Como usam o champô?

primeiro coloco o champo lavo a cabeça e deixo actuar um pouco enquanto lavo o corpo depois volto a massagar o cabelo e logo de seguida passo a agua com bastante pressão para tirar todo o chanpo pois se não é bem tirado pode provocar caspa .
mas apenas ponho o champo só uma vez.
Isso é um mito.

A caspa é o resultado de secreções oleosas das glândulas sebáceas ou de um fungo (se compararem champõs anti-caspa com produtos como Nizoral ou Lamisil (anti-fúngicos) o mais certo é o princípio activo ser o mesmo (keto****zole ou outros), ... aliás, ou muito me engano ou até existe Nizoral em champõ lol).

Também pode depender claro, da susceptibilidade da pessoa em causa.

A primeira coisa que faço quando entro na banheira é voltar a sair para ir mijar lol ...

Mas a 2ª coisa é molhar-me e meter shampoo e retirar de imediato , para que o cabelo ainda apanhe muita agua enquanto tomo o resto do duche .
Isto porque é dificil eliminar o shampoo do cabelo com eficácia ...

Eu costumo deixar o champo na cabeça enquanto ensaboo o resto do corpo.
Normalmente passo 2x o champo, a não ser quando é um duche daqueles mesmos rápidos para despachar.

Quanto a passar o champo duas vezes, em mim costuma dar-se realmente conta. Muitas vezes à primeira vez pouca espuma faz e o cabelo continua quase igual e só à segunda vez, com a mesma quantidade de champo, é que faz bastante espuma e o cabelo parece ficar realmente mais solto.

J/K Mode On :)

Usar amaciador para o cabelo ???? . Um homem que se preocupa em ficar bonito tem de ser maricas. "Ai, mas é bom porque o cabelo fica mais fofinho..." ?! Um homem que é homem não quer ter nada no corpo que seja fofinho.

J/K Mode On :)

Usar amaciador para o cabelo ???? . Um homem que se preocupa em ficar bonito tem de ser maricas. "Ai, mas é bom porque o cabelo fica mais fofinho..." ?! Um homem que é homem não quer ter nada no corpo que seja fofinho.

Tenho o cabelo comprido, se não o trato minimamente em pouco tempo está todo lixado! Ainda por cima no Verão!

ponho champo, ponho gel de banho, tiro gel de banho, tiro champo...

eh estilo o "wax on, wax off" [:D]

ja agora que champo usam e qual recomendam pra fortificar o cabelo? eh q ja começo a ter a "boina rota" e umas entradas valentes... :sh)

cumps [;)]

Bem, após ler tudo cheguei ás seguintes conclusões:

- Tem que se variar bastante a marca de champô que se usa para não dar cabo do cabelo

- Se fôr preciso mudar a água ás azeitonas tem de se sair da banheira

- Homem que é homem não tem nada fofinho no corpo, e lava o cabelo, que é imperativamente curto, uma vez por semana com sabão macaco

- As mulheres têm inveja do cabelo liso e comprido nos homens

- Segundo os cabeleireiros e os médicos tem de se lavar duas vezes o cabelo, quando se tem caspa

- A caspa é o resultado de secreções oleosas das glândulas sebáceas ou ... zZZZ

- Quem lava o corpo enquanto o amaciador actua parece um panado

- O nariz não precisa de champô

( acho que isto é falta da hora da siesta!! [:D] )

Eu tenho cabelo oleoso desde que me lembro de existir e prefiro usar champô johnson para bébés! [:D]

Não tenho problemas de caspa, nem queda de cabelo.

É barato, eficaz, e cheira bem! apr:)

Baiones

Boa interpretação :)

Já agora se tens o cabelo oleoso nao devias usar esse shampoo da johnson mas sim um próprio para cabelos oleoso ... a schwarzkopf tem uns muito bons ... encontras nos RR Center a preços mais aceitaiveis .

Baiones

Boa interpretação :)

Já agora se tens o cabelo oleoso nao devias usar esse shampoo da johnson mas sim um próprio para cabelos oleoso ... a schwarzkopf tem uns muito bons ... encontras nos RR Center a preços mais aceitaiveis .
Já o uso ha tantos anos, mas olha que são mesmo muitos, e nem o minimo sinal de algum problema no couro cabeludo...

No tempo do meu avô não existiam champôs XPTO, e hoje com 87 anos continua com todo o cabelo.

Não é que seja tudo uma cabala das empresas de champôs para nos enganar, mas se a formula mais simples resulta, para quê complicar?

[;)]

Já o uso ha tantos anos, mas olha que são mesmo muitos, e nem o minimo sinal de algum problema no couro cabeludo...

No tempo do meu avô não existiam champôs XPTO, e hoje com 87 anos continua com todo o cabelo.

Não é que seja tudo uma cabala das empresas de champôs para nos enganar, mas se a formula mais simples resulta, para quê complicar?

[;)]

Mas tu é que disses-te que tinhas o cabelo oleoso ... se já te habituas-te a isso tudo bem ...

Só estava a referir que há solução para isso ...

Voltar
Superior