Como evitar mossas nas portas

Avant

Well-known member
2006513225219_200605111952_00074.jpg

O que vale é que isto é tudo do povo... :D

Ja fiz parecido muitas vezes. E nao me arrependo nada, claro que se a zona é muito congestionada ja nao o faço, agora fico fu#$"& quando me batem com as portas no carro.

Isso é das melhores formas de ter mossas nas portas e outros tipos de vandalismo.

Já pensei como esse indivíduo, mas com o passar do tempo alterei completamente o comportamento.

Quando tens um bom carro, que muitas pessoas invejam, essas atitudes são encaradas como provocatórias. E certas pessoas sentem-se no direito de te "educar". São mossas, riscos, papeis no para brisas.

Se tens um bom carro e o estimas, não dês motivos a invejosos para te estragarem o carro.

Porque no fundo esses falhados dos riscos e dos papeis no vidro vivem para esses momentos, em que "atacam" que está na vida numa posição que eles nunca atingirão.

Cumprimentos

Estou obviamente a salientar o facto da excelência do 407 ter ocupado 2 lugares; estes têm imenso espaço em largura, e acho que estacionar assim é uma falta de respeito.

O MagPower disse tudo. Por outro lado às vezes existem mais carros mal estacionados, nós temos que estacionar também mal. Depois o pessoal que tá mal estacionado sai e quem fica mal somos nós...

Mas mesmo quando estaciono longe de tudo e todos o pessoal vai passar lá ao pé e às vezes lá aparecem os riscos da praxe!

Eu tinha um belo hábito de quando aqui nos estacionamentos dos prédios faziam isso ou parecido, consegui não sei como encaixar (sempre dentro dos riscos, quando via que não ficava dentro dos riscos não o punha) lá o fiesta com que andava. Um dia bateram-me à porta a pedir para dar "um jeitinho" eu perguntei se o jeitinho não sabia ele ter dado quando o estacionou daquela maneira. Odeio esse tipo de estacionamento, mete-me noj* chegar a casa à meia-noite da faculdade e ter de deixar o carro "longe" porque os lugares que podiam tar vagos ou tinham uma mota ou tinham carros a ocupar 2 lugares. É uma falta de respeito... enfim... eu sei que os carros aparecem cheios de marcas nas portas, mas nem todos são iguais. Se calhar arrisca-se mais ao fazer aquilo e levar uma troçada maior que um raspar de portas...

Peço desculpa pelo testamento, mas há coisas que ultrapassam os limites da sã convivência...

EDIT: já agora... que bela máquina :)

isso pode ser a melhor forma de nao ganhar mossa nas portas, mas é certamente das melhores para levar um risco de frente a trás

se o quiserem "marcar" marcam de certeza!!!
não lhe adianta nada!

a solução que arranjei foi não ligar muito ao carro! anda sempre todo sujo (só vê lavangens nas revisões) e tem alguns riscos superficiais que nem me dou ao trabalho de arranjar!

mas acho que também é uma questão de sorte, se tiver de acontecer não há volta a dar!!!
uma coisa que achei curiosa no jipe da minha Maria é que sempre que o pessoal repara que tem estribos tem o máximo cuidado ao abrir as portas!!! [8][8][8][8][8][8][8][8][8]

citação:Originalmente colocada por ruymoreira
a solução que arranjei foi não ligar muito ao carro! anda sempre todo sujo (só vê lavangens nas revisões) e tem alguns riscos superficiais que nem me dou ao trabalho de arranjar!

Isso é o mesmo que não tomares banho para não irem encostados a ti nos transportes públicos... [xx(]

O pessoal não tem cuidado, e perdoem-me as senhoras do fórum, mas principalmente essas não têm cuidado nenhum a abrir as portas, tocam sempre nos carros do lado. Os gajos das entregas nas carrinhas idem... Eu tenho com cada marca nos meus frisos das portas dos outros que até mete dó! :(

citação:Originalmente colocada por DAGC

Eu tinha um belo hábito de quando aqui nos estacionamentos dos prédios faziam isso ou parecido, consegui não sei como encaixar (sempre dentro dos riscos, quando via que não ficava dentro dos riscos não o punha) lá o fiesta com que andava. Um dia bateram-me à porta a pedir para dar "um jeitinho" eu perguntei se o jeitinho não sabia ele ter dado quando o estacionou daquela maneira. Odeio esse tipo de estacionamento, mete-me noj* chegar a casa à meia-noite da faculdade e ter de deixar o carro "longe" porque os lugares que podiam tar vagos ou tinham uma mota ou tinham carros a ocupar 2 lugares. É uma falta de respeito... enfim... eu sei que os carros aparecem cheios de marcas nas portas, mas nem todos são iguais. Se calhar arrisca-se mais ao fazer aquilo e levar uma troçada maior que um raspar de portas...

Peço desculpa pelo testamento, mas há coisas que ultrapassam os limites da sã convivência...

EDIT: já agora... que bela máquina :)

Faço exactamente o mesmo na minha rua.. muitas vezes vejp-me à rasca para conseguir sair do carro.. mas quando os vejo a tentar sair de amanha dá me vontade de rir! :D

citação:Originalmente colocada por PowerSlide

Vá lá, vá lá encolheu os espelhos.

Cá para mim é automáticos...
Olha esse até nem tá muito mal, uma vez que nem sabes como estariam os outros ao lado que podem ter saido entretanto.

Também já tive vontade de riscar um carro a uma FDP que num estacionamento de uma superficie comercial estacionou onde eu ia a estacionar vindo ela da segunda fila(ou seja atravessou de uma fila para a outra para ficar com o carrinho de frente para sair) e ainda ficou a olhar para mim com cara de gozo, é que se eu fosse sozinho c*gav* nisso, mas ia com a minha avó as compras e custa-lhe um pouco a andar e a menina para ficar logo perto do elevador faz-me uma destas... até fervi todo por dentro.[xx(]

Voltar
Superior