antonio campos
Banido
Dia 1 de Abril foi á dois dias
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Normalmente é algo que não dá lá muito jeito []
É grande, não cabe em lado nenhum, fica ali a bater...prefiro arriscar com a chavinha pequena em L
Hoje, tive um acidente num cruzamento...
Um parvalhão meteu-se no cruzamento e nós iamos numa recta... Por acaso iamos devagar... A minha mulher fez uma travagem do caraças e fizemos uns piões e fomos parar a uma parede... Lá vieram disparados os airbags![] No final, ainda veio o gajo a perguntar se estava tudo bem... Lá ficamos lá até as 3h da manha com a polícia e o gajo. lool
Tb não percebi pq é que a estrada tava molhada![]()
P.S.- quando mudarem um pneu, lembrem-se de parar na berma. é que ja vi um a mudar o pneu em plena A2 na faixa do meio!:sh)
Epá muito sinceramente que nao consigo entender certas pessoas.
Nao é preciso ser inteligente/esperto para NAO fazer uma coisa dessas.
Isso e de loucos mesmo.[8b][8b][8b][8b][8b]
Eu nunca mudei um pneu, mas sinceramente em AE não me atrevia a tal, preferia chamar a Brisa/Reboque e punha-me para lá do rail.
Com a minha segurança não brinco.
Desculpa, mas tens carta há pelo menos 10 anos, já nessa altura tiveste um furo, e nunca te preocupaste em aprender a trocar uma roda? Vens agora, ao fim de 10 anos perguntar?Pois... agora é que me lembrei... Já tive um furo para além do que tive ha uns tempos...
Para aí a uns 10 anos atrás, estava eu a ir para faculdade de carro. Tinha um exame nesse dia... Tive um furo e fiquei plantado na AE tipo 3h a espera que a assistência se dignasse a aparecer...[8b][8b] que raiva.
Mas quando apareceram, passadas 3h, não se livraram de um grande sermão... No fim, como viram que eu estava mesmo irritado, nem me cobraram pelo serviço. lol[]
Valeu-me de muito... Chumbei no exame por falta de comparência[s)][s)]
Desculpa, mas tens carta há pelo menos 10 anos, já nessa altura tiveste um furo, e nunca te preocupaste em aprender a trocar uma roda? Vens agora, ao fim de 10 anos perguntar?
[][
][
][
][
]
Venho[]... Naquela altura em que tive o furo tive mais em que pensar... Estava cheio de trabalho (época de exames e trabalhos) e não tive tempo para aprender[8b]
Como tive um furo recentemente, e como estou de férias decidi aprender como se muda uma roda[]