Compra de BMW 320d???

Isso da referência deve ser mesmo o E90, a berlina, porque ele nunca falou no coupé...

O preço parece bastante bom, e quanto a potenciais problemas, nada como a garantia! Eles são obrigados a dar 1 ano e talvez consiga negociar 2... até aí deve dar tempo para "testar" a caixa e ultrapassar largamente os 100000km.

Eu avançava...

As caixas auto só costumam dar problemas é quando andam em mão de gente muuuuito parva, tipo, daquele tipo de gente que carrega no travão e no acelerador ao mesmo tempo, para fazer queimar pneu, entre outras coisas.

Quanto á caixa, acho que não tem problemas...

As caixas auto só costumam dar problemas é quando andam em mão de gente muuuuito parva, tipo, daquele tipo de gente que carrega no travão e no acelerador ao mesmo tempo, para fazer queimar pneu, entre outras coisas.

Não sei se será bem assim. Mas de qq forma é verdade que uma condução agressiva é mais dada a este tipo de problemas.

Quanto ao preço, é muito bom, sim.

Boa tarde amigos de Fórum!!!

Peço desculpa por não ter respondido antes aos posts, mas desde já muito obrigado pelas opinioes e pelos esclarecimentos...

Quanto ao modelo é de certeza o E90 pois é a berlina, o motivo para trocar o carro é ser um carro de serviço da administração da empresa e são substituidos de 3 em 3 anos...

Acho que vou avançar com o negócio mas de qualquer forma só me entregam o carro em Setembro...

Mais uma vez obrigado a todos...

Cumprimentos

box_man

Boa tarde amigos de Fórum!!!

Peço desculpa por não ter respondido antes aos posts, mas desde já muito obrigado pelas opinioes e pelos esclarecimentos...

Quanto ao modelo é de certeza o E90 pois é a berlina, o motivo para trocar o carro é ser um carro de serviço da administração da empresa e são substituidos de 3 em 3 anos...

Acho que vou avançar com o negócio mas de qualquer forma só me entregam o carro em Setembro...

Mais uma vez obrigado a todos...

Cumprimentos

box_man

:sh)

Bem o preço é bom. Mas eu cá comprar carros que foram durante 3 anos de serviço...com meses já vacilo quanto mais...

Está contigo a decisão [;)]

Voltar
Superior