como arranjaste trabalho?

1º emprego: estágio NÃO REMUNERADO que era para ser durante 3 meses.
Ao fim de 15 dias ofereceram-me contrato e a ganhar 140 contos na altura (95), ao fim de 6 meses era dos que mais ganhava na empresa... ao fim de 1 ano de ter entrado um concorrente fez-me uma proposta muito boa, e desde essa altura até hoje tenho mudado de trabalho apenas por convite, nunca enviei um CV. Tenho uma visão muito própria sobre o trabalho e não gosto ser saltitão de empresa em empresa, em 11 anos apenas estive em 4 empresas, em que uma delas estive 5 anos (sai no final de 2004)

No 1º foi por convite - acabei a escola num dia e queriam-me lá no dia seguinte... era Verão e só fui ao fim de um mês! :P

No 2º foi por indicação de colega - ela foi lá mas como a entrevista era em Inglês, veio-se embora e ligou-me pra mandar pra lá o CV... em 3 dias tava contratado!

No 3º e actual, foi por anuncio - quando o anterior chefe telefonou pra dar referências (ele tinha conhecimento da oferta mas não sabia que eu estava à procura) ligou e já me tinham escolhido mas ainda não me tinham dito nada...

Presentemente á procura (passivamente) mas devido à oferta (em termos de pessoal) e à falta de procura (baixa no mercado) vou-me aguentando pela actual...

1º emprego....via oferta iefp a qual mandei cv
2º emprego .....pai pediu-me ajuda e fui para lá
3º emprego...foi atraves da irmã dum amigo meu que me pediu ajuda mas não recebia
4º emprego...foi via net a qual mandei cv e dia seguinte tava ser contactado para entrevista e no dia trabalho mas era estagio +- curricular na Valadares

agora ando a ver varias coisas e ver que sai...

mas ainda estou em situação 1 emprego como alguns daqui sabem..do meu mártirio que tenho tido para arranjar trabalho.

A bombardear cvs pela net, pela resposta do jn enfim até agora so me teem saido biscates... vamos ver tou desde sexta desempregado, mas foi assim

1º/2ºinscrivime pela net para um restaurante de fast-food
3ºinscrivime atraves do jornal para uma imobiliaria

8 meses depois aqui estou eu sem trabalho...

citação:Originalmente colocada por Luís Dias

A bombardear cvs pela net, pela resposta do jn enfim até agora so me teem saido biscates... vamos ver tou desde sexta desempregado, mas foi assim

1º/2ºinscrivime pela net para um restaurante de fast-food
3ºinscrivime atraves do jornal para uma imobiliaria

8 meses depois aqui estou eu sem trabalho...
eu lá me arranjei num call center ... vamos a ver no que isto dá [8][8]

citação:Originalmente colocada por Mike_121

citação:Originalmente colocada por KarmaCop213

citação:Originalmente colocada por sgarcsa

Demorei meia -hora a arranjar emprego..
Acabei o meu estágio às 9h e às 9:30h ligaram-me para oferecer trabalho..;)

Fraquinho. Eu ainda nem tinha acabado o estágio e 2 empresas já me tinham oferecido trabalho. :D

Curso De quê que andavas a tirar?

Eng. informática.

1º Emprego, por convite, para integrar um projecto que só duraria 3 meses. Fiquei lá 10 anos.
2º Emprego, por convite. Fui referenciado por um cliente, sem eu saber, à minha actual empresa.

Fraquinho. Eu ainda nem tinha acabado o estágio e 2 empresas já me tinham oferecido trabalho. :D

Eng. informática.

Tiraste o curso onde???

Eng. informática.

Tiraste o curso onde???

FCT-UNL

Eng. informática.

Tiraste o curso onde???

FCT-UNL

eu entrei para a fct so que a ultima da hora fui licenciar-me no estrangeiro. Fiz Computer Science no Imperial Colege e MBA em Manchester

citação:Originalmente colocada por hpventura

Os meus pais têm uma empresa. Sou o Vice-Patrão !!! Aliás, como eles estão fora, quem manda aqui agora sou eu !!!!! :P

O meu pai tem 3 Empresas, e uma delas é a maior em Portugal do Ramo. Eu nunca trabalhava com familia, é que nem pensar! Por isso o meu 1ª emprego foi através de anuncio de jornal, enquanto fazia 1disciplina no meu 3º 12ano. Passado um ano fui para a Universidade, acabei o curso e ainda hoje estou no mesmo Grupo de há 7anos,mas noutra empresa. Comecei num call center enquanto estava no 12ºano e hoje sou "responsável" por cerca de 100Fte´s +-150pessoas... é interessante...

Voltar
Superior