BrunoBrlto
New member
... num restaurante só reclamo quando for para ir embora. Caso contrário pode vir com fluidos corporais de terceiros [
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qualquer dia servem frango com molho de leitão lol
As vezes penso...pobres dos estrangeiros que são tão enganados ...
Mas não nos podemos calar.
Tentáculos de Pota, Chocos lulas e Polvo, têm uma comum, o sabor da sua carne equivale a zero, é como os caracóis, só têm o sabor dos ingredientes onde são confeccionados.
Também há muita malta que come Verdinhos por Pescadinhas de rabo na boca
Qualquer dia servem frango com molho de leitão lol
As vezes penso...pobres dos estrangeiros que são tão enganados ...
Mas não nos podemos calar.
Tentáculos de Pota, Chocos lulas e Polvo, têm uma comum, o sabor da sua carne equivale a zero, é como os caracóis, só têm o sabor dos ingredientes onde são confeccionados.
na realidade, não tem as características nutricionais habituais no pescado que tradicionalmente se consome em Portugal, e os benefícios para a saúde advindos do seu consumo não são os mesmos.
Apesar de não haver malefícios no consumo de Panga, há que haver aconsciência do que está a ser consumido e ter o cuidado de integrar naalimentação outro pescado rico, por exemplo, em Ómega 3, e nos nutrientes presentes na maioria do pescado “tradicional”, para assegurar uma alimentação saudável.
Pedes para colocar em caixa de plástico. Fazes um manuscrito onde descreves a situação e registas duas testemunhas. Dizes ao dono que vais levar amostra para análise e que depois ele receberá notícias das entidades competentes.Eu odeio ser enganada mas recuso o prato vem o empregado ou o dono e nega eu afirmo que estou a ser enganada e é sempre a minha palavra contra a dele mesmo eu tendo 100% a certeza... e odeio dar "espetáculos"
Pedes para colocar em caixa de plástico. Fazes um manuscrito onde descreves a situação e registas duas testemunhas. Dizes ao dono que vais levar amostra para análise e que depois ele receberá notícias das entidades competentes.
Para mim, a maior diferença está na textura. O Polvo é mais mole e parece que se desfaz na boca. A Pota é mais rija, lá está, parece mesmo borracha. Mas é bom também.
Pota frita é um espectáculo![]()
Nalguns pratos de bacalhau (que não à posta) usa-se de facto o poloco (à Braz, espiritual, com natas, etc.)
Agora também está a começar a aparecer o escamudo em filetes/lombos que passa por bacalhau fresco (que se está a começar a comer por cá.
Sabe como é que isso se resolve? Com umas marteladas na pota dadas com um malhete.