Comprar Usado

Se existe uma opção SEM CUMPRIMISSO (Já estão a ver qual o site)

(Cópia do texto que enviou ao 06.08.2008 às 22:30 horas )

--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Vitima
E-mail: savage-xp
Telefone:
A melhor oferta (sem compromisso): EUR 1.450

aceita a minha proposta?
Podemos combinar no Odivelas parque?

Será que não devia ter escrito a frase desta maneira?

É que realmente ás vezes que escrevo que pago no proprio dia+DUA, mas não foi o caso.

Eu nunca teria posto valor, com ou sem compromisso e muito menos o que Às vezes escreves (pagar no proprio dia).

QQ dia ficas habilitado a um assalto só para ver se tens €€ contigo.[;)]

Engando qq pessoa pode ser, até nos stands.

Certo, mesmo na semana passada estava um saxo e o dono deu-me dois preços a 2500 (preço ao calhas) S/ garantia e com garantia 3200. Noutro estava um Fiesta de 1999 a dizer que o carro era dum velhote. Não sabia que o velho gostava de Tunning com escape alterado e estofos mal tratados por causa das colunas mega XPTO.

Certo, mesmo na semana passada estava um saxo e o dono deu-me dois preços a 2500 (preço ao calhas) S/ garantia e com garantia 3200. Noutro estava um Fiesta de 1999 a dizer que o carro era dum velhote. Não sabia que o velho gostava de Tunning com escape alterado e estofos mal tratados por causa das colunas mega XPTO.

Pode ser um velho muito para o moderno e todo para a frente [:)] [:)].

Isto é com cada uma que lê por aqui, esta em particular teve o efeito de me fazer rir e muito [:D]

Acho que a questão aqui é que tiveres contacto com pessoas que se portam como ANIMAIS seja na Net, na fila para o MB, no cinema, etc vão sempre existir surpresas desagradáveis.

já vendi três carros através de anúncios colocados na Net, sempre no mesmo sítio (st apolónia) a comerciantes do norte, pagos a dinheiro de 10.000 € para cima e nunca tive problemas.
Comprar a particulares, comprei agora um Jazz através de anúncio na Net e depois de ver e acertar as condições fiz negócio.

Tudo normal, como deve ser numa compra/venda de bens, entre pessoas civilizadas.

Agora acusar a Net de ser culpada do que corre mal parece conversa dos cotas da aldeia...

abrç

entao e seu eu comprar os meus carros num concessionário de um familiar em que é ele a avisar-me do que lá tem ??? tb é net ???

que RIDICULO...

se calhar esse concessionário tambem pode ter os carros anunciados na net[;)]
eu qdo quero um carro usado não me limito ao que o stand da esquina tem para vender , vou investigar em anuncios o que existe em portugal de carros á venda,,, já fui ver carros a mais de 100klm de distancia.

Fui ver e experimentar um ford fiesta ghia e o homem foi impecavél.

pois! ve mtos carros até fazeres o negocio certo...não dê conversa é a manhosos se os topares.

Eu á cerca de um ano comprei um carro para a minha mãe e fui um achado,respondi a um anuncio e o intermediario eram 2 brasileiros irmãos, de inicio ainda pensei (será que me querem acimentar?[:D] ) mas eram pessoas impecaveis e o carro estava realmente impecavel como ele tinha dito pelo telefone, eu vi o carro bem na rua, vi todos os numeros de serie se batiam certo com os documentos, dei uma voltinha, e ficou logo o negocio apalavrado para o dia seguinte. Combinamos num café é lá tratamos da papelada e dei o dinheiro e eles as chaves e os documentos, e trouxe o carro. Foram impecaveis.

pois! ve mtos carros até fazeres o negocio certo...não dê conversa é a manhosos se os topares.

Eu á cerca de um ano comprei um carro para a minha mãe e fui um achado,respondi a um anuncio e o intermediario eram 2 brasileiros irmãos, de inicio ainda pensei (será que me querem acimentar?[:D] ) mas eram pessoas impecaveis e o carro estava realmente impecavel como ele tinha dito pelo telefone, eu vi o carro bem na rua, vi todos os numeros de serie se batiam certo com os documentos, dei uma voltinha, e ficou logo o negocio apalavrado para o dia seguinte. Combinamos num café é lá tratamos da papelada e dei o dinheiro e eles as chaves e os documentos, e trouxe o carro. Foram impecaveis.

O carro era de 1997 e tinha cá um power! O problema era a pintura. Quanto custará uma pintura nova?

se calhar esse concessionário tambem pode ter os carros anunciados na net[;)]
eu qdo quero um carro usado não me limito ao que o stand da esquina tem para vender , vou investigar em anuncios o que existe em portugal de carros á venda,,, já fui ver carros a mais de 100klm de distancia.

duas palavras para a tua inteligência : fucking outstanding

leva lá o prémio de pesquisa por carros na net...

ja sei a quem recorrer quando quiser comprar carro...

há com cada zé nete forum...

Vi um anuncio dum Fiat Punto 60 1999 85000 com um preço razoável. As fotos só mostravam uma pequena amolgadela no capot. Conbinei com o dono às 12h de hoje para ver o carro no Odivelas parque. Ele tardou a responder e disse que ficou sem bateria. E combinou ir ter com ele comigo ir à Repsol da Povoa Santo Adrião. 1 indevido de raça cigana mais o filho. Quando vejo o carro começo a ver o exterior e vejo para-choques todos raspados e as laterais riscadas. Entrei no carro e vi os forros rasgados. Pedi para ligar o carro e andar um pouco com ele e ele hesitou. Dei à chave e pedi para ver o motor, olhei para aquilo e vi que tava ok. Ofereci o preço mais justo pelo carro e ele ofereceu-me 2 chapadas (Não chegou a dar), e pede ao filho para me dar nos cornos (claro evitei o conflito).

Ficaram lixados por não dar cavaco a eles e ainda foram atrás de mim. Bolas mas o que é isto? Ainda para mais o carro não tinha seguro!

Grande aventura.. Ainda bem que não respondeste.. Isso podia ter-te saído muito caro..

Abraço

Epa.. mas tu agora ja podes negociar na boa com eles.. com o w115 eles tratam-te logo por " mano " .. [:)] [:)] [:)] [:)]

[:D][:D][:D][:D]

O episodio mais malaico que já me aconteceu foi ao vender a minha Aprilia Tuareg que apareceram uns 5 "manos" de 30´s e bem vestidos, viram tudo na mota e queriam-na para levar para Angola.

Dissera-me "olha mano vamos ali levantar o guito e ja voltamos"!

eu esperei 15mn, 30mn, 1h, e liguei aos gajos, ao que me responderam que tiveram que ir ao aeroporto trocar a guita .

3 h depois ligam me a dizer que tão no transito a caminho, eu disse que tava a espera deles mas na verdade já nem liguei e continuei a ver tv.

nunca mais disseram nada :sh)

grandes doentes...

Voltar
Superior