como entregue.

Mais 1 hoje sem stress
1068537ab01d87b5dca4fb79d3b28d9a.jpg

Voltar
Superior