Compra de SW

Compra de SW

• Total de eleitores
    33
Esses preços sao bestiais...

principalmente a da peugeot sendo esta 2.0

onde foi isso podes dizer?

CaetanoMotoresNorte.
Tanto quanto me explicaram, estes descontos são feitos a carrinhas que se encontram há muito tempo em stock. A carrinha em questão já estava há 120 e tal dias em stock e têm necessidade de a despachar!

A toyota é mais económica que a 508.

Em termos de espaço são muito similares. Durabilidade a Toyota é melhor e Garantia de 5 anos.

Equipamento devem ser também muito similares.

A toyota é mais económica que a 508.

Em termos de espaço são muito similares. Durabilidade a Toyota é melhor e Garantia de 5 anos.

Equipamento devem ser também muito similares.

Durabilidade da Toyota é melhor? Mas já existem dados de fiabilidade da 508? O 2.0 HDi é um dos melhores motores dentro da sua gama. E olha que a Peugeot é conhecida pelas suas SW's deste tipo que duram, e duram, e duram. A 508 tem muita qualidade.

Historicamente a Toyota nem se comprara com a Peugeot em termos de fiabilidade, embora nos ultimos anos tenha vindo a perder terreno neste campo, não por mérito dos outros mas por demérito próprio. Pessoalmente ia sem sombra de duvidas para a Toyota, ainda que ligeiramnete mais cara, até porque daqui a uns anos acho que terá melhor valor de mercado.

Historicamente a Toyota nem se comprara com a Peugeot em termos de fiabilidade, embora nos ultimos anos tenha vindo a perder terreno neste campo, não por mérito dos outros mas por demérito próprio. Pessoalmente ia sem sombra de duvidas para a Toyota, ainda que ligeiramnete mais cara, até porque daqui a uns anos acho que terá melhor valor de mercado.

??

Não percebo esse "nem se compara"... A Peugeot tem grandes tradições em motorizações Diesel, e tem modelos com fama de indestructíveis, como estas máquinas:

http://www.photos-mali.com/images/20081226233650_mali24.jpg

Isto é Peugeot:

Peugeot-504-Africa1.jpg

298965417_7ce382a256.jpg

algeria27.jpg

11225164000peugeot-504.jpg

AfricaTrip1.jpg

3518623600_22183350f3.jpg

[:cool:]

??

Não percebo esse "nem se compara"... A Peugeot tem grandes tradições em motorizações Diesel, e tem modelos com fama de indestructíveis, como estas máquinas:

http://www.photos-mali.com/images/20081226233650_mali24.jpg

É apenas a minha opinião, a titulo de exemplo até já tive 3 peugeot 205 XAD (belas máquinas) mas nessa altura existiam umas máquinas chamadas Corolla Starvan, eram indestrutiveis! Em suma, acho a Toyota superior. Admito que exagerei no "nem se compara".

Sim a toyota é conhecida como sendo carro de combate dos talibans, mas acho que não são os novos toyotas.

Penso que essa questão tem cada vez mais tendência em desaparecer pois os carros usam materiais cada vez mais fracos...e está a acontecer o mesmo com a toyota

por esses valores acho que optava pelo volvo v60... mesmo sendo o 1.6 de 115cv, o carro tem (na minha opinião) muita presença... ou então daría uma vista de olhos nos preços do alfa 159 e no ds5

mas se só queres mesmo optar por um desses, também ficaria com muitas dúvidas... acho que optava pelo 508 (embora não seja o meu favorito) mas tem mais motor e é mais bonito... não acho o avensis muito bonito e 125vs140 ainda deve fazer alguma diferença... o avensis só tem a seu favor o facto de ser Toyota (que na prática não sei se tem algum valor) e pode valer mais numa retoma

por esses valores acho que optava pelo volvo v60... mesmo sendo o 1.6 de 115cv, o carro tem (na minha opinião) muita presença... ou então daría uma vista de olhos nos preços do alfa 159 e no ds5

mas se só queres mesmo optar por um desses, também ficaria com muitas dúvidas... acho que optava pelo 508 (embora não seja o meu favorito) mas tem mais motor e é mais bonito... não acho o avensis muito bonito e 125vs140 ainda deve fazer alguma diferença... o avensis só tem a seu favor o facto de ser Toyota (que na prática não sei se tem algum valor) e pode valer mais numa retoma

Sim, tem que ser uma destas duas porque como é para os meus pais, eles é que foram escolhendo até chegar a estas duas.

Houve uma alteração que se calhar ainda vai acentuar mais as diferenças. A carrinha da Pug já não está disponivel mas arranjam-me uma de 163 cv pelo preço da Toyota. São muitos cavalos de diferença...
Se calhar perde-se em consumos mas ganha-se em rendimento do motor. Unico senão, ser cinza aluminium. Não acho que seja uma cor que favoreça a 508 :/

Valor da V60 n fica nem perto dos 33k

só se for toda despida.

e a v60 é quase do tamanho de uma opel astra, já fiz um test drive numa...apesar de ser uma boa carrinha tem uma mala minúscula e o equipamento standard é muito pobre.

Sim, tem que ser uma destas duas porque como é para os meus pais, eles é que foram escolhendo até chegar a estas duas.

Houve uma alteração que se calhar ainda vai acentuar mais as diferenças. A carrinha da Pug já não está disponivel mas arranjam-me uma de 163 cv pelo preço da Toyota. São muitos cavalos de diferença...
Se calhar perde-se em consumos mas ganha-se em rendimento do motor. Unico senão, ser cinza aluminium. Não acho que seja uma cor que favoreça a 508 :/

pois, não sei como fica nessa cor... mais acho que 163cv é outra coisa... optava pelo 508

Valor da V60 n fica nem perto dos 33k

só se for toda despida.

e a v60 é quase do tamanho de uma opel astra, já fiz um test drive numa...apesar de ser uma boa carrinha tem uma mala minúscula e o equipamento standard é muito pobre.

o valor não deve fugir muito... porque vê-se aqui esta por 32.500€ com 2 meses... por vezes nova, pode custar mais uns 1500€... Mas sim, é mais caro [;)]

Quanto ao tamanho, acho que tem tamanho suficiente (para mim)...

o valor não deve fugir muito... porque vê-se aqui esta por 32.500€ com 2 meses... por vezes nova, pode custar mais uns 1500€... Mas sim, é mais caro [;)]

Quanto ao tamanho, acho que tem tamanho suficiente (para mim)...

Como podes ver os extras dessa carrinha é bluetooth e cruise control...como disse a volvo vem despida.

Por fora é muito bonita...mas dps lá dentro é muito simplista, aquela consola central não me convence e ficamos com a sensação de estar-mos a dar-mos muito dinheiro por tão pouco carro :P mas isso sou eu

Durabilidade da Toyota é melhor? Mas já existem dados de fiabilidade da 508? O 2.0 HDi é um dos melhores motores dentro da sua gama. E olha que a Peugeot é conhecida pelas suas SW's deste tipo que duram, e duram, e duram. A 508 tem muita qualidade.

Sim, e os Peugeot têm sempre bons materiais mas EM COMPARAÇÃO a um Toyota do mesmo segmento parecem sempre algo mais sofríveis...

Voltar
Superior