Comprar Usado...NUNCA!!!

citação:Originalmente colocada por Flyer

outra vez a mm estória??? já por cá andou esta conversa.......

Olha n keres n compres, easy, se for bom negócio eu compraria sem qq prob. Se tens assim tanto nojo (isso já me parece patológico!!) pede uma lavagem de estofos como deve ser.

Ainda bem que há gente assim[8)]

Já viram a monotonia do forum sem eles? lol
[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Nunca deves ter visto a descarga de carros num entreposto logistico....carros novos..a sacarem pioes e derrapagens...

È como novo...
lo...isso sim preocupame 1 bocado...
baseiaste em ke com esse comentario?? viste mm alg cs???

citação:Originalmente colocada por ruisilva

citação:Originalmente colocada por Daniel Matias

Nunca deves ter visto a descarga de carros num entreposto logistico....carros novos..a sacarem pioes e derrapagens...

È como novo...
lo...isso sim preocupame 1 bocado...
baseiaste em ke com esse comentario?? viste mm alg cs???

Frequentemente, tenho serviços para transportes de carros...;)

:(:(:(:(:(:(:(
Mereces uma medalha de 5 estrelas nunca tinha pensado nisso mas tu deves ser fora de série....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^][^]

Boas!

Já que falam de higiene!!! Não apertem a mão ao pessoal!! Já repararam na quntidade de gajos que vão ao WC e saiem de lá sem lavarem as mãos!!!! Reparem e depois vão ver se têm vontade de comprimentar alguém!!! Só gajas, porque essas não têm que meter as maõs!!!

Fiquem bem! E continuem a comprar usados!

citação:Originalmente colocada por xman

Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.

e ja pensaste que o gaijo que que esta na fabrica a meter os teus estofos novos tb tem "macacos" e meteu por exemplo um debaixo do banco novo em folha?

[}:)][}:)][}:)]

Pensem nos vossos cães levam a vida a cheirar a me***** e depois vêm-nos lamber a cara e ainda ficamos todos muito contentes....

NO COMMENTS [8][8][8][8][8][8]

Eu então gosto é de usados! Só de pensar que já pinocaram no meu carro...ui....ui!!! Dá-me cá um "pau",que excitação! Eu gosto é de depravação,luxuria e sexo forte e feio! Ao comprarem um usado,podemos sempre por a imaginação a funcionar e pensar na quantidade de ratas que já lá se sentaram! Só de pensar nisso...vou à casa-de-banho e já volto,com licença...

citação:Originalmente colocada por mircao

Eu então gosto é de usados! Só de pensar que já pinocaram no meu carro...ui....ui!!! Dá-me cá um "pau",que excitação! Eu gosto é de depravação,luxuria e sexo forte e feio! Ao comprarem um usado,podemos sempre por a imaginação a funcionar e pensar na quantidade de ratas que já lá se sentaram! Só de pensar nisso...vou à casa-de-banho e já volto,com licença...

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por mircao

[}:)]

citação:Originalmente colocada por xman

Já levantei este assunto uma vez através de uma conversa que tive com um colega... e após muita ponderação e visionar um post sobre "sexo no carro" só posso dizer Usados, nunca!
Já pensaram que vão comprar um carro onde outras pessoas fizeram sexo? Já pensaram que os estofos podem estar com vestígios de esperma e sucos vaginais? E já agora aqueles que se aliviam no carro... sim sim *****rem-se nos estofos! E aqueles que tiram os "macacos" com o dedo manhoso e colam-nos no fundo do banco? E depois da dita bebedeira, vomitarem por todo o lado. E o cheiro de tabaco, charuto, charrinho que fica lá indefinidamente.
Se pensarem bem, até dá alguma impressão... digam lá que não dá.

Se comprares o carro novo tb NINGUÉM te garante q já não f*deram/*****am/vomitaram/colaram macacos no tablier etc

Por isso, mais vale nem pensar nisso:D:D

como dizia um um amigo meu, ensinaram-me a não mijar nos dedos e não a lavar as mãos!!continuando com o teu tema, gostava k soubesses k o ppl da varias pinocadas dentro de carros novinhos em folha, kt mais não seja porque alguem pega sempre neles!!e coçar os tomates??quanto mais não seja o mecanico k te mexe no carro, e alem disso ainda te poe uns macacos nos estofos e no motor para tapar algum furinho!!:P, lolada

Voltar
Superior