Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tanto uma como outra são boas carrinhas, mas se fosse eu optava pela C5, gosto mais.Depois de algumas propostas já aprovadas, temos em cima da mesa a Toyota Avensis e a Citroen C5.
E agora?! []
Depois de algumas propostas já aprovadas, temos em cima da mesa a Toyota Avensis e a Citroen C5.
E agora?! []
Depois de algumas propostas já aprovadas, temos em cima da mesa a Toyota Avensis e a Citroen C5.
E agora?! []
Avensis pré-restyling ou pós?
Se é pós, a Avensis!
A propósito, estive a ler o comparativo na AH entre o 508, Laguna e DS5 e na parte do 508 dizem "Fuja das caixas robotizadas como o diabo da cruz". O que se entende por caixa robotizada?
Pelo menos no comparativo da AH foi assim que o disseram, no veredicto final onde aparece a classificação de 1 a 5 smiles!
Meus amigos, muito obrigado a todos pela ajuda. Após umas complicações na Citroen, ficamos com apenas duas "finalistas". Neste momento a nossa indecisão é entre a 508 Allure 2.0 140cv e a Avensis Luxury 2.0 126 cv.
Por isso só vos peço um ultimo forcing nas opiniões de qual será a melhor escolha! O que acham?
Só pelos números e pelo facto de a Avensis ser mais um facelift do que outra coisa, 508.
Eu ia para a Avensis pela qualidade e pela fiabilidade mas penso que os motores são muito equivalentes!!!Qual a proposta que tem o melhor preço???
Eu ia para a Avensis pela qualidade e pela fiabilidade mas penso que os motores são muito equivalentes!!!Qual a proposta que tem o melhor preço???
Há uma diferença de 500€ a favor da Peugeot.
32500€ a Peugeot, 33400€ a Avensis!