Comparativo dos outros

Comparativo dos outros

• Citroen C4 1.6HDi 110

Votos: 5 5,9%
  • Fiat Bravo 1.9 JTD 115

Votos: 10 11,8%
  • Ford Focus 1.6 TDCi 109

• Hyundai i30 1.6 CRDI 115

Votos: 0 0,0%
  • Kia CEE'd 1.6 CRDI 115

Votos: 21 24,7%
  • Mazda 3 1.6 MZ-CD 109

• Opel Astra 1.7 CDTi 125

Votos: 3 3,5%
  • Peugeot 308 1.6 HDi 110

Votos: 10 11,8%
  • Renault Megane 1.5 DCi 105

Votos: 2 2,4%
  • Toyota Auris 2.0 D4-D 126

Votos: 6 7,1%
  • VW Golf 1.9 TDi 105

Votos: 18 21,2%

• Total de eleitores
    85
Eu tb acho... [:D]

Mas já agora, e francamente, aqui para nos os dois que ninguem está a ver, se a tabela tivesse invertida, fazias esse post? [:blush:]

cumps,
[dio]

Ele certamente não precisa de advogado, mas essa é uma pergunta escusada, o Peugeot_Sales sempre teve a mesma opinião em relação aos comparativos, quer lhe sejam favoráveis ou não.

Ele certamente não precisa de advogado, mas essa é uma pergunta escusada, o Peugeot_Sales sempre teve a mesma opinião em relação aos comparativos, quer lhe sejam favoráveis ou não.
Sim... Tb tenho a noção disso!
Mas não podemos negar a "ligação" dele com o mercado automovel, e se há coisa que os comerciais, deste ramo ou de outro qualquer, gostam de mostrar aos clientes, são as opiniões favoraveis da imprensa especializada.

Penso que não será mentira nenhum! [;)]

cumps,
[dio]

Eu tb acho... [:D]

Mas já agora, e francamente, aqui para nos os dois que ninguem está a ver, se a tabela tivesse invertida, fazias esse post? [:blush:]

cumps,
[dio]
?? Então eu estou sempre a dizer que não ligo nenhuma a estes comparativos...!! Tens "n" posts meus a dizer isso tenha ficado a Peugeot em primeiro ou em ultimo ( neste caso deste post tens os dois exemplos ).

E quem diz comparativos, diz indices de fiabilidade....para mim é tudo a mesma coisa.

Sim... Tb tenho a noção disso!
Mas não podemos negar a "ligação" dele com o mercado automovel, e se há coisa que os comerciais, deste ramo ou de outro qualquer, gostam de mostrar aos clientes, são as opiniões favoraveis da imprensa especializada.

Penso que não será mentira nenhum! [;)]

cumps,
[dio]
Claro que sim, e não estás errado se bem que eu nunca fui de demostrar aos meus clientes esse tipo de coisas..porque são opiniões e eu muitas vezes não concordo com opiniões favoraveis Peugeot porque não concordo com o que o jornalista diz aqui ou ali.

Voltar
Superior