como arranjaste trabalho?

Através de um familiar...

Mas não é o que estão a pensar, eheh, foi o meu mano que me disse ter visto um concurso aberto, publicitado na televisão, e eu concorri!

Anuncio da net:)

ar156ob4.gif

e quem nao arranjou? uhm....

que ta farto de tentar isto ou aquilo apesar de estar a espera duma chamada que um amigo daqui do Forum me disse que tinha algo para mim (não irei revelar o nick desse amigo)....e tambem estou a ver doutras...paragens...

um gajo desespera e quanto mais despera piora a minha situação...

enquanto que vejo alguns a descansar...conseguem mais depressa que eu.fogo.é injusto a vida.

Depende...

1 -Foi por cunha (trabalhei para os meus pais)
2 -Dirigi-me ao jornal de Almada para saber quanto custava um anuncio e para perguntar quais é que tinham, e como precisavam para lá mesmo, fiquei.
3 -Uma amiga disse-me que havia vaga, fui lá e fiquei.
4 -Vi o anuncio no jornal e concorri. Fui à entrevista e disseram-me que havia outra vaga na empresa. Concorri aos dois, e fui escolhido nos dois, e aí tive de decidir.

Já arranjei respondendo a anúncios ou enviando o CV (foi assim que entrei para a Motorpress), mas, nos últimos casos, tem sido através de convite.

Através de um familiar.

Precisava de fazer o estágio. Tinha dois contactos ainda de antes de acabar o curso. Mas através de um familiar consegui um sítio melhor para fazer o estágio. enviei o CV. E fiquei.

Simples, cheguei ao pé do patrão, no estaleiro e perguntei se tinha trabalho para mim.
-Perguntou-me se já queria começar no dia a seguir e pronto. De referir que era meu vizinho e já falavamos no assunto havia algum tempo.

Voltar
Superior