Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ruymoreira
a solução que arranjei foi não ligar muito ao carro! anda sempre todo sujo (só vê lavangens nas revisões) e tem alguns riscos superficiais que nem me dou ao trabalho de arranjar!
podes crer! mais vale prevenir do que remediar!citação:Originalmente colocada por Tiptronic
por um lado não critico...
a quantidade de animais que andam aí a abrir portas sem cuidado nenhum...[8]
citação:Originalmente colocada por DAGC
Eu tinha um belo hábito de quando aqui nos estacionamentos dos prédios faziam isso ou parecido, consegui não sei como encaixar (sempre dentro dos riscos, quando via que não ficava dentro dos riscos não o punha) lá o fiesta com que andava. Um dia bateram-me à porta a pedir para dar "um jeitinho" eu perguntei se o jeitinho não sabia ele ter dado quando o estacionou daquela maneira. Odeio esse tipo de estacionamento, mete-me noj* chegar a casa à meia-noite da faculdade e ter de deixar o carro "longe" porque os lugares que podiam tar vagos ou tinham uma mota ou tinham carros a ocupar 2 lugares. É uma falta de respeito... enfim... eu sei que os carros aparecem cheios de marcas nas portas, mas nem todos são iguais. Se calhar arrisca-se mais ao fazer aquilo e levar uma troçada maior que um raspar de portas...
Peço desculpa pelo testamento, mas há coisas que ultrapassam os limites da sã convivência...
EDIT: já agora... que bela máquina![]()
citação:Originalmente colocada por PowerSlide
Vá lá, vá lá encolheu os espelhos.