Compra de SW

Compra de SW

• Total de eleitores
    33
Bom dia,

Tou na mesma situação...cada vez me inclino mais para o DS5.
O mais breve possível irei fazer um test drive para ver como é o carro.

ou é DS5 ou insígnia...

Volto a dizer qnd se entra numa insignia e dps se entra numa avensis sentimos que estamos num carro porbre....

geneva-2012-volvo-v40-live-photos_3.jpg

Se não precisasse de mta mala esperava por isto.
Caso contrário 508.

A propósito, estive a ler o comparativo na AH entre o 508, Laguna e DS5 e na parte do 508 dizem "Fuja das caixas robotizadas como o diabo da cruz". O que se entende por caixa robotizada?

Foi exactamente assim que escreveram e sobre todas as caixas robotizadas ?

É que se sim, estão basicamente a denegrir a esmagadora maioria das actuais caixas automáticas.

Uma caixa robotizada não é mais que a caixa manual onde o pedal de embraiagem e respectivo cabo (ou circuito hidráulico) de accionamento do prato do disco de embraiagem, são substituídos por um motor que efectua os movimentos de engrenagem e desengrenagem através de ordens dadas por um processador que recebe vários dados como a velocidade, rotação do motor, etc etc...

Pelo menos no comparativo da AH foi assim que o disseram, no veredicto final onde aparece a classificação de 1 a 5 smiles! :D

Meus amigos, muito obrigado a todos pela ajuda. Após umas complicações na Citroen, ficamos com apenas duas "finalistas". Neste momento a nossa indecisão é entre a 508 Allure 2.0 140cv e a Avensis Luxury 2.0 126 cv.
Por isso só vos peço um ultimo forcing nas opiniões de qual será a melhor escolha! O que acham?

Pelo menos no comparativo da AH foi assim que o disseram, no veredicto final onde aparece a classificação de 1 a 5 smiles! :D

Meus amigos, muito obrigado a todos pela ajuda. Após umas complicações na Citroen, ficamos com apenas duas "finalistas". Neste momento a nossa indecisão é entre a 508 Allure 2.0 140cv e a Avensis Luxury 2.0 126 cv.
Por isso só vos peço um ultimo forcing nas opiniões de qual será a melhor escolha! O que acham?

Só pelos números e pelo facto de a Avensis ser mais um facelift do que outra coisa, 508.

Eu ia para a Avensis pela qualidade e pela fiabilidade mas penso que os motores são muito equivalentes!!!Qual a proposta que tem o melhor preço???

O motor da 508 é mais rápido que o da Avensis e consomem praticamente o mesmo.

Tanto quanto sei, este 2.0 hdi de 140cv tem sido um bom exemplo de fiabilidade (?).

Dessas duas, a melhor opção é a 508 por varios motivos (comportamento, conforto, motor, viatura recente, segurança, preço, estética (para mim a 508 é mais bonita), ambiente interior, etc...)
Cumps

Voltar
Superior