mariosilva
New member
fiquei decepcionado com o Auris...
X2
Não consigo entender resultados tão maus num carro tão recente.. Não é que anterior Corolla fosse uma referência, mas espera-se sempre evolução.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
fiquei decepcionado com o Auris...
Eu tb acho... [Continuo a achar que voces dão demasiada importância a estas coisas dos comparativos...
Eu tb acho... []
Mas já agora, e francamente, aqui para nos os dois que ninguem está a ver, se a tabela tivesse invertida, fazias esse post? [:blush:]
cumps,
[dio]
Sim... Tb tenho a noção disso!Ele certamente não precisa de advogado, mas essa é uma pergunta escusada, o Peugeot_Sales sempre teve a mesma opinião em relação aos comparativos, quer lhe sejam favoráveis ou não.
?? Então eu estou sempre a dizer que não ligo nenhuma a estes comparativos...!! Tens "n" posts meus a dizer isso tenha ficado a Peugeot em primeiro ou em ultimo ( neste caso deste post tens os dois exemplos ).Eu tb acho... []
Mas já agora, e francamente, aqui para nos os dois que ninguem está a ver, se a tabela tivesse invertida, fazias esse post? [:blush:]
cumps,
[dio]
Claro que sim, e não estás errado se bem que eu nunca fui de demostrar aos meus clientes esse tipo de coisas..porque são opiniões e eu muitas vezes não concordo com opiniões favoraveis Peugeot porque não concordo com o que o jornalista diz aqui ou ali.Sim... Tb tenho a noção disso!
Mas não podemos negar a "ligação" dele com o mercado automovel, e se há coisa que os comerciais, deste ramo ou de outro qualquer, gostam de mostrar aos clientes, são as opiniões favoraveis da imprensa especializada.
Penso que não será mentira nenhum! []
cumps,
[dio]