Clube Audi TT

Como é malta dos TTs? Já alguem tem o TT com o motor diesel? satisfeitos?
Também gostava de saber se a suspensão magnetic ride já foi testada a fundo por algum feliz proprietário. cumptos

Como é malta dos TTs? Já alguem tem o TT com o motor diesel? satisfeitos?
Também gostava de saber se a suspensão magnetic ride já foi testada a fundo por algum feliz proprietário. cumptos

também estou curioso em relção a isso,sera que ja alguém experimentou ou tem o tt?

dsc02802co3.jpg

[br:)][br:)]

também estou curioso em relção a isso,sera que ja alguém experimentou ou tem o tt?

Tenho o TT phantom black - 2L TFSI com magnetic ride.
Acho que, dado o menor peso em relação por exp. a um Golf Gti (200cv),fruto da solução ASF (recurso ao aluminio em paineis e perfis extrudidos- 69% aluminio e 31% chapa de aço), o carro porta-se mto bem e tem acelerações bastante razoáveis 6,6 aos 100km, 27 ao 1000m / 240KM Vel. max.
O binário de 280 nm esta logo disponível às 1800rpm.
ps: Tem o mesmo peso por exp. de um opel corsa 1.3. ctdi :)

Última edição:
a versão base 1.8 de 160cv é bastante acessivel até,37000 euros,já se deve arranjar um usado por 28/30 mil,não?

e que diferenças tem do 2.0?é da mesma altura?e as jantes?

a versão base 1.8 de 160cv é bastante acessivel até,37000 euros,já se deve arranjar um usado por 28/30 mil,não?

e que diferenças tem do 2.0?é da mesma altura?e as jantes?

A versão 1.8/160cv já anda bastante bem e tem um preço razoável. julgo que traz jante 16 ou 17 de origem, altura é igual à versão 2.0 mas tem menos 20kg.
O 2.0/200cv tem jante 17 de origem em 245.45 mas pode ir até 19.
Por pouco mais de 30 mil arranjas um usado (apesar de n ser habitual encontrares o 1.8 nos usados).
O que encarece sempre o novo são os extras, o que já n acontece nos usados.

Última edição:
Voltar
Superior