Clube Audi TT

Como é malta dos TTs? Já alguem tem o TT com o motor diesel? satisfeitos?
Também gostava de saber se a suspensão magnetic ride já foi testada a fundo por algum feliz proprietário. cumptos

Tenho um TT, como já referi neste tópico, com a suspensão Audi Magnetic Ride e só posso dizer que valeu a pena ter esperado 3 meses só por este extra. É outro carro, mesmo eu tendo o Pack S-Line exterior, com suspensão desportiva, fica muito melhor com a Magnetic Ride ligada ( dá para desligar ).

Quanto às fotos que pediram aqui, tenho algumas, mas estão num conhecido site de vendas de carros, logo não as posso colocar aqui, pq não é permitido. Infelizmente e após apenas 13.000 kms, tenho de me desfazer do carro para comprar um 5 lugares diesel. A familia a isso obriga. [s)]

a cena do scuderia e do porsche ta brutal....

sobre o tt, parece.me que tem ali uns pozinhos, ta com um andamento superior ao 2.0 tfsi normal...

Hmmm.. conheces o andamento do TT 2tfsi dito normal? olha que o bicho n anda nada mal. O meu no banco e stock deu 215 cv/300nm de binario e em velocidade real anda mto perto dos 250, tendo um peso bastante baixo e um cx mto favorável.
Sobre o factor k.u. reconheço que o tipo conheçe mto bem o circuito e dá-lhe bem.

a cena do scuderia e do porsche ta brutal....

sobre o tt, parece.me que tem ali uns pozinhos, ta com um andamento superior ao 2.0 tfsi normal...

Hmmm.. conheces o andamento do TT 2tfsi dito normal? olha que o bicho n anda nada mal. O meu no banco e stock deu 215 cv/300nm de binario e em velocidade real anda mto perto dos 250, tendo um peso bastante baixo e um cx mto favorável.
Sobre o factor k.u. reconheço que o tipo conheçe mto bem o circuito e dá-lhe bem.

por acaso conheço... tenho um... com 200cv roadster.

A título de curiosidade ficam aqui os tempos de alguns carros em NORDSCHLEIFE : Rubrica SUPERTESTS da revista sport auto)
Audi TT 2TSFI : 8:40min
HONDA S2000 : 8:39
OPEL CORSA OPC: 8:54
GOLF GTI V:8:53
ALFA ROMEO GTA: 8:51
CTR (Europeu): 8:47
M3 SMGE46: 8:35
M3E46: 8:22
MINI COOPER S WORKS: 8:55
OPEL SPEEDSTER TURBO: 8:34
PORSCHE BOXSTER S (986) :8:32
PORSCHE CARRERA GT: 7:32

Última edição:
A título de curiosidade ficam aqui os tempos de alguns carros em NORDSCHLEIFE : Rubrica SUPERTESTS da revista sport auto)
Audi TT 2TSFI : 8:40min
HONDA S2000 : 8:39
OPEL CORSA OPC: 8:54
GOLF GTI V:8:53
ALFA ROMEO GTA: 8:51
CTR (Europeu): 8:47
M3 SMGE46: 8:35
M3E46: 8:22
MINI COOPER S WORKS: 8:55
OPEL SPEEDSTER TURBO: 8:34
PORSCHE BOXSTER S (986) :8:32
PORSCHE CARRERA GT: 7:32

Bolas, que diferença[:)]

Mas já era de esperar [;)]

Tenho o TT phantom black - 2L TFSI com magnetic ride.
Acho que, dado o menor peso em relação por exp. a um Golf Gti (200cv),fruto da solução ASF (recurso ao aluminio em paineis e perfis extrudidos- 69% aluminio e 31% chapa de aço), o carro porta-se mto bem e tem acelerações bastante razoáveis 6,6 aos 100km, 27 ao 1000m / 240KM Vel. max.
O binário de 280 nm esta logo disponível às 1800rpm.
ps: Tem o mesmo peso por exp. de um opel corsa 1.3. ctdi :)

Qual é o peso ? falaste-me em 8.40 ? no ring ? manda-me o teu msn por pm s.f.f. [;)]

Isto dos tempos em circuito não é uma ciência exacta.

O melhor tempo do CGT são 7.28, mas o Pagani Zonda numa das suas versões mais radicais já fez menos.

o TT e o TTS têm uma Asa retractil accionada automaticamente a partir dos 120km ou que se pode levantar manualmente atraves de um botão antes dos 120.
O TT RS vai ter uma asa fixa maior.

Eu sei Pedro! Por isso é que eu fiz a citação. É que supostamente o TT do video é o RS e tem a asa igual à do teu! [;)]

É possivel transportar uma criança de 5 anos nos bancos de trás de um TT coupé ? Iria atrás do banco da minha esposa e ela mede pouco mais de 1,60. Além disso o meu filho irá crescer, por isso se eu tiver o carro 4 ou 5 anos acham que dá ou terei que vender o carro entretanto ? Para viajar tenho uma Mazda 6. Obrigado.

Voltar
Superior