Como isto anda...

joao cunha

Banido
André Coelho, de 20 anos, estudante de Psicologia no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE), dirigia-se para casa a pé, na madrugada de quarta-feira, após ter visto no café, com alguns amigos, o jogo do Sporting. Pelas 00h30, quando estava junto ao parque de estacionamento ao lado da Universidade Atlântica, na Fábrica da Pólvora, em Barcarena (Oeiras), surpreendeu quatro jovens que estavam a tentar furtar um Fiat Uno.:(

Fonte: http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=260526&idselect=181&idCanal=181&p=0

Mais uma situaçäo lamentàvel do nosso Portugal[s)]

epá, estas historias são mesmo do além ! ontem fui ao iscte como é óbvio, e tavam todos a falar disto, havia faixas pretas e os gajos da associação estavam todos á vampiros (capas)

a mim disseram-me 1º que ele tinha sido morto á porta do lux!

depois tinha sido no cais do sodré!

agora já é em oeiras...............:sh) como as coisas mudam de boca para boca

quanto ao assunto em si, epá, o gajo também não percebo se não se apercebeu do que se passava ali, ou se foi armado em campeão tentar com que 4 mitras não assaltassem o carro.....

assim caminhamos para a criminalidade como no brasil, não façam nada que depois é tarde demais.

uma ponto importante para a compreensão destes fenomenos é que eles não se combatem com forças de segurança! eles são consequência do estado do país, e para se combater este flagelo, temos que começar pela raiz....

e não pelo penso rápido que continua a deixar sangrar e infectar.......que é a policia!

mais vale ligar logo prá polícia e dizer que lhe estao a assaltar o carro.

só que nessas alturas nao se pensa muito. dá 1 clique no cérebro e a pessoa avança. depois é o que se vê todos os dias.

mais vale ligar logo prá polícia e dizer que lhe estao a assaltar o carro.

só que nessas alturas nao se pensa muito. dá 1 clique no cérebro e a pessoa avança. depois é o que se vê todos os dias.

pois, quando é o dos outros tem que ser! quando é o nosso é complicado
quando chegarem já o carro não está lá!:sh)

Isto ainda vai ficar pior.

Ainda há dias um assaltante foi posto em liberdade e aconselhado pelo juiz a ter cuidado com a vida e a portar-se bem.

Entretanto está uma pessoa no hospital com uma munição numa perna...

Só para os mais curiosos/conscienciosos, tentem saber como se processa a aplicação de pulseira electrónica, para ficarem escandalizados.

Mas o povo gosta.

Não sei se já repararam mas não há dinheiro para nada, nem para cadeias nem para educação, saúde, etc..

Agora vejam se sabem qual é a ultima extravagancia deste governo....

Isto ainda vai ficar pior.

Ainda há dias um assaltante foi posto em liberdade e aconselhado pelo juiz a ter cuidado com a vida e a portar-se bem.

Entretanto está uma pessoa no hospital com uma munição numa perna...

Só para os mais curiosos/conscienciosos, tentem saber como se processa a aplicação de pulseira electrónica, para ficarem escandalizados.

Mas o povo gosta.

Não sei se já repararam mas não há dinheiro para nada, nem para cadeias nem para educação, saúde, etc..

Agora vejam se sabem qual é a ultima extravagancia deste governo....

assim googlando em 1min deu isto:
São 475 os reclusos com pulseira electrónica; um custo diário de 16,15 euros contra os 45,46 da prisão

Agora digam-me lá estes gajos o que mereciam, não era pena de morte?:confused: É o país que temos.
Enquanto quem mandar, continuar a dar mais liberdade à escumalha isto vai sempre piorar.

Quem quiser mudar, só tem de votar em, soluções radicais, que é o único e possível caminho para isto mudar, apesar de não acreditar.

uma ponto importante para a compreensão destes fenomenos é que eles não se combatem com forças de segurança! eles são consequência do estado do país, e para se combater este flagelo, temos que começar pela raiz....

discordo, a vida também não é fácil para mim e aos 17anos já trabalhava e fazia 10kms de bike para depois ter 8horas em pé em trabalho de operário, e não andei aí a assaltar pessoal nem carros ..

trabalhem fodass, estes mitras não mexem uma palha, é só roubar tlms e fumar ganza, pior ainda é que muitos deles têm pais ricos ... roubar, para muitos, não é preciso, já é um estilo de vida e para aceitação num grupo de pessoas inúteis (mitras)

Os cemitérios estão cheios de heróis...:sh)

Este post é de mau gosto.:( Tu não sabes o que sucedeu...

Além disso, mesmo que tenha sido uma atitude não ponderada, acho que pensas de maneira errada. Criticas os justos pela sua coragem, não marginais pelo que crimes.apr:)

Agrada-me a ideia que os amigos do rapaz saiba quem lhe fez isto, e que tenham mais coragem que o Bolide.

assim googlando em 1min deu isto:
São 475 os reclusos com pulseira electrónica; um custo diário de 16,15 euros contra os 45,46 da prisão
Desculpa insistir mas eu escrevi "aplicação de pulseira electrónica".

Sabias que se não tiveres telefone fixo em casa tem de ser pedido um antes de se aplicar esta medida de coação?

Imagina lá como é...

discordo, a vida também não é fácil para mim e aos 17anos já trabalhava e fazia 10kms de bike para depois ter 8horas em pé em trabalho de operário, e não andei aí a assaltar pessoal nem carros ..

trabalhem fodass, estes mitras não mexem uma palha, é só roubar tlms e fumar ganza, pior ainda é que muitos deles têm pais ricos ... roubar, para muitos, não é preciso, já é um estilo de vida e para aceitação num grupo de pessoas inúteis (mitras)

podes discordar, mas isso não invalida que o que eu disse seja verdade, e é![;)]

tu és a excepção, e como tu há mais excepções!

mas é mais fácil empunhalar uma arma, com uns amigos mitras, e sacar 50€ a um puto de 15 anos sem fazer nada!

e só para que fique registado, a maior parte dos mitras nem vem de familias abaixo do limiar da pobreza!normalmente são de bairros sociais, mas têm condições para estudar etc etc........., só que as politicas de bairro não funcionam dessa forma, os exemplos são dos piores..........e degradam os miudos desde muito cedo!

a droga é o principal problema, não pelas consequências de as experimentar, mas sim pelo tráfico, os putos de bairro preferem mil vezes traficar droga em pequenas quantidades que trabalhar, a droga dá-lhes uma margem de lucro enorme, o trabalho não!

se os salários fossem mais altos, talvez não compensasse o pequeno tráfico!

Boas!
Não sei o que se passou. Sei só que este miudo era colega da minha irmã e que toda a comunidade de amigos dele estão obviamente de rastos com tão trágica notícia da MORTE de um amigo / colega.
Espanta-me a ANESTESIA em que muitos de nós vivemos em que a morte de um ser humano é completamente fútil, em que a "personagem" armou-se em heroi ou qq outra coisa e por isso a morte dele parece não interessar.
Não tenho muito jeito para a escrita, mas peço que reflitam um pouco no que escrevem

Boa tarde!

Cumps,
Pedro

Voltar
Superior