COLDPLAY em Portugal

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
M

momentos

Guest
Boas.

Simplesmente adoro os COLDPLAY, acho-os fantásticos.

A questão é que nunca reparei que eles viessem cá a Portugal.

Alguém sabe se está algo previsto neste sentido?
[;)]

13.AGOS.2009
VENCEDORES - "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO 2010

O Rock in Rio-Lisboa, Vodafone e RFM acabam de premiar os 60 vencedores do passatempo "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010" através da votação das bandas preferidas dos portugueses para a próxima edição do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Ao longo das três semanas em que a votação esteve disponível – de 20 de Julho a 9 de Agosto - 36.785 pessoas votaram no site do Rock in Rio-Lisboa, no site da RFM e no Portal Vodafone live! para darem a sua opinião sobre qual seria o “MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010”.
Das 40 bandas disponíveis para votação, os dez nomes mais votados foram, por ordem alfabética: Bon Jovi, Coldplay, Foo Fighters, Green Day, Linkin Park, Muse, Pearl Jam, Robbie Williams, The Killers e Xutos e Pontapés.

Rock in Rio

Ui, se vierem 3 ou 4 nomes daí vou ter que me desgraçar... Coldplay vi em 2003 e gostei muito, deram bom espectáculo. Os últimos trabalhos não me dizem muito por isso nunca tive interesse em voltar a ver.

13.AGOS.2009

O Rock in Rio-Lisboa, Vodafone e RFM acabam de premiar os 60 vencedores do passatempo "MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010" através da votação das bandas preferidas dos portugueses para a próxima edição do maior evento de música e entretenimento do mundo.
Ao longo das três semanas em que a votação esteve disponível – de 20 de Julho a 9 de Agosto - 36.785 pessoas votaram no site do Rock in Rio-Lisboa, no site da RFM e no Portal Vodafone live! para darem a sua opinião sobre qual seria o “MELHOR CARTAZ ROCK IN RIO LISBOA 2010”.
Das 40 bandas disponíveis para votação, os dez nomes mais votados foram, por ordem alfabética: Bon Jovi, Coldplay, Foo Fighters, Green Day, Linkin Park, Muse, Pearl Jam, Robbie Williams, The Killers e Xutos e Pontapés.

Rock in Rio

Estar no top10 não quer dizer que venham.. E depois basta ter Xutos e Pontapés para me rir às gargalhadas até logo à noite [:)][:)][:)][:)] Fui ao de 2003 e foi dos melhores concertos que já vi.. Mas neste momento não dava 1€ para os ver.

Os Coldplay já cá estiveram 2 vezes como já foi dito, eu é que espero (e desespero) por bandas que nunca vieram a Portugal...

Death Cab For Cutie e Modest Mouse...

13.AGOS.2009

Rock in Rio

eu custa-me a acreditar em xutos nesse top ten :)
ou melhor nem sei bem o que pensar , sinceramente ate fiquei confuso , mas desde que eles foram escolhidos para substituir dm ja me acredito em tudo
o mesmo digo de Lp porque foi a banda que eu nunca quis ver e ja vi umas 5 vezes :)

eu custa-me a acreditar em xutos nesse top ten :)
ou melhor nem sei bem o que pensar , sinceramente ate fiquei confuso , mas desde que eles foram escolhidos para substituir dm ja me acredito em tudo
o mesmo digo de Lp porque foi a banda que eu nunca quis ver e ja vi umas 5 vezes :)

Eu quanto ao Xutos não me espanta mesmo nada... os fãs de Xutos não conseguem enjoar,é um autêntico case-study![:vm)]

Calma!!! Não quero assustar ninguém!

Mas como os adoro, quero muito ir vê-los mas não sabia quando!

Obrigado!
[;)]

Mudem o título porque eu já estava a ficar todo contente.[:D]
Fui vê-los em 2005 no pavilhão Atlântico, foi muito bom. Se um dia cá voltarem espero de novo ir poder ver.[br:)]apr:)

Já fui mais fã... grande concerto em 2003 em que o Chris até se fartou de falar português... concerto mais fraquinho em 2005 e a partir daí saímos da "tourné".

E ao mesmo tempo também têm feito albuns cada vez mais fracos...

Voltar
Superior