Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Emprenhar?
de Empranhar ou de Empenhar?
50 mim?
de 50 Marreiros 87? ou de 50 mil?
Podes sempre EMPRANHAR 50 vezes no mesmo carro, tens é que arranjar mais do que uma parceira, caso contrario, dás cabo da mesma!
E assim, empranhas, e ficas com 50 TUS!
Como sempre, recomendo um Suzuki Vitara/Samurai com motor 1.9 Diesel da Peugeot []
Mas eu não percebo nada de Jipes!
Digo apenas que esse Defender é giro [br]
Boas,
Tenho um orçamento de 18.000€ para comprar um Wrangler, e será mesmo um Wrangler porque quero um jipe descapotável e com look duro, e que tenha conhecimento neste campo não há concorrência para o Wrangler.
Agora a minha duvida é se opto por um dos mais recentes a diesel 2.8 177cv, ou por um mais antigo 2.5 gasolina 120cv, ou ainda pelo 4.0 gasolina, por curioso que seja os preços são bastante idênticos, isto faz-me pensar que os mais antigos são mais fiáveis, será esta a razão??
Aceito sugestões []
Com esse budget como é óbvio ficas melhor servido com um wrangler mais recente com o motor VM 2.8. Desde que possas abdicar dos lugares traseiros é a escolha óbvia neste segmento. Os antigos 4.0 tinham fama porque o 2.5 é muito fraco e não havia diesel. Até já nos states começam a propor esta motorização diesel. Com a entrada do novo motor VM 2.8 que já vai em 200cv com as últimas evoluções é máquina.
Deves estar a fazer confusão pois os 2.5 e 4.0 pertencem á geração anteiror do wrangler e como tal não são se quer comparáveis. Bloqueios de diferencial e barras estabilizadores desconectáveis... um must !
Jeep Wrangler 2.8CRD Sport Pack Off Road, € 15.950, Lisboa - Standvirtual
Sim eu sei que são de geração diferente, o que me faz confusão é os preços serem tão aproximados, olhando a que são mais de 10 anos de diferença os a gasolina estão carotes, dai perguntar se há alguma razão óbvia para tal facto.
Já a agora como se porta em estrada este motor diesel, têm bom andamento, ruído, consumos, etc...
Sinceramente esses jipes que vês por exemplo no stand virtual a meu entender não valem nem de perto nem de longe esses valores a gasolina. Contudo a maior parte deles acabam por ser versões especiais ou então já têm uma catrefada de acessórios. Acontece também que não são assim tantos à venda como isso e poderão tentar que o preço seja devido a alguma exclusividade. Estes jipes fazem parte das fantasias automobilisticas de muita gente. Entre Hardtops, jantes especiais, pneus e suspensão arranjas facilmente 5000 € de acessórios. Não sei se nalguns casos os mais antigos poderão ser classificados de clássicos e aí também ajudar á festa.
Nos 2.8 mais recentes tens tanta escolha... mas têm um problema...são comerciais e os anteriores têm lá os lugares todos.
Apesar de serem sobrevalorizados os 4.0 acontece é que o Wrangler atual na sua versão comercial que tem um preço muito bom e baixo e não são os outros que estão caros.
Ser comercial não é um problema, até porque é para comprar através de uma empresa, e a maioria até traz os bancos traseiros a parte. quero mesmo é ter a certeza que estou a comprar um jipe robusto e fiável.
Ser comercial não é um problema, até porque é para comprar através de uma empresa, e a maioria até traz os bancos traseiros a parte. quero mesmo é ter a certeza que estou a comprar um jipe robusto e fiável.
O meu tem 60k kms e tenho um DB aqui no forum onde falo de quase todas as virtudes e defeitos deste jipe. Se tiveres questões concretas manda vir. []
Esse branco que o TerranoII colocou parece-me bom negocio.
Boas,
Sim, principalmente a nível de consumos, andamento em auto estrada e nacionais, ruídos do hardtop/lona..
Cumps
Boas,
Sim, principalmente a nível de consumos, andamento em auto estrada e nacionais, ruídos do hardtop/lona..
Cumps
Penso que aqui consegues quase tudo o que pretendes saber. Lê o tópico. Se mesmo assim tiveres duvidas, avisa.
http://forum.autohoje.com/diario-de...sportback-2-0-tdi-170-cv-e-wrangler-jk-5.html
Já dei uma lida por alto, parece-me bem, e o mais adequado ao que procuro, um jipe com boas características TT, mas que não seja um pesadelo em estrada.
O facto de ser comercial não é problema, assim só levo quem quero[], e para andar com família o Alfa 156 ainda serve.
Já agora, compraste o teu novo certo? tenho visto no standvirtual que alguns trazem os bancos de traz para meter se quisermos, foi o caso do teu?
Comprei usado. Mas tinha la os bancos e os cintos de trás. A maioria que andam a venda têm isso e são entregues com o carro. Mas atenção a andar com isso montado que da apreensão de veiculo se la forem pessoas sentadas. Para não falar que na eventualidade de acidente o seguro não paga. Mas eu sei quem ande com eles lá montados e sem a grade.
O Jeep não é um pesadelo em estrada mas é preciso ter calma principalmente em mau piso ou em molhado. Se for de lona o barulho acima dos 120 kms/h e em dias de vento é incomodativo em viagens grandes.
Estou mais inclinado para um hardtop, não sei se é uma ideia minha, mas acho que é outra segurança, embora seja mais difícil de tirar/colocar.
Sendo assim os bancos só se podem usar se alterar-mos o livrete.
Alterares o livrete e pagares o respetivo imposto, que é quase outro jipe [8b]