como arranjaste trabalho?

o primeiro trabalho (numa loja de acrilicos e artigos de concursos e laser) foi espontanea vontade.xeguei la, dei o cv, ele disse "sim senhor, quanto keres ganhar?" eu perguntei "quanto quer pagar?" ele disse 4**, eu disse ta bom pa começar, ele disse quando queria começar e eu disse depois do ano novo.Pimbas, dia 5 de janeiro de 2005 tava la batido:)

O segundo trabalho foi atraves de uma proposta no IEFP para aprendiz de mecanico.dei carta do IEFP mais CV, passado uns dias ligaram-me a dizer quando eu keria começar(ordenado baixiiiinho).

O terceiro foi por iniciativa própria.O IEFP nao tinha nenhumas cenas que gostasse, e nos jornais tambem andava escasso.Entao fiquei com a febre das Rent a car.Deixei CV em todas as rent a car aqui da zona em novembro.Passaram uns bons meses e ninguem ligava, entao andei a fazer biscates.Em março telefonam a marcar entrevista(ainda ganho menos de 500 lol).Passados 7 dias começei la a trabalhar até hoje.
Mas a ambição nao fica por aki:)

O 1.º emprego surgiu de um convite feito através da faculdade.

O 2.º candidatei-me a uma oportunidade.

Os actuais, através de concurso e por intermédio de contactos que contratam os serviços.

1º Foi por candidatura ainda na Universidade, para trabalhar na Universidade.
2º Foi por candidatura para uma empresa de um grande grupo financeiro nacional.
3º Foi por recomendação/convite de um amigo e estou , apesar de estar completamente fora da minha área, contente e bem encaminhado!

Conclusão? Ter conhecimentos ainda é muito valioso hoje em dia...

Eu ainda estou na universidade mas pretendo mesmo criar o meu próprio emprego.
Claro que se entretanto alguem me quiser arranjar uns estágios ou part-times, é só avisar ;)

Fui contactado por uma empresa de recrutamento. Tinham obtido o meu contacto através da escola.

Eramos 160 candidatos para uma vaga. Fui a uma entrevista nessa empresa de recrutamento, passei. Fui à dinâmica de grupo e fiquei entre os 4 seleccionados.

Fomos os 4 à entrevista na empresa e fui o escolhido :)

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Demorei meia -hora a arranjar emprego..
Acabei o meu estágio às 9h e às 9:30h ligaram-me para oferecer trabalho..;)

Fraquinho. Eu ainda nem tinha acabado o estágio e 2 empresas já me tinham oferecido trabalho. :D

Curso De quê que andavas a tirar?

Eu concorri para 200 anuncios. Acabei seleccionado em 2. Num deles tive de andar 2 meses a fazer provas junto com 400 candidatos e acabei por ficar nesta m....a de empresa. Enfim, [8].

Eu, na primeira candidatura que entreguei fiquei nesse emprego.
Nos restantes, curiosamente, os empregos que tive/tenho vieram sempre ter comigo.

Voltar
Superior