Como encaram o "downsizing"?

Motores fiáveis não combinam com a panóplia de sistemas anti-poluição que atualmente quase todos os carros têm sobretudo os movidos a diesel.

O meu bicilindrico é EURO V e nunca teve qualquer problema de fiabilidade... se lhe posso apontar algum defeito é o consumo de oleo entre revisões de 30000km... a meio deste intervalo costuma precisar de levar um litro.

De resto... nada a apontar.

Motores fiáveis não combinam com a panóplia de sistemas anti-poluição que atualmente quase todos os carros têm sobretudo os movidos a diesel.

O meu bicilindrico é EURO V e nunca teve qualquer problema de fiabilidade... se lhe posso apontar algum defeito é o consumo de oleo entre revisões de 30000km... a meio deste intervalo costuma precisar de levar um litro.

De resto... nada a apontar.
É como eu no TCE mas tambem ainda só tem 45 mil KM.

Óbvio que no longo prazo, continuo a ter mais confiança num 2.0 HDI antigo do que num 1.6 HDI moderno, ou num antigo 1.4i 90cv em vez de um qualquer 1.6 THP ou 1.4 TSI ou coisa parecida [:p]

Mas atenção, no global, tambem sou adepto destes motores turbo porque não são assim tão turbo dependentes. Pelo menos os gasolina. Já os diesel é relativo.

Voltar
Superior