Compra de jipe

Pois imagino, mas como já disse é algo que não me interessa muito.

Em relação a capota, hardtop ou lona, qual será a melhor opção:confused:

Se tiveres garagem acaba por ser indiferente.
Em todo o caso pelo gozo que dá a lona colocar o Hardtop vai tirar-lhe algum do must que é andar descapotável.
Contudo não há comparação entre a insonorização de uma coisa e outra. Se puderes ter os 2 melhor.
A nível de segurança o hardtop também é melhor.
Aí também tens de ser tu a decidir [:D]

Se tiveres garagem acaba por ser indiferente.
Em todo o caso pelo gozo que dá a lona colocar o Hardtop vai tirar-lhe algum do must que é andar descapotável.
Contudo não há comparação entre a insonorização de uma coisa e outra. Se puderes ter os 2 melhor.
A nível de segurança o hardtop também é melhor.
Aí também tens de ser tu a decidir [:D]

É isto.

Se meteres o hard top, basicamente ficas com um jipe fechado. Tirar o hard top apesar de não ser difícil, é mais complicado de guardar. Ocupa muito espaço e precisas sempre de duas pessoas. Depois ha a questão de saíres de casa sem capota e o tempo piorar. Tas agarrado. :)

A lona recolhe para trás como nos carros cabrio, e o processo manual faz-se bem sozinho.

Para mim o Wrangler tem de ser com lona.

Não mete agua a tua lona ?

Tens os amortecedores de origem ? tenho um colega que teve de mudar os 4 porque tinham defeito.

É isto.

Se meteres o hard top, basicamente ficas com um jipe fechado. Tirar o hard top apesar de não ser difícil, é mais complicado de guardar. Ocupa muito espaço e precisas sempre de duas pessoas. Depois ha a questão de saíres de casa sem capota e o tempo piorar. Tas agarrado. :)

A lona recolhe para trás como nos carros cabrio, e o processo manual faz-se bem sozinho.

Para mim o Wrangler tem de ser com lona.

Pois, o bom mesmo será ter os dois, hardtop inverno e lona verão.

Comprando uma versão hardtop, em quanto ficará uma lona comprada a parte, assim por alto:confused:

Não mete agua a tua lona ?

Tens os amortecedores de origem ? tenho um colega que teve de mudar os 4 porque tinham defeito.

O meu não mete água. Ou melhor meteu este inverno uma vez num dia que choveu muito. Nem percebi bem porquê. Segundo consta os hard top metem mais água.

Os amortecedores são os de origem, só tive de trocar o de direcção (garantia) porque estava com o assustador death wobble.

Quanto ao preço da capota de lona não faço ideia. Mas deve ser tudo menos barato, como é apanágio das Jeep.

Voltar
Superior