Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esta sim é inteligente..... bastava a foto ter um bocadinho mais de resolução, copiavam-lhe os códigos de barras, imprimiam numa folha qualquer ou até mesmo um barcode no telemóvel, e entravam. Bastava chegarem primeiro do que os outros. [8b][8b][8b]
E olha que mesmo com esta resolução de m€€€a, não sei se não haverá quem consiga decifrar aqueles códigos de barras. Há gente que nem sequer percebe que esse código é tudo o que precisas para entrar, e que ao postar fotos dos bilhetes estão a sujeitar-se ficar sem acesso [8b]
EDIT: o meu QR Scanner consegue ler pelo menos um daqueles códigos :sh)
200 mil bilhetes ... a media de uns 100 euros ... sao 20 milhoes para esses meninos ... not bad
Muito honestamente, nem pensei que os Coldplay fossem assim uma banda tão conhecida para uma loucura destas tão grande. :sh)
Andas distraído, ou então tens outros gostos musicais.
Os Coldplay há muitos anos que esgotam recintos
Sim, tenho outros gostos musicais. [] Mas por acaso até gosto muito de uma música deles, a Clocks.
Sei que existem bandas que enchem estádios, tipo U2, e também sei que estes são uma banda famosa. Mas até pensei que estivessem "meio reformados".
Sinceramente não pensei é que fosse esta loucura de encherem não sei quantos estádios (sem nenhuma espécie de crítica).

Sim, tenho outros gostos musicais. [] Mas por acaso até gosto muito de uma música deles, a Clocks.
Sei que existem bandas que enchem estádios, tipo U2, e também sei que estes são uma banda famosa. Mas até pensei que estivessem "meio reformados".
Sinceramente não pensei é que fosse esta loucura de encherem não sei quantos estádios (sem nenhuma espécie de crítica).
Também não fazia a mais pequena ideia []
As últimas experiências que tive de ir a concertos foram tão más, que percebi que estou demasiado burguês para aguentar tal coisa... Tenho (talvez) mais de 200 concertos nas pernas e hoje se tiver um idiota a fumar ao meu lado venho-me embora para não ter de lhe pregar 2 estalos :sh). Já não há paciência.
Fortalhaço!! [] O que vale é que eu fumo charuto [
]
As últimas experiências que tive de ir a concertos foram tão más, que percebi que estou demasiado burguês para aguentar tal coisa... Tenho (talvez) mais de 200 concertos nas pernas e hoje se tiver um idiota a fumar ao meu lado venho-me embora para não ter de lhe pregar 2 estalos :sh). Já não há paciência.
Aconteceu-me o mesmo, estava convencido de que a banda já nem existisse. Nem sequer é uma questão de gostar ou deixar de gostar porque até tenho os 5 primeiros cd's deles.Sim, tenho outros gostos musicais. [] Mas por acaso até gosto muito de uma música deles, a Clocks.
A minha mulher não conseguiu comprar bilhete. Depois de umas horas na fila de espera da net, deu "URL not found". Depois descobriu o Seetickets e já só havia de >150€.
Estou triste por ela, mas ao mesmo tempo aliviado por mim . Obrigado fãs de Coldplay e especuladores [].
O meu primeiro foi o concerto dos Police no Restelo em 1980. As coisas a que eu assisti... Sim, porque nesse tempo não havia as mariquices com a segurança como há hoje em dia. Até garrafas de vidro por lá andavam a voar!! [Também não fazia a mais pequena ideia []