Há uma diferença de 900€ a favor da Peugeot.
32500€ a Peugeot, 33400€ a Avensis!
Esses preços sao bestiais...
principalmente a da peugeot sendo esta 2.0
onde foi isso podes dizer?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há uma diferença de 900€ a favor da Peugeot.
32500€ a Peugeot, 33400€ a Avensis!
Esses preços sao bestiais...
principalmente a da peugeot sendo esta 2.0
onde foi isso podes dizer?
A toyota é mais económica que a 508.
Em termos de espaço são muito similares. Durabilidade a Toyota é melhor e Garantia de 5 anos.
Equipamento devem ser também muito similares.
Historicamente a Toyota nem se comprara com a Peugeot em termos de fiabilidade, embora nos ultimos anos tenha vindo a perder terreno neste campo, não por mérito dos outros mas por demérito próprio. Pessoalmente ia sem sombra de duvidas para a Toyota, ainda que ligeiramnete mais cara, até porque daqui a uns anos acho que terá melhor valor de mercado.
??
Não percebo esse "nem se compara"... A Peugeot tem grandes tradições em motorizações Diesel, e tem modelos com fama de indestructíveis, como estas máquinas:
http://www.photos-mali.com/images/20081226233650_mali24.jpg
por esses valores acho que optava pelo volvo v60... mesmo sendo o 1.6 de 115cv, o carro tem (na minha opinião) muita presença... ou então daría uma vista de olhos nos preços do alfa 159 e no ds5
mas se só queres mesmo optar por um desses, também ficaria com muitas dúvidas... acho que optava pelo 508 (embora não seja o meu favorito) mas tem mais motor e é mais bonito... não acho o avensis muito bonito e 125vs140 ainda deve fazer alguma diferença... o avensis só tem a seu favor o facto de ser Toyota (que na prática não sei se tem algum valor) e pode valer mais numa retoma
Sim, tem que ser uma destas duas porque como é para os meus pais, eles é que foram escolhendo até chegar a estas duas.
Houve uma alteração que se calhar ainda vai acentuar mais as diferenças. A carrinha da Pug já não está disponivel mas arranjam-me uma de 163 cv pelo preço da Toyota. São muitos cavalos de diferença...
Se calhar perde-se em consumos mas ganha-se em rendimento do motor. Unico senão, ser cinza aluminium. Não acho que seja uma cor que favoreça a 508 :/
Valor da V60 n fica nem perto dos 33k
só se for toda despida.
e a v60 é quase do tamanho de uma opel astra, já fiz um test drive numa...apesar de ser uma boa carrinha tem uma mala minúscula e o equipamento standard é muito pobre.
o valor não deve fugir muito... porque vê-se aqui esta por 32.500€ com 2 meses... por vezes nova, pode custar mais uns 1500€... Mas sim, é mais caro []
Quanto ao tamanho, acho que tem tamanho suficiente (para mim)...
Durabilidade da Toyota é melhor? Mas já existem dados de fiabilidade da 508? O 2.0 HDi é um dos melhores motores dentro da sua gama. E olha que a Peugeot é conhecida pelas suas SW's deste tipo que duram, e duram, e duram. A 508 tem muita qualidade.
Sim, e os Peugeot têm sempre bons materiais mas EM COMPARAÇÃO a um Toyota do mesmo segmento parecem sempre algo mais sofríveis...
Segundo o Euroncap...
Toyota Avensis 2009
Toyota Avensis | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Peugeot 508 2011
Peugeot 508 | Euro NCAP - For safer cars crash test safety rating
![]()
![]()