Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
quem tem um jipe nao tem preocupaçoes dessas. estaciona e acabou, nem que seja por cima![]()
citação:Originalmente colocada por Avant
http://forum.autohoje.com/uploaded/avant/2006513225219_200605111952_00074.jpg[/img]
O que vale é que isto é tudo do povo...![]()
Nestes casos acho que a multa por estacionamento incorrecto devia ser aplicada pelo valor máximo...citação:Originalmente colocada por Avant
Estou obviamente a salientar o facto da excelência do 407 ter ocupado 2 lugares; estes têm imenso espaço em largura, e acho que estacionar assim é uma falta de respeito.
citação:Originalmente colocada por t_adams_
Eu mesmo n tendo um carro muito novo trabalho num Shopping e mesmo tentando estacionar em locais mais isolados ou entre pilares n evito nd... Quando a minha "Maria" andava com o carro uma vez uma mulher bateu-lhe no Polozito com a porta de um BMW e fez de conta que n viu, ela tava logo ali ao lado e foi-lhe pedir explicações e a mulher quase a ignorou, se eu tivesse lá ela ia ver se n me pagava a pintura da porta nova!!! Quem tem #8364; pra ter um 525d (segundo a minha "Maria") tem #8364; para pagar a M#8364;RD@ que faz!![8][8]
Apoiado!citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Nestes casos acho que a multa por estacionamento incorrecto devia ser aplicada pelo valor máximo...citação:Originalmente colocada por Avant
Estou obviamente a salientar o facto da excelência do 407 ter ocupado 2 lugares; estes têm imenso espaço em largura, e acho que estacionar assim é uma falta de respeito.
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Vá lá, vá lá encolheu os espelhos.