LinoMarques
Well-known member
Rachas no vidro podem acontecer por pedras projectadas por outros veículos, sobretudo camiões.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Rachas no vidro podem acontecer por pedras projectadas por outros veículos, sobretudo camiões.
dos exemplos que referiste, apenas um só podia acontecer num carro a gasolina.. A questao das bobines.
Tudo o resto, podia acontecer num carro a gasoleo.
Nunca disse que carros a gasolina sao infaliveis. Claro que são. O que eu digo é que os carros a gasoleo mais modernos, nada tem a haver com os 1.9 tdis que tavamos habituados a ver fazerem 300 e 400 mil sem grandes stresses. Esqueçam isso.
Para quem tem um carro a gasoleo mais recente o meu conselho é: fap fora ,egr fora, revisoes a tempo e horas e gasoleo do melhor.. E ja se poupam a muitos stresses.
Não é no vidro, é só mesmo nas borrachas de lado, como se algo tivesse roçado ou embatido nas borrachas com tanta força que esfacelou um bocado, a minha ideia inicial seria que o carro tivesse tido um acidente e o capô ao vir para trás teria estragado a borracha, mas como ainda está num local tão alto e distante da base do capô, o carro teria que ter ficado num accordion.
Vou questionar o vendedor, que provavelmente me vai dizer que foi uma mosca com capacete que provocou aquilo...
O que é hypermiling?
Quanto ao fap é certo que aquilo é um empecilho, comprei há 2 meses um carro com isso e volta e meia quando estou a chegar a casa é que lembra se de regenerar, ou aguento um pouco ou deixo o ligado uns minutos mas depois aquilo continua o processo, ouve se a ventoinha a funcionar, mesmo perguntando ao dono anterior, disse nunca ter tipo qualquer problema, referiu o gasoleo premium etc, que tambem coloco, e sempre sempre que vou para AE dou uma esticadela, já falaram em meter uma mdudança baixa e andar ali por volta das 3000 e pouco rpm.
Tenho desde 2006 um A4 de 98 com motor afn 110 com 387k, nunca tive problemas com turbos/mafs etc, desde que haja certos cuidados, as coisas duram.